Confira os 5 melhores aplicativos de emprego

Veja 5 opções de apps que ajudam a encontrar vagas de emprego de maneira fácil e rápida.

Anúncios

Há alguns anos, sair para encontrar um emprego era cansativo e difícil, onde era preciso imprimir algumas cópias do seu currículo, bater na porta da empresa, saber se precisa de um profissional e se a vaga é adequada ao seu perfil. No entanto, os avanços da tecnologia, da internet e dos dispositivos que a acessam tornaram essa busca muito mais fácil e precisa.

Anúncios

Através dos melhores aplicativos de emprego podemos escolher a região de interesse, a cidade e até o salário desejado. Ao mesmo tempo, uma série de vagas é listada, bastando você enviar seu currículo para a caixa de correio indicada e aguardar a entrevista do contato.

Assim, encontrar uma vaga que combine com o seu perfil fica mais fácil, rápido e menos estressante. Atualmente, essas facilidades também estão disponíveis em smartphones cada vez mais populares, e não só para lazer, como também são muito úteis em diversas atividades do dia a dia.

Por que usar os melhores aplicativos de emprego?

Atualmente, existem aplicativos de emprego para diferentes serviços, incluindo ofertas de emprego. Esses aplicativos conectam profissionais de todos os níveis de experiência com empresas que precisam preencher vagas.

Nesse caso, a candidatura funciona como uma ponte e um intermediário entre a empresa e os interessados ​​nas vagas. Portanto, você deve buscar vagas por meio de candidaturas, pois elas aumentam suas chances de encontrar e preencher as vagas.

5 melhores apps para conseguir emprego

Confira, a seguir, os 5 melhores aplicativos de emprego sem precisar sair de casa!

Anúncios

1 – Indeed Pesquisa de Empregos

Disponível para dispositivos Android e iOS. Um aplicativo que permite a busca de empregos pelo Indeed, o maior site de empregos do mundo. Com este app, você pode procurar vagas, se candidatar a vagas em aberto, salvar suas vagas favoritas e conhecer melhor as empresas. A empresa que oferece o trabalho. (Baixe o aplicativo na Play Store).

2 – Vagas de Empregos InfoJobs

Disponível para dispositivos Android e Windows Phone. O aplicativo InfoJobs.com.br oferece busca de vagas com a possibilidade de filtrar sua busca de diversas formas. No ato da inscrição, pode ser preenchido um formulário de curso, que posteriormente poderá ser enviado para a vaga desejada. Você também pode optar por receber notificações sobre determinadas vagas de emprego por e-mail. (Baixe o aplicativo na Play Store).

3 – Trovit Empregos

Disponível para dispositivos Android e iOS. O app Trovit permite que você pesquise os mais diversos sites de empregos na web. Está disponível em 12 idiomas e também permite habilitar notificações de trabalhos por e-mail. Ele permite que você filtre e especifique exatamente o que está procurando, facilitando a localização dos trabalhos que são importantes para você! (Baixe o aplicativo na Play Store).

4 – Catho – Empregos

Disponível para dispositivos Android e iOS. Por meio do aplicativo Catho, você pode cadastrar seu currículo, pesquisar vagas de acordo com seu perfil e aspirações, marcar vagas nos favoritos e receber alertas de vagas por e-mail. Tem até artigos exclusivos sobre cursos e carreiras! (Baixe o aplicativo na Play Store).

5 – SINE Fácil

Disponível para dispositivos Android e iOS. O aplicativo do SINE funciona de forma semelhante aos anúncios de emprego na Internet, permitindo que empregadores anunciem vagas e funcionários busquem oportunidades. De acordo com o desenvolvedor, mais de 4.000 novas vagas de emprego são lançadas todos os dias em todo o país. (Baixe o aplicativo na Play Store).

Leia mais: Confira os 5 melhores aplicativos para e-mail

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0