5 Aplicativos Para Ajudar a Controlar as Finanças

5 Aplicativos Para Ajudar a Controlar as Finanças

Veja neste artigo os cinco melhores aplicativos para controle de gastos que funcionam em celulares Android ou iOS de forma gratuita.

Anúncios

Já conhece os melhores aplicativos para ajudar a controlar as finanças? Para algumas pessoas ter um controle financeiro pode ser uma tarefa muito difícil. Onde a busca por estabilidade é um desejo de todos.

Anúncios

Mas poucos conseguem. Entretanto conhecer alguns dos melhores aplicativos para um controle de gastos pode ser uma grande ajuda nessa questão. Afinal os aliados tecnológicos são muito importantes.

Em um mundo tão avançado podendo nos ajudar a aprender a se controlar de uma melhor forma. Neste artigo iremos mostrar os cinco melhores aplicativos para controle de gastos que funcionam em celulares Android ou iOS de forma gratuita.

Aplicativos Para Ajudar a Controlar as Finanças.

Logo abaixo você verá alguns dos melhores aplicativos para controle financeiro que podem te ajudar. Entretanto é importante lembrar que esses aplicativos são somente uma ajuda para que você consiga.

Coin Keeper

Primeiramente vamos mostrar esse aplicativo que vai ajudar o usuário com todo o seu planejamento financeiro de forma muito mais prática. Além disso. O aplicativo é muito simples de usar e visualmente muito agradável, com muita facilidade de navegação e podendo também customizar.

Se tornando um dos melhores aplicativos de finanças que está disponível. O aplicativo esta disponível para celulares de sistema Android ou IOS de forma gratuita.

Anúncios

Com o aplicativo você pode receber lembretes sobre contas que estão prestes a vencer e acrescentar seus gastos diários como transporte, mercado ou outras particularidades para juntar e calcular seus gastos de forma automática.

Money Lover

O aplicativo apresenta uma ferramenta muito versátil e se chama Money Lover. Onde se trata de um aplicativo que irá mexer de tudo um pouco. Com criações de orçamentos e controle financeiro, junto a lembretes de vencimentos de contas. Além do mais. O aplicativo permite que compartilhe a carteira com membros da família.

Você pode cadastrar objetivos que quer atingir e deixar a agenda bem organizada com limites dos orçamentos emitindo um aviso para tomar as melhores decisões. O aplicativo está disponível para celulares android ou IOS de forma gratuita.

Aplicativos Para Ajudar a Controlar as Finanças – Mobilis

Esse aplicativo também é excelente para quem procura controlar os seus gastos. Sendo muito popular e com muitos usuários o aplicativo permite que você acompanhe seus gastos. E comece a gerenciar seus cartões de crédito e receber relatórios gráficos personalizados com suas gestões financeiras.

Além disso você pode criar alerta de contas e ainda destacar a leitura automática de SMS e notificações bancárias para não perder nenhuma informação importante. O aplicativo está disponível para celulares Android ou IOS de forma gratuita.

Monefy

O aplicativo Monefy é usado para controlar finanças e é muito instalado devido a sua praticidade. Além disso. Ele é muito fácil de ser usado e contém todas as ferramentas necessárias com gráficos e relatórios muito simples de se entender.

Basta você adicionar todas as despesas que vou quer ter controle, junto a todas as suas transações feitas no dia a dia. Ou seja. O aplicativo irá automaticamente fazer o registro e entrega de todas as informações e orçamentos que deseja. Você pode instalar através de sua sacola de compras do seu celular Android ou IOS de forma gratuita.

Orçamento Fácil

Por fim mas não menos importante o aplicativo orçamento fácil pode ser usado através de uma sincronia com suas contas bancárias e também para registrar todas as suas rendas, gatos e outras movimentações que fizer de forma financeira em tempo real.

Onde irá ter um controle melhor do usuário mesmo que abra muitos aplicativos bancários por dia. Com o seu calendário dentro do aplicativo você pode planejar de maneira mais organizada todos os seus investimentos e já cadastrar gastos para os meses seguintes. Para não se apertar futuramente.

O aplicativo está disponível para celulares Android ou IOS de forma gratuita. Contendo alguns pacotes premium que podem ser instalados de forma opcional dentro do aplicativo.

Como ter um controle melhor das suas contas:

Agora que você já conhece os melhores aplicativos para controlar a suas finanças é importante entender que você deve fazer um planejamento melhor. Onde você pode começar a ter um bom aplicativo de gastos e também começar a anotar todos os seus gastos que não são mensais.

Com isso, você pode começar a perceber o que esta te dando tanto prejuízo e como começar a se controlar com alguns gastos desnecessários.

Como instalar esses Aplicativos em meu celular:

Primeiramente você deve entrar em sua sacola de compras do seu celular Android ou IOS e pesquisar por um dos aplicativos oficiais.

Logo após. Você deve clicar em instalar ou obter e aguardar alguns minutos para que a instalação seja feita. Quando o aplicativo concluir a instalação você poderá visualizar na tela inicial do seu computador.

Por fim, alguns aplicativos necessitam que sejam feitos cadastros com e-mail e uma senha para ter acesso a suas informações. Além do mais é preciso adicionar as suas informações financeiras para que os aplicativos cumpram com a sua tarefa.

Portanto. Adicione todas as informações que você deseja para ter sincronia com as suas atividades do cotidiano. E fique tranquilo pois todas as suas informações ficam gravadas no aplicativo de forma muito segura.

5 aplicativos para ajudar a controlar as finanças — Conclusão:

Em conclusão com os aplicativos para ajudar a controlar as finanças você terá muito mais controle sobre suas dívidas principais podendo deixar tudo mais organizado para fazer um bom planejamento a longo prazo. Além do mais saber guardar dinheiro é muito importante.

Afinal. Com ele você pode fazer planejamento a longo prazo, como por exemplo começar a comprar sua casa própria ou até mesmo um automóvel dos seus sonhos. Onde ter um compromisso com os seus pagamento e ter todas as suas contas em dia te deixa com um nome limpo na praça.

Fazendo com que você tenha muito mais credibilidade por onde passar. Podendo fazer financiamentos e comprar seus bens. Então instalando um desses aplicativos em seu celular de forma muito rápida e prática você vai ter uma ajuda a mais na hora de pagar as suas contas.

Entretanto. O aplicativo é somente uma ajuda. Deve se entender que ele não pode fazer por você todo um controle melhor sobre o que você gasta.

Compartilhar:

foto do autor

Carlos Gestor

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →