Connect with us

Finanças

Começa nova rodada do Serasa Limpa Nome com desconto de até 92% em dívidas. Veja empresas participantes

Published

on

O feirão de renegociação de dívidas Serasa Limpa Nome, organizada por uma das maiores agências de proteção ao crédito do Brasil, iniciou uma nova rodada nesta semana. As renegociações ficam abertas até domingo, 28. As demais edições do programa abrangeram diversas empresas.
O Serasa Limpa Nome é uma plataforma de renegociação de dívidas que permite o pagamento à vista ou parcelado. De acordo com o gestor da instituição, Matheus Moura, o setor de telecomunicações foi mais um dos escolhido este ano pela necessária ligação durante este período de isolamento social.
PUBLICIDADE

Confira abaixo algumas das empresas participantes do feirão nessa edição:

  • Vivo
  • TIM
  • Claro
  • NET
  • Nextel
  • Algar Telecom

Segundo a Serasa, a inadimplência no setor de telecomunicações aumentou em mais de 10% durante a pandemia, em comparação com o início de 2020. Além disso, a crise aumentou em cerca de de 16% o total de cancelamentos de contratos com essas empresas.

Como participar do Serasa Limpa Nome?

Os interessados em fazer uma renegociação devem acessar o site do Serasa Limpa Nome ou baixar o aplicativo no celular, disponível para Android e iOS. É necessário fazer cadastro na plataforma informando dados pessoais como nome completo, CPF, RG,  entre outros que serão solicitados. Após realizar o login, todas as suas informações financeiras já estarão disponíveis.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS POPULARES

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Descubra quais são os carros mais econômicos do Brasil