Aplicativos para assistir TV de graça – Veja como baixar

Aplicativos para assistir TV de graça – Veja como baixar

Está em busca de aplicativos para assistir TV de graça? Então está no lugar certo! Nesse post vamos dar dicas e informações sobre os melhores aplicativos para ter baixados em seus aparelhos eletrônicos para assistir TV quando e onde quiser, e melhor, totalmente de graça.

Anúncios

Portanto, garanta maior praticidade e diversão ao seu dia a dia. Ademais, com o avanço da tecnologia os aparelhos celulares passaram a ter funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível usar o celular para ajudar em diversas tarefas do dia a dia, como despertador, ouvir músicas, gerir as finanças e assistir TV online de graça.

Anúncios

Portanto, use o seu dispositivo altamente funcional para benefício próprio. Com esses aplicativos você poderá assistir aos seus programas favoritos de TV onde e quando desejar. Desse modo, não perca mais tempo. Escolha entre os aplicativos para assistir TV de graça e baixe hoje mesmo o seu, e nunca mais perca nenhum programa por falta de acesso a uma TV.

GloboPlay – aplicativos para assistir TV de graça

A TV Globo é sem dúvida o canal de televisão aberto mais famoso do Brasil. Ademais, crescemos assistindo aos programas da Globo, seja sozinho pela manhã, ou de noite com os pais acompanhando as novelas que faziam e fazem tanto sucesso. Ainda hoje, mesmo com as inúmeras opções de TV a cabo e de plataformas de streaming de filmes, a Rede Globo continua com muito sucesso.

Desse modo, não perca mais os seus programas favoritos. Assista ao canal onde e quando desejar. Seja no ônibus de volta para a casa, na sala de espera do consultório médico ou no horário do almoço. Tenha sempre em mãos o seu canal de TV favorito. E melhor! Totalmente de graça. Então, chega de perder os episódios da sua novela que tanto gosta, não é mesmo?

Você poderá assistir à Globo por meio do aplicativo GloboPlay. Desse modo, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, realize o login com a sua conta da plataforma ou se cadastre. Após, você terá acesso de graça ao canal da Rede Globo ao vivo. Para acessar os outros canais e conteúdos da plataforma, é necessário realizar uma assinatura de R$14,90 por mês.

Tubi

O Tubi é uma plataforma que você poderá assistir a programas de TV. Ademais, todo o serviço é gratuito. No entanto, para conseguirem fornecer os programas, a plataforma possui anúncios, o que pode ser uma grande desvantagem, visto que aparecem a cada 15 ou 20 minutos. Desse modo, veja algumas informações importantes sobre o Tubi:

Anúncios

  • Tenha acesso a filmes e programas de TV de sucesso com a participação de grandes atores de Hollywood;
  • cadastre-se na plataforma e não pague nada por isso. Desse modo, tenha sempre que desejar programas de TV para assistir de forma gratuita e segura;
  • assista os seus programas favoritos, mas tenha acesso a muitas outras opções que poderá gostar;
  • está em dúvida sobre o que assistir primeiro? Coloque a segunda opção na fila. Desse modo, conseguirá organizar todos os programas que deseja assistir;
  • tenha acesso ao aplicativo Tubi por meio de diversos tipos de dispositivos eletrônicos, como Chromecasts, Smart TVs, Roku, PlayStation, aparelhos com sistema Android ou IOS, entre outros;
  • procure o que deseja assistir por meio do gênero, como, por exemplo, “Programas de TV”, ou “Filmes”;
  • tenha acesso a uma plataforma que oferece conteúdos de qualidade e gratuitos. Além disso, que possui interface intuitiva e de fácil manipulação.

Desse modo, que tal experimentar o aplicativo Tubi? Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação. Desse modo, o Tubi estará disponível para ser usado em seu aparelho celular. Crie a sua conta e se divirta assistindo os seus programas de TV favoritos a qualquer hora e lugar sem precisar pagar nada por isso.

SBT Vídeos

O aplicativo SBT Vídeos é outra opção para quem deseja assistir a programas de TV online de graça. Desse modo, com ele você poderá ter acesso a diversos quadros e programas do SBT em uma plataforma organizada, intuitiva e de fácil acesso. Ademais, poderá assistir aos programas ao vivo!

Portanto, assista aos programas do SBT onde e quando quiser. Além disso, o aplicativo disponibiliza os episódios das novelas, os realities e as séries para você maratonar do modo que desejar. Portanto, veja os programas que adora de graça! Baixe o aplicativo e tenha na palma das suas mãos todo o universo do SBT.

Crie a sua conta e organize o que deseja assistir primeiro. Além disso, poderá compartilhar com os amigos e familiares o programa que desejar. Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download.

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →