Connect with us

Finanças

Aplicativos organizadores de Contas Digitais e Cartões de Crédito

É possível utilizar aplicativos de finanças organizadores de contas digitais e cartões de crédito para auxiliar nos gastos e controles.

Published

on

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Ao pensarmos na nossa organização financeira, podemos encontrar diversos aplicativos que auxiliem no seu dia-a-dia atarefado, tendo o controle da sua conta e rendimentos 24 horas por dia. Aplicativos para Android e iOS podem ajudá-lo a manter o controle quando se trata de gastar seu dinheiro. Muitos oferecem vários recursos para criar orçamentos semanais, mensais e anuais.

Além de mostrar seus gastos em planilhas e gráficos, você consegue visualizar melhor para onde está indo o seu dinheiro. Então aproveite a comodidade que a tecnologia oferece e baixe alguns aplicativos. Assim, você pode tomar melhores decisões financeiras e concluir com sucesso sua missão de economizar dinheiro com suas contas digitais e cartões de crédito.

Aplicativos organizadores de Contas Digitais e Cartões de Crédito

1 – Mobills

O Mobills facilita o acompanhamento dos gastos de sua conta corrente e cartão de crédito, facilitando o controle financeiro. Realiza comparações de custos anuais e mensais. O aplicativo ainda oferece gráficos interativos totalmente dinâmicos. Dessa forma, você entenderá onde gasta seu dinheiro e como melhorar sua situação financeira.

2 – Organizze

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Com o Organizze, você pode categorizar todas as versões. Com gráficos simples, você pode ver de onde seus fundos estão vindo e para onde estão indo. O melhor de tudo é que não é necessário usar a internet constantemente para acessar os dados. A ferramenta também possui um recurso de “destino”. Ele pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Com a versão básica gratuita, você pode obter o status financeiro mais recente. Mas também existe uma opção paga por 8 reais por mês com alguns recursos extras. Como planos, metas, alertas e controles de cartão. Está disponível para Android e iOS.

3 – Guia de Bolso

O aplicativo tem parcerias com Banco Santander, Itaú, Banco Brasil, Bradesco e HSBC. Nele, o usuário precisa se cadastrar e fornecer uma senha para visualizar a conta bancária. Mas espere, é bastante seguro. Mais de 4 milhões de usuários usam o GuiaBolso para controlar suas vidas. Portanto, ele estabelece um link direto para sua conta bancária.

4 – Spendee

O Spendee é para quem gosta de opções mais visuais e com design prático e simples. Isso porque as informações são exibidas de maneira fácil de serem compreendidas. Na plataforma é possível adicionar contas bancárias ou rastrear os gastos manualmente.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Essa é uma vantagem para quem prefere inserir as informações sem que o aplicativo se comunique diretamente com os dados da instituição financeira.

O aplicativo ainda conta com opções especiais, como por exemplo, a classificação de transações em filtros como “recorrentes”. Isso ajuda a entender qual é a maior fonte de gastos que você tem.

Leia também:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS POPULARES