Futebol Play: melhor site para assistir jogos do brasileirão ao vivo

Tenha em mãos todas as partidas de futebol de diferentes ligas, totalmente de graça, rápido e fácil!

Anúncios

O Futebol Play é um site muito interessante para quem quer assistir futebol ao vivo gratuitamente. Afinal, é uma página que reúne jogos de quase todos os países.

Anúncios

Você pode assistir a diversas partidas de competições brasileiras e sul-americanas, como a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, além de partidas de seleções, Liga dos Campeões, Premier League, La Liga, Série A e até MLS e Campeonatos Mexicanos.

Layout do Futebol Play

O layout do Futebol Play é muito simples e leve, concentrando toda a sua atenção no jogo de futebol que deseja assistir. Uma vez no site, você verá uma lista escrita de todos os jogos disponíveis e seus horários (ajustados para o horário de Brasília para que você não precise se preocupar com isso).

Tudo o que você precisa fazer é clicar no jogo de futebol ao vivo gratuito que deseja assistir. No entanto, seus primeiros 2 ou 3 cliques não funcionarão e abrirão o anúncio. Desative os anúncios e volte para a tela inicial para escolher seu jogo favorito.

Você também notará que cada jogo aparece na lista 2 ou 3 vezes diferentes. Isso ocorre porque cada aparição é de um fluxo diferente: pode ser um canal diferente que transmite o jogo, ou pode ser um novo link com menos espectadores.

Transmissões em diferentes idiomas

Dentro do Futebol Play, como o site é internacional, as transmissões vêm de vários países diferentes. Nem sempre você poderá assistir aos jogos em português (embora os torneios brasileiros sejam geralmente transmitidos em português). Os jogos podem ser transmitidos em inglês, espanhol, francês ou outros idiomas.

Anúncios

Confira o site e veja como assistir

Para começar é simples e rápido! Não é necessário nenhum cadastro para assistir aos jogos. Para começar acesse o endereço https://futebolplayhd.com/categoria/times-de-futebol-online/, selecione a partida que deseja assistir, e clique na opção de servidor para abrir a partida. Pronto! Já pode começar a assistir aos principais jogos do mundo da bola.

Leia mais: Vivo Ads Internet Grátis: veja como funciona o benefício

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0