Conheça 5 aplicativos de pagamento para quitar seus boletos

Conheça 5 aplicativos de pagamento para quitar seus boletos

Veja 5 opções de aplicativos que permitem pagar os boletos por meio do limite do cartão de crédito.

Anúncios

Encontrar opções de cartão de crédito para pagar suas contas nem sempre é fácil. E você ainda paga o valor sem juros. Ainda assim, neste caso, a ajuda necessária é o uso de alguns aplicativos de pagamento que permitem usar o cartão dessa forma. Confira abaixo 5 opções de aplicativos de pagamento para quitar suas contas.

Anúncios

Tipos de aplicativos de pagamento para quitar boletos com facilidade

Separamos uma lista dos 5 melhores aplicativos de pagamento que você precisa ter instalado no celular e vai ajudar bastante na quitação de boletos e outras contas:

1 – Mercado pago

Os aplicativos de pagamento atendem a vários propósitos, além de permitir que os usuários paguem várias contas com cartão de crédito. Isso porque ela funciona como uma carteira digital e possui até cartão de crédito próprio. Para fazer este tipo de transação, você precisa: Crie uma conta no Mercado Pago; Efetuar a validação necessária na aplicação; cadastre seu cartão de crédito; prestação. Os downloads estão disponíveis para Android e iOS. (Clique aqui para fazer o download do app).

2 – PicPay

Outros aplicativos de pagamento que permite aos usuários pagar contas com cartão de crédito é o PicPay. O PicPay funciona de forma semelhante ao Mercado Pago, oferecendo boletos em até 12 vezes. No entanto, vale ficar atento, pois pagar parcelado significa que pagar a taxa pode ser um pouco salgado para o bolso.

Portanto, é recomendável que você solicite o parcelamento com um cartão PicPay enquanto possui o PicPay. Torna-se mais acessível devido às taxas mais baixas. Ao escolher este tipo de transação, você deve: Crie uma conta no PicPay; Efetuar a validação necessária na aplicação; cadastre seu cartão de crédito; prestação. Os downloads estão disponíveis para Android e iOS. (Clique aqui para fazer o download do app).

3 – PagBank

Outra opção de aplicativos de pagamento para quem quer parcelar é o PagBank do PagSeguro. O aplicativo possui uma carteira digital completa que inclui um cartão de crédito internacional. Além de receber pagamentos via QR code, o app funciona como se fosse um banco de verdade com agências e números.

Anúncios

Boletos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12 vezes e também podem ser pagas taxas. Ao realizar tais transações, é necessário: criar uma conta no PagBank; Acesso à área de Pagamento de Contas; cadastrar seu cartão de crédito; prestação. Os downloads estão disponíveis para Android e iOS. (Clique aqui para fazer o download do app).

4 – Nubank

Outra instituição financeira que entra na categoria de aplicativos de pagamento é o Nubank. Esta é a mais nova adição aos aplicativos fintech, então talvez você ainda não a tenha encontrado em seu telefone. Mas para quem já possui o recurso, o pagamento é bastante simples. Basta ler o código do Boleto ou inserir um número de identificação como se normalmente fosse pagar em dinheiro.

Após a leitura, o próprio app te direciona para a tela de pagamento. Lá você tem que clicar na forma de pagamento e selecionar a opção cartão de crédito Nubank. E, se quiser, pode parcelar em até 12 vezes. A boa notícia é que, nessa opção, o app vai te dizer exatamente quanto você terá que pagar parcelado.

Então, para fazer esse tipo de transação, você precisa: acessar sua conta Nubank; Clique para pagar; Em seguida, clique em Pagar Boleto com Cartão de Crédito; prestação. Os downloads estão disponíveis para Android e iOS. (Clique aqui para fazer o download do app).

5 – Ame Digital

O aplicativo Ame Digital da B2W também entra na lista dos aplicativos de pagamento. O lado bom é que ele também faz outros pagamentos como IPVA, IPTU, DARF, etc. Esta é a funcionalidade fornecida pelo aplicativo através da cooperação com a Koin.

Sobre os impostos e juros envolvidos nessa operação, a Ame Digital não deixou muito claro em seu portal. Portanto, ainda é preciso analisar bem o parcelamento antes de fazer a operação final, ok? Portanto, para realizar tais transações é necessário: Crie uma conta no aplicativo Ame Digital; acesso à área de parcelamento de boletos; cadastre seu cartão de crédito; prestação. Os downloads estão disponíveis para Android e iOS. (Clique aqui para fazer o download do app).

Leia mais: Dicas que podem ajudar a poupar nos presentes de Natal

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →