App de Sorteio Gratuito – Veja como sortear nomes e números pelo celular

Quer realizar um sorteio com números e nomes, mas não sabe qual plataforma usar? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre o app de sorteio gratuito. Com ele você vai poder gerar números e nomes aleatórios sempre que quiser, além de sortear diversos outros itens de forma rápida e fácil, e de maneira justa.

Anúncios

Com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a realizar funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível realizar diversas tarefas e atividades da nossa rotina com a ajuda dos aparelhos celulares, como tirar fotos, buscar endereços e até sortear nomes e números.

Anúncios

Ao instalar o app de sorteio gratuito em seu dispositivo eletrônico, ficará mais fácil, divertido e prático para sortear cores, números, nomes, equipes e os itens que você desejar ao personalizar os nomes no app. São diversas as situações que você poderá usar a ferramenta, como em um bingo, ou para decidir quem irá começar a rodada em uma noite jogos com os amigos, entre outras.

Conheça mais sobre o app de sorteio gratuito

Ao instalar este app de sorteio gratuito em seu aparelho celular, você terá acesso a uma plataforma fácil e prática de usar com uma interface de manipulação simples. Além disso, o app cumpre com o que promete e oferece segurança aos usuários. Tudo isso sem que você precise pagar por nada disso e ainda garanta sorteios justos, práticos e mais divertidos.

Use-o da maneira que desejar. Escolha quantos números deseja sortear, defina se será em sequência ou aleatório, os valores máximos e mínimos, entre outros. Ademais, o app sorteio diversos itens além de números. Vai começar um jogo com os amigos e deseja sortear pessoas? Insira o nome de cada um deles e deixe o restante com o app.

Tudo o que tiver nome você pode sortear com este app, como, por exemplo, cores, eletrodomésticos, sabores, entre outros. Deixe a sua imaginação fluir e o app irá fazer o sorteio que você quiser. Use-o para decidir qual time ou equipe irá começar o jogo de forma mais justa e rápida. Ainda, ele também pode ser usado como dado e você poderá definir a quantidade de lados, tanto o tradicional, quanto os de mais lados.

Veja funções e vantagens do app

Ao instalar este app de sorteio gratuito em seu aparelho celular, você irá garantir diversas vantagens e funções oferecidas aos usuários. Desse modo, tenha na palma das suas mãos uma ferramenta de qualidade que irá te ajudar a tornar os seus sorteios mais justos, prático e divertidos, e melhor, ela é 100% gratuita! Veja a seguir as vantagens e as funções da plataforma:

Anúncios

  • Tenha um app completo para realizar sorteios de nomes, cores, números, de dado, entre diversos outros itens. Personalize o app para sortear o que você desejar;
  • faça sorteios, use para surpresas, para formar times, realizar bingos, entre outros;
  • faça sorteios do jeito que desejar com a quantidade de números e itens que quiser;
  • vai sortear números, definas os valores mínimos e máximos;
  • quer jogar na Meha Sena, na Quina ou em outros? Use este app para te ajudar a escolher os seus números da sorte;
  • tenha acesso a diversos tipos de dados, e não só o comum de 6 lados;
  • tenha em seu celular uma plataforma de sorteio completa e 100% gratuita;
  • o app sempre é atualizado para garantir uma melhor experiência aos usuários;
  • vai sortear nomes? Tenha acesso à exibição de nomes maiores;
  • além disso, caso quiser visualizar um nome por completo no sorteio, basta clicar em cima dele;
  • veja uma animação com a bolinha sorteada ao realizar um sorteio de números;
  • compartilhe o sorteio nas redes sociais e deixe que os seus amigos e familiares acompanhem.

Desse modo, tenha acesso a uma plataforma de sorteios para acessar quando e onde desejar de forma simples e prática. Logo, torne o momento dos sorteios mais divertido e prático, seja no bingo, em um jogo com amigos e familiares, ou até em uma premiação para clientes da sua loja. Veja a seguir como baixar e começar a usar o app.

Como baixar e começar a usar o app

Gostou das vantagens e das funções que o app de sorteio gratuito oferece aos usuários? Veja a seguir como baixá-lo de forma simples e rápida. Se torne usuário do “Sorteio Fácil app” que possui mais de 500 mil downloads na Play Store e ocupa a posição 72.ª na App Store.

Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação. E, pronto! O app “Sorteio Fácil” estará disponível em seu aparelho celular.

Leia mais: Cursos de unhas em gel online – Aprenda uma nova profissão lucrativa

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0