Melhores aplicativos para pesca esportiva

Melhores aplicativos para pesca esportiva

Confira os melhores aplicativos de pesca esportiva disponíveis para download na Play Store.

Anúncios

A Google Store disponibiliza para download dezenas de aplicativos de pesca esportiva, que oferecem GPS, como compartilhamento de histórias, imagens e vídeos, se tornando um recurso digital vital que ajuda a desenvolver o esporte.

Anúncios

Esses aplicativos de pesca esportiva têm diferentes funções e objetivos, fornecem serviços valiosos para melhorar a experiência da pesca esportiva, e ainda existem aplicativos que ensinam até mesmo coisas simples como dar nó e usar equipamentos de pesca.

5 principais aplicativos de pesca esportiva

Ao compreender o que é a pesca desportiva, vamos perceber algumas das principais aplicações que existem nesta área e perceber as suas funções. Vale ressaltar que alguns desses aplicativos de pesca esportiva também são voltados para profissionais da pesca, e é preciso ter cuidado ao utilizá-los.

1 – Fishbrain

O primeiro aplicativos de pesca esportiva que vale a pena mencionar é o fishbrain, um aplicativo para pesca em geral. Um aspecto da ferramenta é mais focado na pesca local. Entre as funções do aplicativo podemos destacar: fácil encontrar outros pescadores; Possibilidade de compartilhar fotos e vídeos; Pesquisa sobre previsão do tempo; Diretrizes para a execução de procedimentos no mar; Controle de progresso durante as pescarias. Atualmente, o aplicativo ainda não está disponível no Brasil, mas a previsão é que chegue ao nosso mercado em breve. (Veja como baixar o aplicativo).

2 – Angler

Melhorar o processo de pesca ao longo de meses e anos é muito importante. Com este aplicativo é possível ter um dispositivo inteligente voltado para a pesca. Isso porque publica relatórios de pesquisas e permite o monitoramento e mapeamento de GPS e práticas pesqueiras, gerando relatórios de melhorias. Além disso, permite captar a situação de pesca de um determinado local. Os pontos podem ser compartilhados com outros pescadores através deste aplicativo. (Veja como baixar o aplicativo).

3 – FishAngler

Outros aplicativos de pesca esportiva muito interessante é FishAngler, principalmente porque permite o acesso gratuito. Isso é importante porque, além de adicionar informações sobre as capturas que acontecem perto de sua localização, permite a localização rápida de vários pontos de pesca regulares. Não há taxas de assinatura ou custos para possuir o aplicativo, portanto, se você é um entusiasta da pesca ou trabalha profissional e esportivamente, este aplicativo é para você! (Veja como baixar o aplicativo).

Anúncios

4 – Fishing Knots

Em alguns casos, uma pessoa trabalha com pisos laminados, mas tem paixão por esportes ou pesca profissional. Nesse caso, é aconselhável instalar algum aplicativo para realizar as atividades da melhor maneira possível, pois essa ferramenta ajuda a saber o que realmente significa o tema e até mesmo a praticá-lo. 

No que diz respeito a este aplicativo, ele é usado para auxiliar os pescadores nos procedimentos e preparativos da pesca. O app foi desenvolvido para praticar o esporte e explicar os principais pontos relacionados ao mundo da pesca. Por meio do aplicativo é possível visualizar manuais e procedimentos que podem ser realizados durante a pescaria e melhorar os resultados. Outro benefício de usar este aplicativo é a possibilidade de assistir a tutoriais sobre o processo de criação de nós e outros tópicos relacionados. (Veja como baixar o aplicativo).

5 – FishTV

Outros aplicativos de pesca esportiva que merece destaque em nosso artigo é o FishTV, que inclui um canal voltado para a pesca sustentável. Ou seja, é um aplicativo que discute a importância de promover a proteção ambiental na pesca esportiva. Produzido no Brasil, o canal também mostra outras práticas ambientais sustentáveis ​​em diferentes partes do mundo. (Veja como baixar o aplicativo).

Leia mais: Aplicativos de photoshop: Veja 5 opções para editar suas fotos

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →