4 aplicativos para assistir MMA grátis pelo celular

4 aplicativos para assistir MMA grátis pelo celular

Veja a seguir as melhores opções de aplicativos para aproveitar todos os momentos emocionantes das lutas, totalmente de graça!

Anúncios

As lutas de MMA estão cada dia mais populares e alcançando mais fãs no mundo todo, essas são pessoas apaixonadas pelo esporte e que não gostam de perder nenhuma luta ou campeonato. Se você também curte o esporte, ter um bom app para assistir às lutas no seu celular, é uma ótima maneira de sempre acompanhar tudo o que acontece no mundo do MMA.

Anúncios

Além disso, nem sempre os canais de TV abertos transmitem as lutas ao vivo, e ter um app é uma alternativa boa para quem gosta de praticidade e não deseja assinar uma cobertura de TV a cabo. Seja no ônibus, no intervalo do serviço, ou na volta para casa, você poderá assistir às lutas pelo celular de modo gratuito.

Com eles você poderá ter acesso tanto a transmissões gerais dos programas de luta passados na TV quanto às reprises das lutas do UFC que já foram ao ar. Veja a seguir quatro opções de aplicativos para assistir MMA.

Veja 4 opções de aplicativos para assistir MMA

App Ao Vivo na TV

Com o app Ao Vivo Na TV, você terá acesso às transmissões das lutas transmitidas ao vivo nos canais de televisão, como de MMA, de boxe, entre outras modalidades. Além disso, poderá fazer a seleção do que deseja assistir. Isso irá te ajudar a saber mais informações sobre o esporte que está sendo transmitido, além de poder sem acessar os conteúdos transmitidos, seja em casa ou em outro local.

Acompanhe os acontecimentos por meio do app de modo rápido e fácil. Tenha na palma das suas mãos uma plataforma de qualidade, que cumpre com o que promete. Para baixar acesse a Play Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação, e pronto! O app Ao Vivo na TV estará disponível para ser acessado em seu celular. (Veja como baixar).

UFC TV

O app UFC TV é uma ótima opção para quem não gosta de perder uma luta do campeonato mais famoso de luta do mundo. Com ele você pode assistir tanto às lutas ao vivo, quanto as que já foram ao ar. Logo, mesmo que você perca a luta ou esteja ocupado na hora da transmissão, poderá assisti-la depois quando puder.

Anúncios

Ademais, o app ainda proporciona aos usuário notícias, informações sobre o UFC, datas dos eventos, entre muitos outros dados sobre. Ainda, você poderá conectar o app à sua TV por meio do Apple TV ou do Airplay. (Veja como baixar).

M-1 Global TV

Este app só disponibiliza acesso em inglês. Portanto, pode ser uma dificuldade para quem não entende a luta. Além disso, para assistir aos vídeos de luta e para acessar os diversos outros recursos que a plataforma possui, pode entrar tanto por meio de uma conta gratuita quanto por uma paga.

Se você é uma pessoa fanática por MMA, é indicado investir no app e contratar a conta paga. Com ela você poderá ter acesso a todos os conteúdos e novidades, além de poder realizar compras. (Veja como baixar).

MMA Ultimate Fighthing

Com este app não é possível assistir às lutas ao vivo. No entanto, é uma ótima aquisição para ter instalado em seu aparelho celular. Com ele você poderá ter acesso a informações importantes para sempre se manter por dentro de tudo o que acontece no mundo do MMA, como datas das lutas, perfil dos atletas, novidades, entre outros. Além disso, poderá participar da comunidade dos torcedores e interagir com muitos outros amantes do esporte. Vote em pesquisas sobre o MMA e dê a sua opinião no app. (Veja como baixar).

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →