5 aplicativos para ver o horóscopo

5 aplicativos para ver o horóscopo

Confira todas as ferramentas disponíveis nos aplicativos para ver horóscopo no celular.

Anúncios

Os aplicativos de horóscopo são úteis para aqueles que gostam de verificar as previsões do signo em seu telefone e também permitem verificar as previsões diárias e mensais.

Anúncios

Além disso, os aplicativos de horóscopo fornecem previsões do zodíaco para áreas da vida, como amor, trabalho, dinheiro e saúde, e até permitem combinações de horóscopos para avaliar possíveis novos relacionamentos.

5 melhores aplicativos de horóscopo

Algumas ferramentas também oferecem outras opções de previsão astrológica, como leituras de tarô, conselhos de numerologia, compatibilidade de horóscopos, horóscopos chineses e até previsões de bola de cristal virtual. Confira abaixo cinco aplicativos de horóscopo.

Meu Horóscopo do Dia

Disponível para Android e iPhone (iOS), Meu Horóscopo Hoje exibe diversas informações após o usuário inserir seu horóscopo. Você pode verificar seu horóscopo diário e ver um detalhamento da previsão do dia nas áreas de humor, amor, dinheiro e trabalho. O aplicativo também prevê cada intervalo, os 10 períodos de tempo que existem para cada mês. Há também a opção de visualizar a previsão para os outros dias do ano. 

O app traz um horóscopo detalhado para 2021, revela informações sobre amor, vida social, felicidade e dá opção de visualizar previsões por mês. Há também uma seção de numerologia, mostrando detalhes do novo ano de acordo com a data selecionada e oferecendo leituras de tarô online gratuitas. (Veja como baixar o aplicativo).

Seu Horóscopo Chinês

Seu aplicativo Horóscopo Chinês está disponível para telefones Android em três idiomas: espanhol, inglês e português. O app foca no calendário lunar, nesse modo ele pergunta qual é o seu signo do zodíaco, representado por animais – caso você não saiba, o app te ajuda a descobrir seu horóscopo chinês simplesmente perguntando seu ano de nascimento.

Anúncios

A partir daí todas as previsões estarão visíveis. O aplicativo exibe horóscopos chineses com base nos elementos do zodíaco, como metal, água e madeira, que também são definidos pelo ano de nascimento. O aplicativo também exibe previsões diárias nas áreas de amor, saúde e dinheiro, número e cor da sorte do dia e sinais de relacionamento adequados. As notificações podem ser ativadas para receber lembretes diários do horóscopo. (Veja como baixar o aplicativo).

Meu Horóscopo Profissional

O aplicativo Meu Horóscopo Pro, disponível gratuitamente para Android e iPhone, possui quatro modos de previsão: Diária, Anual, Relacionamento e Trabalho. No caso do horóscopo diário, é possível ver as revelações celestes do dia atual e de toda a semana seguinte. Todas as previsões podem ser compartilhadas via redes sociais, messenger ou e-mail, e os lembretes podem ser ativados para receber notificações diárias do horóscopo no seu celular. (Veja como baixar o aplicativo).

Horóscopo Diário – Astrologia!

Horóscopo Diário – aplicativo de Astrologia apenas para iPhone! As previsões do horóscopo diário, semanal, mensal e anual são mostradas. Você pode ver as revelações das seções de trabalho, amor e saúde separadamente. 

Há também uma maneira de visualizar previsões da lua, cartas de tarô e encontrar previsões de uma bola de cristal virtual. Uma desvantagem do aplicativo é que ele exige que os usuários ativem as notificações para navegar livremente no plano gratuito. Se você não ativar os alertas, os pop-ups impedirão que as constelações sejam exibidas. (Veja como baixar o aplicativo).

Horóscopo

O aplicativo Horóscopo para Android fornece aos usuários uma previsão simples com texto menor do que em outros aplicativos. Porém, além das cores e números da sorte, imagine os níveis de saúde, amor e trabalho do dia, o horóscopo que combina com você. Você também pode ver a previsão para os próximos dias, semanas e meses. Estes aplicativos de horóscopo permitem compartilhar horóscopos via Facebook, Twitter como um link ou como uma imagem. (Veja como baixar o aplicativo).

Leia mais: Recargapay: Pague seus boletos com cartão de crédito

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →