5 aplicativos para entrega de bebidas

5 aplicativos para entrega de bebidas

Peça qualquer tipo de bebida diretamente pelo seu celular, sem precisar sair de casa.

Anúncios

Os aplicativos para entrega de bebidas são uma alternativa muito prática para reabastecer a geladeira sem sair de casa. Do seu celular você pode pedir rapidamente refrigerante, água, destilados, cervejas e outras opções e receber tudo no seu endereço em poucos minutos.

Anúncios

O processo dos aplicativos para entrega de bebidas é simples e semelhante na maioria dos aplicativos: basta digitar seu endereço e ver as opções de entrega na sua região. Confira a seguir 5 opções de apps e como baixá-los no seu celular!

5 tipos de aplicativos para entrega de bebidas

Confira algumas ótimas opções de aplicativos de entrega de bebidas abaixo:

1. Zé Delivery 

Zé Delivery são aplicativos para entrega de bebidas criado pela Ambev, desenvolvido especialmente para delivery de bebidas. A plataforma se conecta com os distribuidores de bebidas que atendem a sua região e mantém um valor fixo para o produto. Após a finalização do seu pedido, os itens serão separados e enviados diretamente para o seu endereço cadastrado por uma de nossas agências parceiras.

O menu do aplicativo contém opções de cerveja, destilados, vinhos, bebidas não alcoólicas, lanches, gelo e muito mais. Por padrão, as bebidas são entregues refrigeradas nos pedidos da plataforma. (Baixe o app na Play Store).

2. Rappi 

O Rappi é um aplicativos para entrega de bebidas conhecido por sua variedade de opções de entrega, incluindo restaurantes, mercados, distribuidoras de bebidas e lojas de diversos segmentos. Devido ao extenso catálogo, o app é uma boa opção para oferecer bebidas com preços de supermercado.

Anúncios

Na área de mercado do Rappi, é possível buscar produtos divididos entre as gôndolas, que incluem a seção de bebidas. Nestes casos, ao efetuar o pedido, o comprador selecionará seu item e efetuará a compra no estabelecimento selecionado, e o entregador entregará o pedido em seu endereço. É cobrada uma taxa de serviço, e alguns estabelecimentos têm um valor mínimo por compra. Por exemplo, ao contrário da premissa do Zé Delivery, não há garantia de que um produto será entregue frio. (Baixe o app na Play Store).

3. iFood 

O iFood é uma das principais opções do aplicativos para entrega de bebidas de comida e agora também pode ser usado para entregar bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Para além da adesão às opções de bebidas nas ementas dos restaurantes, a plataforma inclui também uma área dedicada às bebidas, com distribuidores, adegas, cervejeiras e supermercados à escolha.

Assim como o Rappi, os pedidos feitos no marketplace pelo iFood podem incluir taxas de serviço, prazos de entrega mais longos e valores que variam entre cada estabelecimento. Cada loja determina os prazos de entrega e os custos de envio, e existem vários cupons de desconto disponíveis. (Baixe o app na Play Store).

4. Cornershop 

A Cornershop da Uber funciona de forma parecida com a Rappi, mas foca apenas em mercados e farmácias, em seu catálogo também conta com estabelecimentos similares como vinícolas e shoppings. Basta usar o campo de busca para verificar quais estabelecimentos possuem o produto desejado (incluindo bebidas) e escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades, utilizando critérios que incluem prazos de entrega menores e, claro, preços mais baixos. (Baixe o app na Play Store).

5. aiqfome 

O aiqfome é o app de delivery de comida do Grupo Magalu por meio do qual você pode pedir bebidas além das refeições. Aliás, aplicativos para entrega de bebidas oferecem de tudo: uma seleção de comidas, mercados, lojas de conveniência, tabacarias, pet shops, postos de gasolina e claro uma grande variedade de cervejas, destilados, vinhos e outras bebidas – alcoólicas ou não alcoólicas. 

O app sempre tem promoções ativas e você pode montar sua própria rede de cupons – para cada amigo que criar uma conta no aiqfome e fizer o pedido pela primeira vez com seu código de indicação, você ganha um cupom de 15% de desconto. (Baixe o app na Play Store).

Leia mais: Confira os melhores aplicativos de relacionamento

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →