Aplicativo gratuito para consultar advogados online

Aplicativo gratuito para consultar advogados online

Veja como funciona o app AdvEasy pelo qual é possível tirar todas as suas dúvidas jurídicas.

Anúncios

O acesso à justiça é um direito fundamental de todos os cidadãos, porém, muitas vezes, contratar um advogado pode ser uma tarefa difícil, principalmente para aqueles que não possuem recursos financeiros para tal. Nesse contexto, surgem os aplicativos gratuitos para consulta de advogados, que oferecem uma alternativa acessível e prática para quem precisa de orientação jurídica.

Anúncios

Entre os aplicativos mais populares do segmento está o AdvEasy, uma plataforma que conecta usuários a advogados cadastrados de forma gratuita e rápida. Através do aplicativo, o usuário pode fazer perguntas, tirar dúvidas e agendar consultas com advogados especializados em diversas áreas do Direito.

Como funciona o aplicativo AdvEasy

O AdvEasy funciona de forma simples e eficiente: o usuário se cadastra no aplicativo e informa suas dúvidas ou problemas jurídicos. Em seguida, um advogado cadastrado no aplicativo responde às questões do usuário, oferecendo orientações e informações sobre como proceder em determinada situação. Caso o usuário deseje contratar o advogado para representá-lo em um processo judicial, poderá agendar uma consulta e discutir o caso de forma mais aprofundada.

O AdvEasy tem como objetivo democratizar o acesso à justiça, oferecendo uma alternativa acessível para quem precisa de orientação jurídica. O aplicativo não cobra nenhuma taxa dos usuários e os advogados cadastrados pagam uma comissão apenas sobre os casos em que são contratados.

Além disso, o AdvEasy oferece um sistema de avaliação dos advogados, permitindo que os usuários compartilhem suas experiências e ajudem outros usuários a escolher um advogado de confiança. O aplicativo também conta com um sistema de proteção ao usuário, que garante que os advogados cadastrados sejam devidamente credenciados e habilitados para exercer a profissão.

Como baixar o aplicativo

Para utilizar o AdvEasy, basta seguir alguns passos simples:

Anúncios

  1. Baixar o aplicativo na loja de aplicativos do seu smartphone (disponível para Android e iOS).
  2. Criar uma conta informando seus dados pessoais e suas dúvidas jurídicas.
  3. Aguardar o contato de um advogado cadastrado no aplicativo.
  4. Receber orientações e informações sobre como proceder em determinada situação.
  5. Se desejar, agendar uma consulta com um advogado especializado na área de interesse.

Em resumo, o AdvEasy é uma opção eficiente e prática para quem busca orientação jurídica de forma gratuita e rápida. Com uma ampla rede de advogados cadastrados em diversas áreas do Direito, o aplicativo tem como objetivo democratizar o acesso à justiça e oferecer uma alternativa acessível para quem precisa de auxílio legal.

Compartilhar:

foto do autor

Pablo

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →