Apps para dormir melhor – Saiba como melhora a qualidade do sono

Apps para dormir melhor – Saiba como melhora a qualidade do sono

Está em busca de uma alternativa para dormir bem? Portanto, não se preocupe, pois está no lugar certo! Ademais, neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre os melhore apps para dormir melhor. Desse modo, você irá contar com recursos tecnológicos para conseguir ter a tão sonhada noite tranquila de sono.

Anúncios

Além disso, com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter diferentes funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível ter ajuda dos celulares para realizar diferentes tarefas do dia a dia, como tirar fotos, encontrar endereços e até instalar apps para dormir melhor.

Anúncios

Portanto, ao instalar algum dos melhores apps que ajudam a melhorar o sono, você poderá ter uma noite tranquila. Ademais, ter uma boa noite de sono pode influenciar todas as atividades da sua rotina. Portanto, chega de perder tempo com insônia. Comece hoje mesmo a dormir com qualidade para conseguir ter a sua maior produtividade durante o dia.

Slepp as Android – app para dormir melhor

Se você deseja ter uma boa noite de sono, instalar o app Sleep as Android em seu celular pode ser uma boa ideia. Ademais, com ele você irá contar com um despertador inteligente que irá te acordar no momento exato para ter um despertar mais agradável. Isso porque ele monitora os ciclos do seu sono e sabe qual a melhor hora para te acordar.

Desse modo, você adiciona o intervalo de hora que deseja ser acordado, e conforme o ciclo do seu sono, ele irá te acordar de uma forma agradável. Além disso, o app realiza todo o monitoramento do sono sem ser preciso deixar o celular na cama. Ademais, tenha uma avaliação completa da qualidade do seu sono.

Portanto, o app irá analisar a sua oxigenação, seus batimentos cardíacos, regularidade, eficiência entre outras propriedades que alteram a qualidade do sono. Desse modo, efetue o download do app Sleep as Android na Play Store, e tenha uma avaliação completa do seu sono e acorde de forma tranquila todas as manhãs com o despertador inteligente.

Conheça o app Sleep Cycle

Esse não poderia faltar na lista. Ademais, é um dos melhores apps para monitorar e ter uma boa noite de sono. Portanto, o Sleep Cycle realiza uma análise completa sonora do seu sono. Desse modo, não é necessário deixá-lo na cama. Além disso, com ele você terá acesso a diversas funções. Portanto, veja a seguir mais informações sobre o Sleep Cycle:

Anúncios

  • Desperte mais fácil e de forma mais tranquila, descansada e relaxada. O Slepp Cycle realiza uma análise dos seus padrões de sono e te acorda no momento ideal. Desse modo, você irá sentir como se estivesse despertando de forma natural;
  • ademais, ele acompanha todo o seu sono, desse modo irá te despertar na sua fase de sono leve. Pois, quando acordamos na fase de sono profunda, ficamos cansados e temos a sensação de que não dormimos bem;
  • tenha acesso a uma estatística avançada sobre a qualidade do seu sono, com gráficos que irão te ajudar a entender todas as suas fases;
  • você será despertado com melodias escolhidas de forma cuidadosa para começar o dia tranquilo e relaxado;
  • não deseja acordar no momento que o despertador tocou? Tudo bem! Ative a soneca de forma simples e rápida com apenas dois toque leves no telefone;
  • acorde no momento ideal. Ademais, adicione o intervalo de horário que precisa ser acordado. Desse modo, o Sleep Cycle irá escolher o momento ideal.

Portanto, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download do app. Desse modo, comece hoje mesmo a ter uma noite de sono tranquila e sem maiores dificuldades ao acordar.

Leia mais: Simulador de corte de cabelo virtual – Veja como vai ficar seu cabelo.

Pillow – apps para dormir melhor

O Pillow é outro ótimo app que ajuda a dormir melhor. Ademais, ele acompanha todo o seu sono por meio do microfone do seu celular, ou até pelo sensor. Desse modo, ele escolhe o melhor momento para que você desperte de forma calma, tranquila e descansada. Portanto, defina o intervalo de tempo que deseja ser acordado.

Ademais, se não quiser ser acordado no momento, não tem problema. O app possui a função soneca com duração de 20 minutos. Esse tempo é ideal para um cochilo rápido ou até para completar o ciclo de sono. Além disso, para um monitoramento mais completo, você pode usar o Apple Watch.

Desse modo, o app Pillow está disponível para download nos aparelhos que possuem sistema IOS. Desse modo, acesse a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação. E, pronto! Você poderá usar o app Pillow em seu aparelho celular. No mais, baixe e aproveite todos os benefícios que ele oferece aos usuários.

 

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →