Descubra 5 aplicativos para controle de gastos

Conheça 5 opções de apps que podem te ajudar a manter o controle dos seus gastos durante o mês.

Anúncios

Extrapolar nos gastos pode ser um grande perigo financeiro, ainda mais para quem vive com salário contato todo o mês. E um dos principais responsáveis pelos gastos excessivos, é o cartão de crédito. Pessoas consumistas acabam estourando o limite do cartão e caindo em dívidas gigantescas.

Anúncios

Já pensou controlar tudo o que gasta durante o mês com a ajuda de aplicativos para controle de gastos, evitando quebra no orçamento familiar? Isso é possível e vamos mostrar como!

5 tipos de aplicativos para controle de gastos

Felizmente, esses aplicativos de controle financeiro cabem na palma da nossa mão. Confira abaixo a seleção de apps para controlar suas finanças direto do Android e iOS, respirar um pouco mais tranquilo na hora de pagar as contas no final do mês e, claro, economizar.

Coin Keeper

  • Compatibilidade: Android, iOS
  • Preço: gratuito (compras internas opcionais)

Abrindo a lista dos aplicativos para controle de gastos, temos o Coin Keeper, um app que auxilia os usuários no planejamento financeiro de forma divertida. Sua bela interface, navegação fácil e ótimos recursos de personalização o tornam um dos melhores aplicativos de finanças pessoais disponíveis.

Você pode receber lembretes de contas a vencer, adicionar taxas com base nas necessidades do mercado, tráfego etc. e até mesmo adicionar a mesma conta a vários telefones para calcular automaticamente as despesas domésticas. (Faça o download aqui).

Money Lover

  • Compatibilidade: Android, iOS
  • Preço: gratuito (compras internas opcionais)

Versatilidade é a palavra para o aplicativo Manage Money Lover, que pode fazer de tudo: criar orçamentos, controle financeiro, lembretes de vencimento de contas e, ainda por cima, compartilhar carteiras com familiares.

Anúncios

O usuário pode registrar o que deseja alcançar, deixar tudo organizado e bem planejado, e se o limite do orçamento for atingido, a plataforma emitirá um aviso para que o usuário possa tomar a melhor decisão a partir de então. (Faça o download aqui).

Mobills

  • Compatibilidade: Android, iOS
  • Preço: gratuito (compras internas opcionais)

Outro grande aliado na lista dos aplicativos para controle de gastos é o Mobills, um dos mais populares, com milhares de usuários. Ele permite que você acompanhe seus gastos, gerencie cartões de crédito e receba relatórios e gráficos personalizados de como está sua gestão financeira.

Além disso, o sistema também possui uma função de lembrete de conta, a mais importante é a leitura automática de mensagens de texto e notificações bancárias para garantir que os usuários não percam nenhuma informação importante. (Faça o download aqui).

Monefy

  • Compatibilidade: Android, iOS
  • Preço: gratuito (compras internas opcionais)

O Monefy oferece um aplicativo sólido de finanças pessoais construído com base na simplicidade. Sua interface transmite com clareza todas as informações necessárias ao usuário por meio de gráficos e relatórios de fácil compreensão.

Na lista, é a opção mais leve para dispositivos móveis. É fácil de usar: o usuário só precisa somar as despesas do mês corrente e as movimentações diárias, e o sistema automaticamente cadastra e fornece todas as informações sobre o orçamento familiar. (Faça o download aqui).

Orçamento Fácil

  • Compatibilidade: Android, iOS
  • Preço: gratuito (compras internas opcionais)

É um ótimo aplicativo para controle de gastos que sincroniza com suas contas bancárias para registrar receitas, despesas e outras movimentações financeiras em tempo real, o que garante um grande controle para o usuário, já que abrir um aplicativo bancário não é comum.

Com o calendário interno do app, também é possível planejar os investimentos e registrar os gastos dos próximos meses, sabendo exatamente o que esperar para o futuro. Esses são alguns dos melhores aplicativos no mar de opções disponíveis que com certeza vão te ajudar a melhorar sua situação financeira. (Faça o download aqui).

Leia mais: 5 aplicativos para ver o horóscopo

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0