Veja os 5 melhores apps para assistir futebol online

Veja os 5 melhores apps para assistir futebol online

Veja todas as informações sobre os melhores aplicativos para assistir futebol online pelo seu celular.

Anúncios

Se você é fã de esportes, é sempre bom ter alguns apps para assistir futebol em seu dispositivo que o ajudarão a navegar por todos os seus vídeos ao vivo sem problemas de visualização. Existem toneladas de ferramentas online nos apps para assistir futebol, e a maioria delas está disponível gratuitamente.

Anúncios

Para te ajudar a achar um aplicativo que corresponda com as suas exigências, separamos uma lista com todas as informações sobre 5 melhores aplicativos para assistir futebol ao vivo pelo seu celular. Esses aplicativos são compatíveis com android e ios, além de funcionarem tanto em computadores como no seu smartphone. Continue lendo para saber mais sobre os apps!

5 apps para assistir futebol no celular

Este artigo lista alguns dos apps para assistir futebol mais respeitados para assistir futebol e outros esportes.

1 – Futemax

Um dos aplicativos para assistir jogos de futebol mais famosos é o Futemax Pro Evolution Soccer. Ele ajuda você a nunca perder um jogo do seu time favorito e tem excelente qualidade de transmissão. Assim, você tem o aplicativo baixado no seu celular e pode usá-lo a qualquer hora, em qualquer lugar. Você pode até assistir ao jogo no transporte público, depois de sair do trabalho e a caminho de casa. Essa é uma ótima opção para quem realmente ama o esporte e não pode perder nenhum lance. (Conheça o app e veja como baixar).

2 – Globoplay

A qualidade dos produtos do Grupo Globo é uma velha conhecida dos brasileiros. Historicamente, a empresa detém os direitos de transmissão dos maiores campeonatos de futebol do mundo, como a Copa do Mundo. O aplicativo Globoplay oferece um serviço de streaming com acesso à dezenas de canais, incluindo os canais SporTV. Dessa forma, você pode ter acesso a ainda mais campeonatos de futebol na palma da sua mão. (Conheça o app e veja como baixar).

Anúncios

3 – Mobdro

Mobdro é um excelente aplicativo online gratuito. É comumente usado para streaming de vídeos e permite que os usuários pesquisem facilmente seus vídeos favoritos na Internet. Este aplicativo é compatível com os sistemas operacionais Mac, Windows e Android. Através deste aplicativo, você pode usar alguns recursos interessantes, como adicionar favoritos, etc., onde você pode adicionar seus vídeos favoritos para assisti-los confortavelmente depois de horas ou dias. A plataforma de esportes gratuita da Mobdro TV possui um enorme banco de dados com toneladas de vídeos salvos nele. (Conheça o app e veja como baixar).

4 – YipTV

Se você deseja se livrar de todos os problemas causados ​​pelas empresas de TV a cabo sem comprometer a exibição de conteúdo esportivo, a YipTV é o caminho a percorrer. Oferece um atraente modelo de assinatura freemium e muitos canais ao vivo exclusivos. A plataforma está crescendo a cada dia e atualmente possui mais de 100 canais de TV ao vivo, incluindo canais de notícias, entretenimento e esportes. Cada espectador pode desfrutar de um serviço exclusivo adaptado às suas necessidades, com alguns dos canais em destaque mais populares, incluindo EuroNews, Bloomberg, Flight Network, BelN Sports e muitos mais. (Conheça o app e veja como baixar).

5 – UKTVNOW

Este é um aplicativo altamente interativo para os amantes do esporte que fornece conteúdo de alta qualidade sobre os jogos mais populares e populares. Há uma tonelada de conteúdo extra para adicionar à plataforma e você pode marcar facilmente o conteúdo. Ele permite que os usuários reproduzam com eficiência vídeo de alta qualidade e conteúdo de áudio sincronizado. Você pode desfrutar de jogos ao vivo ininterruptos e receber notificações instantâneas para se manter informado. (Conheça o app e veja como baixar).

Leia mais: Spotify grátis: como usar o serviço sem pagar nada

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →