5 aplicativos para encontrar posto de gasolina

Conheça 5 aplicativos que ajudam a encontrar postos de gasolina mais próximos na estrada, e evite de ficar parado no meio do nada.

Anúncios

Uma situação muito comum na vida de todos os motoristas é estar na estrada precisando abastecer o veículo, e não saber qual posto de gasolina está mais próximo.

Anúncios

Entretanto, a tecnologia encontrou uma maneira de ajudar nessa situação e hoje existem muitos aplicativos de posto de gasolina que mostram aos motoristas os postos de gasolina mais próximos.

Alguns desses aplicativos de posto de gasolina ainda oferecem descontos e promoções no abastecimento em redes credenciadas, tornando-os uma ótima opção para economizar dinheiro.

5 tipos de aplicativos de posto de gasolina

Por isso, fizemos esta lista com os principais apps que permitem que você aproveite todos os benefícios e ainda encontre o posto de gasolina mais próximo de você em pouco tempo.

1. Shell Box 

O aplicativo Shell Box é um dos aplicativos de posto de gasolina mais populares na hora de abastecer seu veículo. A plataforma é fácil de usar e você pode encontrar rapidamente o posto de gasolina mais próximo de você navegando no mapa do aplicativo.

Os usuários também podem aproveitar descontos e acumular pontos na compra de produtos e serviços em toda a rede Shell. Os usuários ganham 1 ponto (1 milha) equivalente a R$ 0,02 para cada litro de combustível comum abastecido e 2 pontos (2 milhas) equivalentes a R$ 0,04 para cada litro abastecido com combustível Shell V-Power. (Veja como baixar, clicando aqui).

Anúncios

2. Petrobras Premmia 

O Premmia é o programa de fidelização de postos da Petrobras. Com ele, motoristas de todo o país podem encontrar postos de gasolina para abastecer. O Premmia também oferece pontos aos usuários que podem ser trocados por ingressos de cinema, descontos em parceiros e milhas aéreas. (Clique aqui e veja como baixar).

3. Abastece aí

A Rede Ipiranga não quer ficar de fora dessa brincadeira e disponibilizou para seus clientes aplicativos de posto de gasolina com funcionalidades poderosas. Com o Abastece lá, ganhe cashback ao abastecer, pague com sua carteira digital no aplicativo e encontre o posto de gasolina mais próximo com apenas alguns toques. (Faça o download do app na Play Store).

4. Drivvo – aplicativos de posto de gasolina

O Drivvo foi criado para ajudar os motoristas a pagar os custos diários envolvidos no uso de seus veículos, como gasolina, manutenção e pedágios para viagens intermunicipais. O aplicativo possui um mapa com informações sobre os preços dos combustíveis nos principais postos próximos, mostrando seus endereços e horários de funcionamento. (Veja mais).

5. Completaí — Economize no combustível

Outros aplicativos de posto de gasolina muito interessantes para localizar postos de gasolina na estrada é o COMPLETE — Economize combustível. Disponibiliza um mapa gratuito com detalhes dos estabelecimentos mais próximos, como endereços e preços dos combustíveis disponíveis.

Um diferencial da plataforma é que ela permite buscas por meio de filtros, como selecionar a sinalização de uma parada preferencial e determinar a distância máxima que um usuário está disposto a percorrer para chegar até aquele local. (Clique aqui para baixar).

Leia mais; Aplicativos de yoga para fazer em casa

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0