Aplicativo para se localizar em aeroportos

Aplicativo para se localizar em aeroportos

Este aplicativo pode te ajudar a se localizar dentro de aeroportos do mundo inteiro.

Anúncios

Nos tempos da pandemia do covid-19, viajar tinha se tornado uma coisa quase impossível. No entanto, com o início da vacinação e a retomada do setor de turismo, os aeroportos começaram a se encher novamente.

Anúncios

Um levantamento do Ministério do Turismo apontou que, em 2022, o Brasil alcançou recorde de faturamento no setor de Turismo. Basicamente, isso ocorreu devido ao interesse da população após a pandemia, além de incentivos como promoções e ofertas das companhias aéreas e diversos hotéis.

Sendo assim, se você deseja viajar neste fim de ano, trouxemos um aplicativo incrível que vai te ajudar a viajar com tranquilidade e segurança. Inclusive, ele funciona até mesmo para pequenas cidades, onde o turismo ainda está em fase inicial. Confira abaixo!

Flio: o melhor aplicativo para se localizar em aeroportos

Quando estamos em um aeroporto, encontrar informações de voos, os portões de embarque, um banheiro e até mesmo tomadas, muitas vezes, é algo bastante difícil. Neste sentido, o Flio, um aplicativo para se localizar em aeroportos, surge como uma ótima opção para acabar com essas dificuldades na sua viagem.

No aplicativo, temos acesso a um guia com mais de 300 aeroportos ao redor do mundo. Entre eles, estão um dos mais famosos do mundo como o de Paris (Charles de Gaulle), o de Nova York (JFK), de Tóquio (Narita), de Londres (Heathrow), do Rio de Janeiro (Galeão), de São Paulo (Guarulhos), além de muitos outras.

No entanto, vale citar que as informações não se limitam somente ao mapa com os portos e terminais, mas também indicações de lounges de companhias aéreas, tomadas, banheiros, tráfego ao redor, tempo de espera na fila de imigração, além de áreas para tomar banho e fazer compras, por exemplo.

Anúncios

Por outro lado, como mencionado, o Flio também tem informações sobre aeroportos pequenos e médios, como o caso dos terminais Santos Dumont (Rio de Janeiro), Afonso Pena (Curitiba), além de muitos outros ao redor do Brasil. 

No app, podemos conferir informações sobre os horários de embarque e desembarque dos voos, além dos locais cadastrados no guia. Aliás, o Flio conecta os smartphones automaticamente a rede de wi-fi do aeroporto.

Como funciona o Flio?

Sendo o melhor aplicativo para se localizar em aeroportos, o Flio te acompanhará desde o momento de reserva da viagem até o seu destino. Assim, o aplicativo funciona em qualquer lugar, com informações disponíveis e atualizadas a qualquer hora do dia.

No app, é possível fazer Check-in em centenas de companhias aéreas, para evitar filas e poupar tempo de viagem. Além disso, ele também permite que você consiga com facilidade o seu cartão de embarque para múltiplos voos, evitando dores de cabeça na hora de solicitar esse item indispensável na viagem.

Por outro lado, o Flio permite acesso gratuito a todas as informações relativas aos aeroportos de Destino/Partida, além de suas respectivas conexões. Atualmente, o app também conta com informações sobre horário de voos, melhor momento para o Check-In, melhor horário para despachar a bagagem, além de outros dados.

Na prática, o aplicativo permite que você possa programar a sua viagem nos mínimos detalhes, já que conta com informações de todo o aeroporto. Além disso, ele também conta com mapas mostrando praças de alimentação, principais lojas e outros pontos em cada aeroporto.

Como fazer o download

Por fim, se você deseja viajar com tranquilidade, saiba que o Flio é perfeito para te ajudar com um novo aeroporto! Isso porque, ao chegar a um novo lugar, nunca sabemos onde estão as coisas, e é justamente para isso que ele foi criado. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Leia mais: Veja a lista com os 10 melhores filmes da Netflix

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →