Aplicativo para acompanhar todos os resultados da Champions League em tempo real

Fique por dentro dos resultados dos jogos da liga em tempo real pelo seu celular.

Anúncios

Já pensou acompanhar todos os jogos da Liga dos Campeões direto no celular? Isso é possível com o aplicativo da Champions League, onde é possível ver os jogos ao vivo em tempo real, com todos os resultados das partidas.

Anúncios

A Champions League da UEFA é uma competição continental anual de clubes de futebol organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputada por clubes europeus.

É uma das competições mais prestigiadas do mundo e a competição de clubes mais disputada do futebol europeu, apresentando as melhores equipas de cada campeonato nacional da época passada, com lugares atribuídos de acordo com os rankings da UEFA.

Conheça a história da Champions League

A Champions League foi originalmente lançada em 1992 como sucessora da Taça UEFA Champions Club (português europeu) ou da Taça UEFA Champions Club (português brasileiro).

Isso acontece desde 1955 e adicionou uma fase de grupos à competição, permitindo a participação de várias equipes de diferentes países.

A edição de 1992-93 foi originalmente um torneio de divisão aberta para o clube campeão de cada país.

Anúncios

Na década de 1990, esse formato foi ampliado para incluir rodadas de qualificação para os clubes que terminaram em segundo lugar no campeonato nacional.

Formato atual da Liga dos Campeões

Na sua forma atual, a Liga dos Campeões começará em meados de julho, com três pré-eliminatórias e um play-off. As 10 equipes sobreviventes avançam para a fase de grupos, juntando-se às outras 22 equipes anteriormente avançadas.

Até o momento, as 32 equipes foram divididas em 8 grupos, com 4 equipes em cada grupo, jogando em casa e fora de casa. Os oito primeiros colocados de cada grupo e os oito segundos colocados de cada grupo avançam para a fase eliminatória, culminando na final em maio.

O vencedor da Liga dos Campeões da UEFA se classifica para a Supercopa da UEFA e para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

O Real Madrid é o clube mais vitorioso da história da competição com 14 (quatorze) vitórias. Incluindo as cinco primeiras temporadas.

Qual Aplicativo para acompanhar todos os resultados da Champions League em tempo real

Agora que já conhece um pouco da competição, como assistir a Champions League  no celular? Nossa indicação é o app Liga dos Campeões Oficial, onde o usuário tem a cobertura inigualável da principal competição de clubes da Europa, com todas as últimas notícias de futebol, todos os resultados, sorteios, cobertura, destaques em vídeo no dia seguinte ao jogo e o jogo de Fantasy de Futebol gratuito.

Para baixar, basta acessar a Play Store ou Apple Store, procurar pelo nome do app para Champions League e realizar o download dentro do celular. Em seguida, é só acessar o sistema e começar a usar.

Leia mais: App para controlar a pressão arterial

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0