Melhores jogos para Android em 2022

Gosta de jogos? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre os melhores jogos para Android em 2022. Tem quem ame os games e realiza disputas para passar de níveis e evoluir cada vez mais, e há quem curte ter um jogo instalado no celular para acessar e se divertir nos momentos de tédio do dia a dia. Independente de qual tipo de jogador você for, continue conosco e se surpreenda com essas ótimas opções de jogos.

Anúncios

Com o avanço da tecnologia, os aparelhos celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizá-los para ajudar a realizar diversas tarefas e atividades do dia a dia, como realizar pagamentos, tirar fotos e até se divertir com apps de Melhores jogos para Android .

Anúncios

Na Google Play Store é possível encontrar diversas opções de jogos disponíveis, os mais populares geralmente aparecem na frente ao abrir o app. Sente dúvidas entre quais jogos baixar? Não se preocupe! Separamos uma lista especialmente para você com os melhores jogos para Android em 2022. Chega de dificuldades na hora de escolher o game.

Neste artigo, você terá acesso a diferentes gêneros de jogos, como de corrida, RPG, esportes, estratégias, quebra-cabeças, entre outros. Veja todas as opções e escolha entre os seus favoritos para aumentar a sua biblioteca de jogos. Continue lendo!

Veja os melhores jogos para Android

FIFA Mobile

Entre os jogos de esportes, o FIFA Futebol se destaca. É uma ótima ferramenta para quem ama futebol. Com ele é possível acompanhar a narração do jogo, além de aproveitar de ótimos recursos e melhorias. O que acha de marcar gols com os jogadores mais amados de todo o mundo? Com o FIFA Futebol você pode.

Além disso, a escalação do seu time fica por sua conta, jogue com astros e dispute grandes eventos. Ademais, o FIFA Futebol possui mais de 15 mil jogadores, entre eles os famosos David Alaba, Kylian Mbappé e o Christian Pulisic. (Saiba mais sobre o game clicando aqui).

Anúncios

Need for Speed: NL As Corridas

Entre os jogos de corrida, o Need for Speed é considerado um dos melhores. Com ele você pode ganhar a coroa e vencer o underground. Tudo isso por meio do seu aparelho celular com uma versão do game que foi feita especialmente para mobiles.

Portanto, crie o seu carro, deixe-o parecido com o seu estilo com os truques e recursos de personalização disponibilizados. Ainda, com o Need for Speed você pode atuar no limite entre a adrenalina e o controle. Bem como, não deixe de ganhar as corridas e agregar valor à sua reputação. Isso irá ajudar a ganhar recursos para personalizar os seus carros. (Saiba mais sobre o game clicando aqui).

Clash Royale

O Clash Royale faz parte dos jogos do gênero de estratégia. Com ele você pode participar de batalhas incríveis, montar o seu deck e fazer disputas rápidas. Tudo isso em tempo real. O jogo é do tipo multijogadores online, em que você pode disputar com outros gamers de todo o mundo.

Os criadores são os mesmos do famoso Clash of Clans. Está preparado para essa aventura? Faça a sua estratégia e escolha cartas para o seu deck de batalha, e lute na arena. Com as cartas você pode realizar ótimas jogadas que irão te ajudar a atingir o rei e as princesas. (Saiba mais sobre o game clicando aqui).

Dots & Co

Curte jogo de quebra-cabeça? Então este é uma opção ideal para aproveitar e se divertir nos momentos livres. Com o Dots & Co você terá acesso a uma ferramenta com mecânica simples, em que deverá montar os objetos e progredir nas fases do jogo. São mais de 300 níveis para você atingir e aproveitar. Neles você irá encontrar novas aventuras e diversão para veteranos e novos jogadores. Jogue no seu ritmo e aproveite todos os recursos que o game de quebra-cabeça tem a oferecer. (Saiba mais sobre o game clicando aqui).

Bullet Hell Monday Finale

Você já ouviu falar de jogos de gênero Shooters? São games exclusivos para quem ama atirar coisas. O Bullet Hell Mondey Finale oferece aos usuários muita aventura, diversão e tiroteio. Com ele você terá acesso a uma ferramenta de grande sucesso e de modo interminável para que você suba cada vez mais nas tabelas de classificação.

Enquanto você pilota a sua nave, deverá combater os inimigos que aparecerão em seu caminho. Conforme for passando de nível, novas habilidades são liberadas. Participe dos desafios e use os gráficos elegantes para se manter sempre por dentro de tudo o que acontece. (Saiba mais sobre o game clicando aqui).

Leia mais: Os melhores jogos de PC em 2022

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →

Carregando…

0