Confira os 5 melhores aplicativos para e-mail

Confira os 5 melhores aplicativos para e-mail

Veja quais são os melhores aplicativos gerenciados de e-mail para ter em seu celular.

Anúncios

Que os smartphones são os dispositivos mais usados para navegar na internet, todo mundo já sabe. Por um tempo, até se pensou que eles dariam fim ao e-mail, com tantos aplicativos e redes sociais. No entanto, o que aconteceu foi que eles revolucionaram o correio eletrônico. Uma prova disso é a infinidade de aplicativos de e-mail para Android e iPhone que existem na internet.

Anúncios

Se visitarmos a Google Play Store ou App Store, perceberemos que muitos desses apps são de grandes provedores, como o próprio Google, Microsoft e Yahoo. Mas há também alguns aplicativos independentes e que prometem muitas funções.

Para te ajudar, separamos 5 opções de aplicativos de e-mail para Android e iPhone. Continue lendo para saber mais!

5 tipos de aplicativos para e-mail

Separamos os 5 tipos de aplicativos para e-mail melhores do mercado que podem ser uma ótima opção para recebimento de mensagem:

1 – Spark (iPhone e Mac)

Dedicado ao iPhone e Mac, o Spark filtra os e-mails mais importantes da sua caixa de entrada para que você possa lidar com os mais urgentes primeiro. Existem também outras categorias na página inicial, como newsletters e e-mails fixados. Ele também possui outros recursos que são ótimos para quem precisa rastrear respostas de e-mail, como:

Adiar e-mails: coloque os e-mails de volta em sua caixa de entrada quando puder responder; Enviar depois: agendar outro horário para enviar o e-mail para que o destinatário não seja surpreendido com uma resposta às 3h; Lembre-se de acompanhar: Se o destinatário não responder, você será notificado com uma mensagem posteriormente.

Anúncios

Para aqueles que usam o e-mail da equipe, ele também permite que você comente em particular todas as mensagens da sua organização sem que o destinatário as veja. Além disso, permite criar rascunhos compartilhados e enviar links em e-mails para outras pessoas. 

Você também pode configurar o aplicativo para receber apenas notificações de e-mails importantes, bloqueando e-mails desconhecidos e remetentes automáticos. Aceita contas do Google, Exchange, Yahoo!. Mail, iCloud, Outlook, KerioConnect e IMAP. Baixe o Spark para iOS (grátis).

2 – Outlook (Android e iPhone)

O app oficial da Microsoft também é uma boa opção para quem usa Android ou iPhone. Além de gerenciar e-mails, ele também se integra ao calendário, coleta arquivos na nuvem (anexos de e-mail, Box, OneDrive, Google Drive e Dropbox) e exibe sua lista de contatos. Apesar de ser muita informação, os recursos visuais são muito fáceis de usar.

O aplicativo oferece uma caixa de entrada unificada, gestos de deslizar (arquivar/excluir), agendamento de e-mail, caixa de entrada prioritária (para seus e-mails mais importantes) e anexos de arquivo OneDrive, integração com Dropbox e Google Drive. Também aceita qualquer tipo de conta (Office 365, Outlook.com, Exchange, Yahoo! Mail, iCloud, Google, IMAP) e está disponível para Android e iPhone. O Windows 10 já possui um aplicativo Mail nativo, que pode ser configurado com o Outlook; o aplicativo Mac está disponível apenas para quem possui uma assinatura do Office 365.

3 – Inbox

A própria caixa de entrada do Google é uma excelente opção para quem deseja mais recursos do Gmail. Ele integra lembretes adicionados diretamente à caixa de entrada, agrupa mensagens em diferentes categorias, também consegue adiar e-mails e exibe destaques de mensagens, como vídeos anexados ou informações de voo. 

A caixa de entrada aceita apenas contas do Google, mas você pode usar esse truque para receber e-mails de outras contas do Gmail. Não é o ideal, mas funciona. O app está disponível para Android, iOS e web.

4 – Astro

Como bônus, o Astro é um aplicativo de e-mail que usa inteligência artificial para organizar sua caixa de entrada. Ele analisa como você interage com sua caixa de entrada e sugere como organizar sua caixa de entrada, sugerir listas de cancelamento de inscrição ou sugerir que você adicione alguém à sua lista VIP. 

Com esta adição, a caixa de entrada é dividida em duas abas: Prioridade e Outros. Você pode baixar e experimentar gratuitamente para Android, iOS, macOS e até Slack.

5 – Blue Mail

O Blue Mail é um dos aplicativos de e-mail mais populares. A ferramenta oferece suporte a muitos clientes de e-mail, incluindo Gmail, Yahoo, Outlook, Office 365, POP3, IMAP ou Exchange. Até agora, sabemos que ele atende aos requisitos básicos. Mas, além disso, o aplicativo possui várias configurações, menus totalmente configuráveis ​​e até um tema escuro para evitar que a luz azul prejudique seus olhos. 

Uma opção muito útil, principalmente porque a luz da tela pode ser prejudicial. O Blue Mail também possui recursos inteligentes e um calendário. A melhor coisa sobre o Blue Mail é que todos os recursos de gerenciamento de e-mail são gratuitos.

Leia mais: Dicas que podem ajudar a poupar nos presentes de Natal

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →