Aplicativo para simular barba – Faça o teste grátis com esse app

Está querendo deixar a barba crescer, mas não sabe se vai gostar do resultado? Então está no lugar certo! Ademais, neste post daremos dicas e informações sobre um aplicativo para simular barba. Desse modo, você poderá fazer o teste grátis com esse app para ver se a barba combina ou não com o seu estilo de rosto e corte de cabelo.

Anúncios

Além disso, com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter funções diferentes das básicas, como enviar SMS e receber chamadas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizá-lo para realizar uma série de atividade do dia a dia, como tirar fotos, encontrar endereços, assistir filmes e até ter um aplicativo para simular barba.

Anúncios

Portanto, tenha este app em seu aparelho celular e descubra como você ficaria de barba. Além disso, você poderá utilizá-lo para se divertir com seus amigos e familiares, adicionando diferentes tipos de corte de cabelo, tatuagens e até acessórios. Desse modo, edite as suas fotos em uma ferramenta de qualidade e sem precisar pagar nada por isso.

Conheça mais sobre o aplicativo para simular barba

Se você deseja saber como irá ficar de barba, a instalação deste app em seu aparelho celular pode ser uma ótima ideia. Desse modo, basta tirar uma foto, enviá-la ao app e adicionar a barba no estilo que desejar. Portanto, poderá de uma vez por todas tirar aquela dúvida sobre “será que deixo a barba crescer?”. Ademais, envie aos seus amigos e familiares e veja a reação deles.

Além disso, há muitos outros recursos que o app oferece aos usuários, ele não apenas um editor que adiciona barba às fotos. Desse modo, se você tem vontade de fazer algumas tatuagens, também é uma boa ideia utilizá-lo. Ademais, o app possui tattoos incríveis para você adicionar às suas fotos e se divertir vendo como fica com cada uma delas.

Ainda, poderá utilizá-lo para realizar uma série de outras edições em suas fotos. Portanto, use e aproveite todos os recursos que a ferramenta oferece. Tenha em seu celular um aplicativo para simular barba de ótima qualidade e com diversos recursos, tudo isso sem precisar pagar. Portanto, veja a seguir detalhes sobre suas funções e vantagens.

Funções e vantagens de instalar o app

Ao instalar este aplicativo para simular barba em seu celular, você terá acesso a diversas funções e vantagens que ele oferece aos usuários. Desse modo, veja a seguir algumas delas e saiba mais detalhes sobre todos os recursos que terá disponível. Ademais, é uma ferramenta completa que poderá te ajudar a editar as suas fotos da maneira que desejar. Portanto, veja mais:

Anúncios

  • Já pensou como ficaria de barba? Com este app você poderá matar a sua curiosidade. Ademais, ele possui diferentes estilos de barba para você adicionar às suas fotos. Portanto, basta enviar uma foto ao app e escolher qual tipo de barba deseja. Ademais, envie para seus amigos e familiares e veja a reação de cada um deles;
  • para quem deseja se ver com novos penteados e cortes de cabelo, possuir este app também é uma boa ideia. Portanto, basta enviar uma foto e adicionar a você os mais diversos tipos de cabelo que este app oferece. Desse modo, saiba como você fica com um corte mais curto ou com uma cor de cabelo mais radical;
  • o que acha de virar uma pessoa tatuada? Escolha entre as tattoos incríveis que o app oferece e adiciona às suas fotos. Portanto, se divirta e pregue peças em seus amigos fingindo que se tatuou de verdade. Além disso, acabe com a dúvida sobre como você ficaria com tatuagens novas;
  • o app também oferece uma galeria com filtros incríveis. Desse modo, adicione às suas fotos os efeitos que irão dar um charme mais em cada uma delas;
  • queria ter um braço mais musculoso? Com este app é possível! Desse modo, use o Editor de Músculos e crie o corpo dos seus sonhos.

Desse modo, baixe o app e tenha em seu celular uma ferramenta completa com ótimas opções de edições em suas fotos. Portanto, edite e se divirta com os diferentes resultados. Desse modo, veja a seguir como baixar e começar a usar esse aplicativo para simular barba.

Leia mais: Aplicativo editor de fotos – Veja com qual famoso você se parece.

Como baixar e começar a usar o app

Gostou das vantagens e das funções que o aplicativo para simular barba oferece aos seus usuários? Desse modo, veja como baixá-lo de forma simples e rápida. Além disso, faça parte de uma comunidade que possui mais de 10 mil downloads na Play Store.

Desse modo, o app Beardify AI: Hairstyle, Tattoo, está disponível para download nos aparelhos que possuem sistema Android. Portanto, acesse a Play Store e efetue o download. Aguarde até o fim da instalação, e se divirta!

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0