7 sites para assistir filmes online grátis em 2022

7 sites para assistir filmes online grátis em 2022

Veja 10 opções de sites que oferecem todos os lançamentos de filmes e séries sem assinatura ou cobrança mensal.

Anúncios

Hoje em dia, assistir a filmes online grátis é realmente uma tarefa difícil para quem não está familiarizado com os sites de filmes disponíveis na internet. Plataformas como Netflix, Amazon Prime e HBO Max tomaram conta do mercado de streaming, no entanto, para ter acesso, é necessário a assinatura mensal de pacotes pagos.

Anúncios

Mas você sabia que existem vários canais de streaming gratuitos que oferecem uma ampla variedade de programação. Para tornar sua pesquisa mais fácil, compilamos uma lista dos 7 principais sites que fornecem esse serviço. São vários, desde os mais conhecidos, até sites mais recentes, mas que contam com uma boa experiência do usuário. Confira todos a seguir!

1 – XILFTEN

Este site disponibiliza uma série de títulos de filmes online, desde aquele que foram lançados recentemente, tais como os mais antigos que causam nostalgia a qualquer um que o assiste.

Você pode acessar ao site e encontrar diversos filmes disponíveis de forma totalmente gratuita. Para tanto, basta acessar a plataforma clicando aqui. Após acessar ao site, basta clicar no título do filme online desejado e pronto você será direcionado para onde o arquivo está hospedado, podendo assistir ao filme desejado.

2 – Filmelier

Uma ótima plataforma e site além de ser uma opção interessante quando pensamos na proposta de site de filmes online. A plataforma conta hoje com mais de 1500 filmes de diferentes estilos e utiliza um sistema de rodízio para que os filmes apareçam sempre fresh. O que também nos ajuda a ter sempre filmes online novos para assistir.

Algo interessante para quem ama cinema, é que o site apresenta filmes oriundos de escolas de cinema. Algo muito interessante. Se quiser assistir um filme, basta entrar no site e dar play, clicando aqui.

Anúncios

3 – Filmezando

A plataforma oferece todos os lançamentos de filmes e séries com a melhor qualidade totalmente de graça compatíveis com celulares, tablets e computadores. Este site tem uma experiência do usuário extremamente intuitiva e de fácil manuseio. Além disso, oferece filmes dublados com qualidade hd, nos idiomas português e inglês, e legendados. Clique aqui para conferir o site.

4 – SUPER FILMES ONLINE

5 – FimesOnlineGratis.Net

Este site conta com uma interface mais antiga e também possui mais anúncios distribuídos pelo site, no entanto é bastante completo para quem busca variados filmes – dos mais famosos aos mais desconhecidos.

O site tem um catálogo de quase 10 mil filmes disponíveis e você pode encontrá-los de acordo com o gênero (são 16 categorias diferentes), ano de lançamento (especialmente filmes de 2012 a 2019) e também de nacionalidade (filmes dos EUA, França, Brasil, Reino Unido, Alemanha Japão, Coreia do Sul, entre outros). Para saber mais basta clicar aqui.

6 – Megaflix

A Megaflix já alcançou o topo da lista ao disponibilizar um site em português. O serviço é mais do que apenas um canal de streaming; ele também serve como um hub de mídia, com programação baseada na web, notícias e podcasts, além de programas de televisão e filmes. O site exige a criação de um login para acesso, mas garante que não há cobrança pelo serviço. Saiba mais!

7 – Mega Filmes HD

Mega Filmes HD era um site brasileiro que distribuía filmes, documentários, séries de televisão, minisséries, novelas, peças, animes e desenhos animados sem o pagamento de royalties ou impostos. Após cinco anos no ar, o site cresceu para incluir mais de 160 milhões de listagens de produtos nacionais e internacionais. Clique aqui para conferir.

Aplicativo: Atualmente, o mega filmes voltou, agora na versão 2.0, sendo disponibilizado agora também por aplicativo para android. Para acessar a este aplicativo é necessário tem um aparelho com o sistema android, que tenha acesso a internet, onde você possa entrar na plataforma no google play.




Compartilhar:

foto do autor

Pablo

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →