Como vender milhas pela internet

Como vender milhas pela internet

Tem milhas acumuladas e não pretende utilizá-las? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre como vender milhas aéreas. Desse modo, mesmo que não as utilize para trocar em passagens de avião, poderá garantir um bom lucro ou até uma renda extra com elas. Não perca mais tempo e aprenda hoje mesmo como ganhar dinheiro com milhas.

Anúncios

Não precisa mais deixar as suas milhas mofando ou até vencendo no seu cartão de crédito, ou no programa de pontos que utiliza. É hora de lucrar com elas! Há vários locais na internet que você pode vendê-las de modo fácil, rápido, e mais importante, seguro. Agora nunca mais perca uma milha, elas são ótimas opções para vender e garantir um bom dinheiro.

Anúncios

Pensando nisso, criamos esse post para que você aprenda por meio de um passo a passo como vendê-las. Daremos todas as orientações que precisa para transformar as suas milhas em dinheiro por meio da internet. Comece hoje mesmo e aproveite todos os benefícios que as milhas podem te dar, se não por desconto nas passagens aéreas, então como renda extra. Veja como vendê-las a seguir.

Quando vender milhas?

Se você está pensando em vender as suas milhas, saber o momento certo para isso faz toda a diferença para poder lucrar mais. Além disso, é importante sempre ter atenção ao prazo de validade, pois muitas vencem sem que percebamos. Normalmente as milhas expiram em até dois anos. Logo, se você não trocá-las por passagens aéreas ou não usá-las, acabará perdendo todos os benefícios e desperdiçará a oportunidade.

Quando vender as milhas? O momento ideal é antes que elas expiram. Se você acumulou uma boa quantidade, mesmo que não estejam perto de expirar, e deseja vendê-las, faça isso. Ainda mais se no momento estiver precisando de uma renda extra. É possível se atentar as regras do seu programa, pois cada um possui um prazo diferente para a utilização das milhas, porém a média são dois anos de validade.

Mesmo que não esteja precisando de renda extra, se não possuir intenção de usar as milhas, vendê-las é uma ótima opção. Ademais, um dinheiro na conta nunca é muito. Ainda, a alta temporada é um ótimo momento para vendê-las, em janeiro, julho e dezembro. Com muitas pessoas querendo viajar nessa época, venderá mais rápido. Acumule até um desses meses e venda as suas milhas.

Onde vender as milhas?

Está pensando em vender as suas milhas? Na internet você irá encontrar muitos sites que atuam como intermediadores. Desse modo, poderá acessar as plataformas e realizar uma simulação de venda das milhas e saberá quanto poderá lucrar com elas. O valor irá depender da quantidade e do programa de fidelidade que utiliza.

Anúncios

Na internet você pode encontrar diversas plataformas que pagam bem pelas milhas para realizar a venda. No entanto, se atende à segurança e à privacidade. Todo cuidado é pouco para não cair em golpes no mundo virtual e acabar perdendo as milhas e colocando os seus dados em risco.

Além disso, É importante saber que o valor varia, como uma cotação. Logo, podem aumentar ou diminuir de um dia para o outro. Veja a seguir alguns programas de milhas que você poderá acessar para vender as suas. São plataformas seguras e bem conceituadas na internet. Além de trabalhar comprando milhas, algumas também realizam a venda de passagens aéreas:

Como vender milhas pela internet

É importante que antes que parta para a venda em si, compreenda como funciona o site que escolheu para vender as suas milhas, bem como a origem das suas milhas. Desse modo, entre em todos os programas de fidelidade que possui e veja quantos pontos possui para saber quanto de dinheiro poderá receber. Às vezes o valor pode ser maior que esteja esperando.

Você poderá encontrar milhas até mesmo em estabelecimentos que não possuem ligação com viagens, como supermercados, farmácias, restaurantes, entre outros. Muitos oferecem benefícios de programas de milhas, e você pode estar frequentando algum deles sem saber. Veja todos os cadastros que possui. Após ter pontos acumulados e seu cadastro estiver completo nos programas de milhas, já pode utilizá-los para vender.

O importante nesta etapa é pesquisar em diversos sites de vendas de milhas e comparar em qual você terá maior lucro. As cotações podem ser realizadas dentro dos próprios sites para que você saiba quanto poderá ganhar em cada um deles, pois não há um valor fixo no mercado. Ainda, as vendas ocorrem a partir de um montante de 1000 milhas. Desse modo, acumule-as, pois não é possível vender apenas a unidade.

Por fim, basta verificar os termos do site que escolher para vender as suas milhas e realizar a transação. Ganhe dinheiro de modo fácil e rápido pela web.

Leia mais: Aplicativo de ficar rico – Saiba como ganhar dinheiro com o seu celular

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →