Confira os 9 melhores sites para assistir filmes online grátis em 2022

Confira os 9 melhores sites para assistir filmes online grátis em 2022

Quem não adora assistir a um bom filme? Hoje, com os diversos recursos de streaming, não faltam opções para quem deseja conferir a sétima arte. Entretanto, nem sempre temos condições de arcar com as assinaturas e, por isso, nada melhor do que descobrir sites para assistir filmes online grátis!

Anúncios

Atualmente, a internet conta com os mais variados títulos do mercado: desde grandes sucessos do cinema até títulos mais obscuros que poucas pessoas têm acesso. Independente disso, eles tendem a ser reunidos no mesmo lugar, os famosos sites online. Sendo assim, trouxemos alguns sites para assistir filmes online grátis que vão te ajudar a “pegar um cineminha” no fim de semana. Confira abaixo!

Anúncios

Quais são os melhores sites para assistir filmes online grátis?

Uma das grandes vantagens da internet é poder encontrar tudo o que quisermos. Neste sentido, os filmes também estão incluídos, pois podemos assistir clássicos e até mesmo os voos lançados. Sendo assim, confira os melhores sites para assistir filmes online grátis em 2022!

1 – Topflix

O Topflix é um dos sites mais conhecidos do gênero, sendo indicado para conferir lançamentos e clássicos do cinema. Por ser bem direto, ele não precisa de cadastro e os títulos estão divididos por categorias, como romance, mistério, infantil, lançamentos, entre outros.

Além disso, o Topflix também disponibiliza outros conteúdos, como séries e documentários. Hoje, o site conta com filmes dublados e legendados, e até mesmo um canal no Telegram para tirar suas dúvidas sobre a navegação. Vale a pena conhecer!

2 – Mega Tela

Anteriormente conhecido com Superflix, o Mega Tela é um dos melhores sites para assistir filmes online grátis. Isso porque ele disponibiliza diversos clássicos do cinema, além dos lançamentos mais procurados. No site, os filmes são separados por categorias, e não é necessário cadastro para acessá-los.

Inclusive, o Mega Tela possui uma opção curiosa: você pode pedir o filme que desejar e, caso seja possível, ele será disponibilizado no site. Atualmente, ele também possui outros conteúdos como séries e documentários, e os filmes podem ser dublados ou legendados.

Anúncios

3 – Gofilmes

Para muitos, o Gofilmes é o melhor site para assistir filmes online. Isso porque ele disponibiliza a opção HD, onde é possível ver o filme em alta definição. Além disso, os filmes são divididos em categorias, e possuem opções dubladas e legendadas. 

Na prática, o Gofilmes é um site bem simples, mas com a grande proposta de apresentar filmes online. Por isso, ele não precisa de cadastro. Por outro lado, ele não conta com a sessão de pedidos ou guia para tirar dúvidas frequentes.

4 – Mega filmes HD

O Mega filmes HD promete ser o melhor site online para ver filmes. Isso porque ele disponibiliza os grandes lançamentos rapidamente, além de outros conteúdos como séries e documentários. Nele, não precisamos de cadastro para acessar e o conteúdo é dividido em categorias.

Por outro lado, o Mega Filmes HD tem uma opção diferente: ele disponibiliza canais onlines para conferir diversas séries e desenhos. Por isso, ele vai além dos filmes, sendo uma ótima opção para conferir diversos conteúdos.

5 – Pobreflix

Se você deseja assistir filmes e séries online grátis, nada melhor do que usar o Pobreflix. O site não pede cadastro para acessar, e divide seu conteúdo em diversas categorias. Hoje, ele oferece os maiores lançamentos do cinema, além de séries, documentários e até novelas. 

Na prática, o Pobreflix é bastante simples, sem grandes opções no seu site. Entretanto, se você deseja conferir os grandes lançamentos do cinema gratuitamente, é o melhor lugar para isso!

6 – Plex

O Plex é uma opção diferente, que disponibiliza filmes, documentários, programas e até novelas de vários estilos, sem a necessidade de cadastro. No site, temos várias categorias como Ação, Cult, Drama, Comédia, entre outros.

No seu player, temos a opção de incluir legendas em inglês e/ou espanhol. Além disso, o Plex possui os seus conteúdos em qualidade HD.

7 – Vudu

Não se assuste com o nome! Isso porque o Vudu possui mais de 10 mil filmes disponíveis gratuitamente no seu catálogo, sendo um refúgio para amantes de filmes cult. Diferente de outros apps, ele necessita de um breve cadastro para acessar o conteúdo.

No aplicativo, ainda podemos contar com animações, séries e programas de TV. Com conteúdo em HD, é um dos melhores sites para assistir filmes online grátis.

8 – NetMovies

O NetMovies é um dos melhores sites para assistir filmes online grátis, especialmente porque tem um rico acervo. No site, os filmes são divididos por gêneros, e até mesmo categorias como “Baseado em Fatos Reaus”, “Premiados”, entre outros.

Hoje, o NetMovies pede um breve cadastro para acessar o conteúdo, e os filmes podem ser encontrados dublados ou legendados. Inclusive, existe uma categoria especial dedicada a grandes nomes do cinema brasileiro.

Leia mais: Confira os 7 melhores canais de futebol do Youtube

9 – Vix

O Vix é um serviço de streaming gratuito, que conta com diversos filmes, séries, programas e até mesmo novelas. No app, os conteúdos são divididos por categorias, como Series, Kids, Explora, Movies e Novelas. Além disso, ele não precisa de cadastro para acessar o conteúdo.

Atualmente, a maioria dos filmes é dublado em português, mas existem algumas opções legendadas. 

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →