As melhores plataformas para assistir filmes online

As melhores plataformas para assistir filmes online

Está em dúvida sobre onde assistir a filmes online? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre as melhores plataformas para assistir filmes online e se divertir muito quando e onde desejar. Tenha na palma das suas mãos ótimos conteúdos para acessar por meio do seu aparelho celular ou outros dispositivos digitais.

Anúncios

Além disso, com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber ligações telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível realizar diversas tarefas e atividades com a ajuda dos aparelhos celulares, como buscar endereços, marcar consultas, realizar pagamentos e até assistir a filmes online.

Anúncios

Logo, vamos dar dicas sobre as três melhores plataformas de streaming para você acessar e se divertir com ótimas opções de entretenimento. São diversos conteúdos pensados para todos os gostos. Acesse e assista, seja no ônibus, na volta para casa, na sala de espera do consultório médico, no intervalo do almoço ou no seu tempo livre em casa.

Pluto TV

Se você está em busca de uma plataforma para assistir filmes online, a Pluto TV pode ser uma boa opção. Além de filmes, você também irá encontrar diversas séries e programas de TV para assistir e se divertir sempre quando desejar. Ainda, você terá acesso a conteúdos de qualidade, de diversos gêneros e para todos os gostos, em uma plataforma 100% gratuita.

Para manter a Pluto TV funcionando, propagandas e anúncios são adicionados nos intervalos dos programas, assim como acontece nos canais de TV convencionais. Além disso, ela também é mantida pela empresa ViacomCBS, que também é dona das emissoras Nikelondeon, MTV e Paramaount. Nele você irá encontrar tanto canais tradicionais quanto sob demanda.

Tenha acesso a conteúdos de qualidade para diversos tipos de público e gêneros, como drama, comédia, culinária, programas infantis, notícias, ação, terror, romance, entre outros. Para baixar, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação. Desse modo, tenha na palma das suas mãos uma ótima ferramenta de entretenimento.

LGBTFlix

A LGBTFlix é uma ótima opção de plataforma para assistir a filmes online. Ela oferece aos usuários diversos tipos de filmes e outros conteúdos, como curtas-metragens, com a temática LGBT+. Os criadores da plataforma tiveram como objetivo disponibilizar conteúdos dedicados contra a homofobia, para que pudesse dar força e visibilidade para a temática. Veja um pouco mais sobre o LGBTFlix:

Anúncios

  • o coletivo #VoteLGBT criou a LGBTFlix com o intuito de dar maior representatividade aos LGBTs no meio do entretenimento, e em outros diversos espaços;
  • são mais de 250 filmes online gratuitos que a plataforma oferece aos usuários para servir como fonte de diversão, entretenimento e demonstrar maior representatividade para todas as categorias integrantes da sigla;
  • em 2014 o coletivo #VoteLGBT iniciou o seu trabalho buscando maior representatividade na política e em todos os espaços de lésbicas, gays, bissexuais, trans, entre outras categorias da sigla LGBT+;
  • durante a pandemia do coronavírus em 2020, a LGBTFlix foi pensada. Eles buscaram um meio de ajudar todas as pessoas que se enquadram na sigla a diminuir as sensações de solidão e de isolamento. Sendo um ponto crucial na rotina de muitos que estavam em ambientes vulneráveis e tóxicos por falta de aceitação de si mesmo e da família;
  • busque a filmes por meio de categorias como raça, gênero, religião, sexo e família.

Para assistir aos conteúdos da plataforma, acesse ao site do VoteLGBT. Nele você irá encontrar filmes, séries, curta-metragens entre outras produções criadas especialmente para o público LGBT+. Tudo 100% gratuito. Além disso, você poderá assistir aos conteúdos e ajudar a causa do #VoteLGBT.

Vix Cine e TV – filmes online

A Vix Cine e TV é uma plataforma de streaming que iniciou os seus serviços no Brasil em 2020. São diversos conteúdos oferecidos aos usuários, como séries, novelas, filmes e programas. Assista aos conteúdos quando desejar por meio do site. E, melhor. Não é preciso criar login e senha, nem realizar assinaturas.

Portanto, tenha acesso a uma plataforma de qualidade, com ótimos conteúdos de entretenimento e 100% gratuita. Para manter a Vix Cine e TV, são adicionados anúncios e propagandas nos intervalos dos programas, assim como ocorre nas emissoras de TV tradicionais. São esses anúncios que geram receita e mantêm a ofertas dos filmes, das séries, das novelas e dos programas.

O serviço da plataforma pode ser acessado tanto por meio da web, a partir do site, quanto pelo app. Desse modo, tenha na palma das suas mãos uma ferramenta completa, com diversos títulos de filmes e séries para assistir e se divertir quando e onde desejar. Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação.

Leia mais: Como funciona o Pluto TV? Veja como baixar o app e assistir filmes grátis

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →