Como assistir Campeonato Brasileiro pela internet grátis

Como assistir Campeonato Brasileiro pela internet grátis

Veja como ter acesso gratuito aos principais jogos do brasileirão totalmente grátis pela internet.

Anúncios

O Campeonato Brasileiro é uma das competições de futebol mais acirradas do mundo da bola, e nos últimos anos foi possível acompanhar a evolução dos times brasileiros, que vem proporcionando aos torcedores ótimos jogos. 

Anúncios

Com isso, cada vez mais é pesquisado no google o termo “como assistir Campeonato Brasileiro pela Internet Grátis”, onde o torcedor pode curtir cada lance do seu time pelo celular ou tablet. Mas onde assistir gratuitamente a esses jogos?

Maneiras para assistir Campeonato Brasileiro pela internet grátis

O mundo do streaming no Brasil mudou muito. Serviços que não são focados em esportes colocam equipes em campo e obtêm direitos de transmissão de jogos, enquanto em alguns outros casos eles simplesmente absorvem plataformas menores.

1) Futebol Play

O Futebol Play é um dos canais mais conhecidos quando o assunto é jogos ao vivo pela internet. O portal esportivo possui layout simples e leve, concentrando toda a sua atenção no jogo de futebol que deseja assistir. Uma vez no site, você verá uma lista escrita de todos os jogos disponíveis e seus horários (ajustados para o horário de Brasília para que você não precise se preocupar com isso). Tudo o que você precisa fazer é clicar no jogo de futebol ao vivo gratuito que deseja assistir.

Neste site, você pode assistir a diversas partidas de competições brasileiras e sul-americanas, como a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, além de partidas de seleções, Liga dos Campeões, Premier League, La Liga, Série A e até MLS e Campeonatos Mexicanos. (Confira o site aqui).

Anúncios

2) Multicanais.fm

O Multicanal é um dos melhores sites para assistir futebol ao vivo gratuitamente, através do qual você pode assistir a todas as melhores partidas de futebol, além de poder gravar, editar e fazer clipes de cada partida.

Veja como funciona o Multicanais: é um portal que reúne canais de esportes (entre outros tipos). A única diferença é que é online e não requer TV. Por exemplo, no site você encontrará canais como Fox Sports, ESPN Sports, DirecTV Sports, TNT Sports, SportTV e muito mais.

Além dos canais de futebol, a Multicanal também apresenta canais de diversos outros tipos de conteúdo, como séries, novelas, programas de variedades, etc. Por exemplo, você pode até assistir BBB online no site.

Se você estiver com problemas para acessar o Multicanal, precisará instalar uma VPN. Afinal, o site pode estar bloqueado por um IP brasileiro. Isso significa efetivamente que se o seu IP for brasileiro, você não poderá entrar no site. No entanto, se você é de outro país, você pode. Portanto, você precisa instalar uma VPN no seu telefone ou computador. (Acesse o site aqui).

3) FuteMax

Futemax é o melhor site para assistir futebol brasileiro ao vivo gratuitamente. Neste site você encontrará muitos jogos de futebol locais. Uma vez lá dentro, você verá todas as partidas do Torneio Paulista, Torneio Carioca e até do Brasileirão em tempo real. Você também pode ver copas locais, como a Copa do Brasil.

Além do site, o Futemax também possui uma versão de aplicativo mobile para assistir jogos ao vivo. No entanto, o aplicativo continua sendo removido e reinserido da loja digital. Por isso é importante ficar de olho nele para poder baixá-lo quando estiver disponível.

Um fato importante sobre o Futemax é que é um dos poucos sites de futebol ao vivo gratuitos que também transmite para categorias juvenis como Copa do Brasil sub-17 ou Copa Libertadores sub-21, e até futebol.

O Futemax é um dos sites mais populares para assistir futebol ao vivo gratuitamente, pois possui uma enorme quantidade de material. Existem muitas transmissões de jogos para quase todos os jogos. Além da seleção, você também pode ver a Liga dos Campeões, jogos da seleção e muito mais.

No entanto, para que você possa acessar o Futemax, você precisa ter uma VPN instalada em seu telefone ou computador, que é um mecanismo para alterar a fonte do seu IP, fazendo com que seu celular ou computador pareça estar em outro país. Então, acesse Futemax de qualquer lugar gratuitamente e assista ao futebol ao vivo. (Acesse o site aqui).

4) Rojadirecta.me

Rojadirecta.me é um dos sites mais populares do mundo para assistir futebol ao vivo gratuitamente. É uma plataforma que tem mais de 500 jogos de futebol em vários fluxos diferentes ao mesmo tempo.

Dessa forma, cada usuário pode escolher a melhor alternativa para si. Além disso, existem opções para todos os idiomas e todas as ligas e torneios.

Obviamente, quando você já estiver nas opções selecionadas, os três primeiros anúncios serão abertos quando você clicar em qualquer lugar da tela. A melhor coisa a fazer é abri-lo, clicar duas vezes nele, fazer com que os anúncios apareçam para fechá-los e depois torná-los em tela cheia para evitar mais anúncios indesejados. (Acesse o site aqui).

5) Skysports

SkySports é um dos canais de esportes mais populares do mundo. No entanto, ao contrário de todos os outros que mencionamos até agora, isso não é streaming subterrâneo. Em vez disso, é completamente oficial. Este é um site que fornece jogos televisionados, incluindo, por exemplo, a Premier League, Serie A e La Liga, as três principais competições nacionais do mundo.

No entanto, este site tem uma limitação: ele só reproduz jogos que também estão sendo reproduzidos na TV. Portanto, existem alguns jogos de futebol ao vivo gratuitos para assistir. No lado positivo, como site oficial, não possui anúncios irritantes, para que você possa aproveitar o jogo sem interrupção. (Acesse aqui).

Leia mais: Motos de leilão: como comprar de forma segura

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →