Editores de fotos online: Conheça 4 aplicativos gratuitos

Editores de fotos online: Conheça 4 aplicativos gratuitos

Veja os melhores aplicativos para editar suas fotos.

Anúncios

Os aplicativos para editar fotos tem se tornado um instrumento cada vez mais utilizada, se tornando uma febre entre famosos e influenciadores digitais. Pois toda vez que tiramos fotos, percebemos que alguns pontos poderiam ser mudados, como a luz no ambiente, reflexo, ou até mesmo aumentar a qualidade das imagens capturadas.

Anúncios

Isso tudo é possível ser editado por meio de aplicativos que fazem o trabalho de maneira prática e profissional. Com a infinidade de aplicativos e programas disponíveis para download fica difícil escolher, mas para facilitar sua escolha separamos alguns dos melhores editores de foto online, e especificamos alguns pontos que possam te interessar.

Se gostou do assunto, continue lendo! Neste artigo vamos te apresentar 4 aplicativos mais populares na internet para edição fotos!

Aplicativos para edição de fotos online

1. Gimp

O GIMP é o melhor e mais sofisticado editor de fotos gratuito, que pode substituir completamente o Photoshop. Com ele é possível retocar e editar suas fotos de maneira profissional de forma muito simples e rápida. Para usá-lo você precisará fazer o download do programa para o seu computador e instalá-lo. O GIMP está disponível para Windows e Mac.

2. Pixlr

Anúncios

Se o GIMP é melhor software, com certeza, o Pixlr é o melhor aplicativo online de edição de fotos. Como o GIMP, ele também é gratuito, mas diferente do GIMP não é necessário fazer o download ou instalá-lo no seu computador. Ele funciona totalmente online, o que é muito legal! Basta acessar o site e usá-lo através do browser do seu PC. Para quem edita pelo celular existe um aplicativo para dispositivos móveis.

3. Polarr.

O Polarr é uma boa opção para quem precisa de um editor de imagens simples, que ocupe pouco espaço. Ele permite que você corte, aplique filtros e ajuste cor, luz, saturação, entre outros aspectos das suas imagens. É bem básico e reduzido à edição de imagens simples – sem acréscimo de texto, por exemplo – mas pode auxiliar bastante.

Também há a versão paga, que permite a criação de filtros próprios, marcas d’água, entre outros.

4. Photoshop Express

Um produto da Adobe muito recomendável é o Photoshop Express, usado diretamente no celular. Pode ser utilizado para cortar imagens, corrigir olhos vermelhos, compartilhar em mídias sociais e muito mais.

Praticamente todos os produtos de edição de imagem da Adobe são recomendáveis. É difícil escolher qual é o melhor editor de fotos gratuito da suíte…

Como baixar

Abaixo listamos os nomes apresentados novamente com os links para download inseridos. Clique no editor de foto que mais lhe agradou e será redirecionado para a página de download.

1. Gimp

2. Pixlr

3. Polarr.

4. Photoshop Express

Se você gostou do nosso artigo “Editores de fotos online: Conheça 4 aplicativos gratuitos” continue acompanhando o site para receber notícias sobre diversos assuntos como esse. Assine a nossa Newsletter!

Compartilhar:

foto do autor

Henrick

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →