Como bloquear chamadas de call center e chamadas de cobrança

Como bloquear chamadas de call center e chamadas de cobrança

Ninguém merece ficar o dia recebendo ligações de call center ou chamadas de cobrança, não é mesmo? Desse modo, se você sofre com essas situações, está no lugar certo! Ademais, neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre como bloquear chamadas de call center e ficar livre de vez das ligações de cobrança.

Anúncios

Ademais, com o avanço da tecnologia os celulares passaram a ter funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas para as quais foram criados. Desse modo, você não precisa sempre ter que aturar as ligações que não quer. Ademais, com o tempo as funções dos aparelhos celulares foram se aprimorando, como com apps que bloqueiam esses tipos de ligações indesejadas.

Anúncios

Portanto, vamos dar dicas e informações sobre um app que atua bloqueando chamadas de spam e outros tipos de ligações que você poderá configurar o celular para não receber. Desse modo, fique livre das cobranças ou das ligações de call center que desejam te vender produtos, ou até das que atendemos e não dizem nada.

Conheça mais sobre o app que ajuda a bloquear chamadas de call center

Este app que ajuda a bloquear chamadas de call center é uma ótima opção se você não aguenta mais as ligações a todo momento e não deseja mais ser incomodado com elas. Desse modo, o app irá atuar como um identificador de chamadas que irá te permitir saber quem está te ligando e motivo. Bem como, se é spam ou não.

Portanto, ele irá filtrar as chamadas desconhecidas e irá reportar a você quando as ligações forem desnecessárias. Desse modo, as chamadas que são importantes você não irá arriscar perder. Além disso, com esta ferramenta você será alertado de forma rápida sobre ligações suspeitas baseada no IA com o sistema de alerta do app.

Ademais, se você precisar de um número público, poderá obter de forma rápida e fácil por meio do banco de dados do próprio app. Desse modo, esta ferramenta visa facilitar a sua vida em relação a ligações telefônicas. Se é isso que está procurando, não perca tempo, baixe o app e se livre das ligações de call center e spams que vivem te incomodando.

Funções e vantagens do app

Ao instalar este app em seu aparelho celular você terá acesso a diversas vantagens e funções. É uma ótima opção sobre como bloquear chamadas de call center e também os spams. Portanto, tenha acesso a diversos recursos que irão te ajudar a separar as ligações importantes, das ligações que você prefere não receber. Desse modo, veja a seguir as vantagens e funções:

Anúncios

  • Com este app você será notificado por meio da identificação de chamadas e operadoras. Desse modo, saberá quem está te ligando e poderá atender apenas as chamadas importantes. Com isso, não arriscará cair em golpes;
  • além disso, conte com um bloqueio de chamadas spam super forte. Desse modo, não irá mais perder tempo atendendo ligações desnecessárias. Portanto, as chamadas poderão ser bloqueadas por DDD, bancos, números privados, operadoras, entre outros;
  • chega de receber inúmeras chamadas por dia de telemarketing, cobranças, trotes, golpes, entre outros. Este app irá te ajudar a definir quais são as chamadas que não valem a pena atender;
  • se preferir, poderá bloquear todos os números que não estão nos seus contatos. Desse modo, receberá ligações apenas de pessoas que conhece;
  • além disso, o app também irá proteger as suas mensagens. Desse modo, saiba quando os SMSs forem spams, identifique e bloqueie os que desejar;
  • a ferramenta também possui um discador de chamadas que te ajuda a identificar e confirmar os números desconhecidos discados.

Desse modo, chega de perder tempo com ligações e spams. Se mantenha protegido e atenda apenas chamadas importantes e seguras. Portanto, veja a seguir como baixar e começar a usar este app que promete causar uma revolução nas chamadas recebidas em seu aparelho celular.

Leia mais: Zumba Online – Aprenda a dançar e se exercitar com esse aplicativo.

Como baixar e começar a usar o app

Gostou das vantagens e das funções que este app que bloqueia chamadas de cobrança e de spam oferece aos usuários? Desse modo, saiba a seguir como baixar o app Whoscall de forma rápida e fácil. Ademais, se torne usuário de uma ferramenta que possui mais de 50 milhões de downloads na Play Store.

Desse modo, o app Whoscall está disponível para download nos aparelhos que possuem sistema Android e IOS. Portanto, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até que a instalação esteja concluída. E, pronto! O app estará disponível para ser usado em seu aparelho celular.

Desse modo, baixe e aproveite todas as funções e vantagens que ele oferece aos usuários, e pare de perder tempo atendendo ligações de cobrança e de spam que vivem tirando o seu sono e insistem em ligar todo dia.

 

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →