Connect with us

Dicas da Rico

Veja os 8 melhores lançamentos de caminhonetes até 2023

É um amante de caminhonetes? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre as 8 melhores caminhonetes atualmente no mercado. Entre elas há dois modelos que são os mais populares e não poderiam ficar de fora: as picapes e as SUVs. Preparado para conhecer as TOPs caminhonetes do momento? Então continue conosco!

Published

on

PUBLICIDADE

Diversos consumidores têm a ideia de que os veículos são semelhantes, e que atendem um mesmo perfil de cliente. No entanto, entre os modelos SUVs e picapes há grandes diferenças que caracterizam cada um deles. Desse modo, se você está pensando em comprar uma das melhores caminhonetes caminhonete, é uma boa ideia considerar as diferenças antes de fechar negócio.

Enquanto as SUVs visam dar maior conforto aos motoristas e passageiros, com grande espaço interno, e muitos recursos para a segurança, as picapes são focadas em serem úteis nas atividades de trabalho. Desse modo, oferecem aos condutores ótima resistência e espaço para transportar a carga.

Logo, é essencial ter em mente qual a função que a caminhonete terá e quais são as suas prioridades e o que busca encontrar no veículo. Veja neste post as 8 melhores caminhonetes atuais no mercado e fique por dentro de informações importantes para te ajudar no momento de escolher entre o melhor modelo para o seu estilo de vida.

Veja as 8 melhores caminhonetes atualmente

1 – Toyota Hilux

Esse veículo da Toyota, a famosa Hilux, é conhecida por ser clássico e por ter muitos admiradores por seu modelo arrojado. O veículo, criado pela fabricante japonesa, possui resistência e longa duração. Desse modo, pode ser utilizado por anos. Ainda, consolidou no mercado a ideia de ser uma boa caminhonete e ter tudo o que as pessoas esperam em um veículo deste tipo. (Confira aqui).

2 – Chevrolet S10

A Chevrolet S10 é bastante popular entre os consumidores do Brasil. Além disso, há mais de 30 anos a fabricante vem desenvolvendo veículos deste modelo visando incluir tudo o que as pessoas buscam em uma caminhonete quando pensam em custo e benefício. No seu lançamento da nova versão de 2023, o veículo surgiu com novidades devido à conexão Wi-Fi tanto para IOS quanto para Android. Logo, no modelo não é mais necessário usar cabos de conexão. (Confira aqui).

3 – Fiat Toro 2021

 

A Fiat Toro 2023 é uma ótima caminhonete para quem busca por modelos mais baratos, mas que garantem um bom benefício. Apesar de ser menor, o veículo é mais barato quando comparado a outras caminhonetes e possui uma diversa lista de equipamentos. Além disso, os motores possuem tamanhos menores, sendo flex 1.8 e possuindo entrada e intermediária com câmbio manual. (Confira aqui).

PUBLICIDADE

4 – Mitsubishi L200 Triton

Ao passar dos anos, a Mitsubishi diminuiu as opções de caminhonetes oferecidas aos consumidores. Diante disso, a linha 2023 conta com 5 versões, sendo que nelas todas o motor turbodiesel 2.4 está presente, com 190 cavalos de potência. No entanto, o câmbio manual se apresenta apenas no modelo de entrada. (Confira aqui).

5 – Nissan Frontier

A Nissan Frontier é uma ótima opção de caminhonete para quem está em busca de conforto. Os modelos lançados em 2022 contam com motor turbo diesel 2.3 e tração integral. Ainda, o seu motor atinge a potência máxima de 190 cavalos, todas as versões contam com câmbio automático com 7 marchas.

A Nissan Frontier está presente no mercado de caminhonete do Brasil há mais de 2 décadas, e em todos os anos enfrenta as suas concorrentes com modelos à altura. Além disso, a nova versão da frontier sofreu algumas mudanças em suas características para deixá-la com um visual mais agressivo. (Confira aqui).

6 – Volkswagen Amarok

A caminhonete Amarok é considerada uma das mais potentes do mercado brasileiro. Não é à toa que ao longo do tempo tem conquistado cada vez mais consumidores que visam veículos com conforto, sem deixar de lado a potência. A sua versão de entrada possui 180 cavalos de potência e motor TDI 2.0. Diante disso, a Amarok possui a maior potência entre as suas concorrentes. Ainda, possui itens interessantes, como sensores de estacionamento frontal e traseiro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, ar condicionado digital, entre outros. (Confira aqui).

PUBLICIDADE

7. Ford Ranger

A Ford Ranger possui em suas versões uma diversa quantidade de conjuntos mecânicos, assim como ocorre na Hilux e na Chevrolet S10. Assim como nas versões mais potentes, as versões intermediárias e básicas também possuem motor turbo diesel 2.2 com até 160 cavalos de potência, câmbio automático com 6 marchas, como também o manual, a escolher. (Confira aqui).

8. Dodge RAM 1500

Em oitavo lugar em nossa lista está a Dodge RAM 1500. Apesar de ser um modelo bastante popular no mercado de caminhonetes, só começou a ser comercializado no Brasil de modo oficial ano passado (2021). Ele concorre com Amarok, Ranger e Chevrolet. O motor de 400 cavalos de potência surpreende, além de câmbio automático com 8 marchas. (Confira aqui).

Leia mais: Lentes de contato: onde comprar e quanto custam

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS POPULARES

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Descubra quais são os carros mais econômicos do Brasil