Novela Pantanal – Veja como assistir grátis pelo aplicativo

Novela Pantanal – Veja como assistir grátis pelo aplicativo

Está gostando de acompanhar a novela Pantanal? Então tenho uma boa notícia! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre um app que você poderá assistir à novela por meio do seu celular quando e onde estiver. E, mais! Sem precisar pagar nada por isso. Desse modo, nunca mais perca nenhum capítulo dessa história tão amada.

Anúncios

Ademais, com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível realizar uma série de tarefas e atividades da nossa rotina com a ajuda dos aparelhos celulares, como tirar fotos, ver a localização de um endereço e até assistir a novelas online.

Anúncios

Portanto, tenha sempre na palma das suas mãos uma plataforma que irá te permitir não perder nenhum capítulo do romance entre o Jove e a Juma. Além disso, poderá realizar transmissões para outros dispositivos eletrônicos, como Smart TVs ou por meio de Chromecast. Ainda, mesmo se tiver chegado atrasado e perdido alguma parte, poderá voltar a novela para começar do início.

Conheça mais sobre o app para assistir à Novela Pantanal

Como a maioria das coisas na vida, o app para assistir à Novela Pantanal possui tanto a versão paga quanto a gratuita. Entre às duas, alguns aspectos irão mudar, porém, em ambas você poderá assistir a sua novela não importa onde estiver. Desse modo, ao instalar o app ficará muito mais fácil não perder nenhum capítulo.

Além disso, poderá aproveitar de uma nova experiência de assistir programas de TV, visto que poderá acompanhá-lo por meio do celular. No entanto, se preferir, poderá transmitir os conteúdos do app para a Smart TV ou para a TV por meio de chromecast. Ademais, poderá assistir a todo o conteúdo até mesmo sem precisar realizar a assinatura da plataforma.

Desse modo, assista à sua novela sem pagar nada por isso, basta instalar o app em seu aparelho celular e criar a sua conta. Além da novela, poderá assistir a todo o conteúdo que estiver passando na TV ao vivo da emissora Rede Globo. Portanto, após a novela, poderá aproveitar para se entreter com um filme ou algum outro programa que estiver sendo transmitido.

Como assistir à novela por meio do app

Ao instalar o app para assistir à Novela Pantanal ao vivo e gratuito, você poderá ter acesso a uma série de vantagens e funções que a plataforma oferece aos usuários. Desse modo, tenha na palma das suas mãos um app que te dará acesso a todo o conteúdo transmitido em tempo real na emissora da Rede Globo. Portanto, veja a seguir como assistir à novela por meio do app:

Anúncios

  • o primeiro passo é acessar a Play Store ou a App Store, a depender do sistema do seu aparelho celular, e buscar pelo app. Após, realize o download e aguarde até que a instalação esteja concluída. Abra o app e se já tiver o conta, basta realizar o login. No entanto, se ainda não tiver cadastro na plataforma, crie de forma rápida e fácil;
  • após a criação da conta, vá ao e-mail e confirme a sua inscrição clicando no link que será enviado;
  • após, ele será aberto na plataforma, portanto, para acessar o conteúdo ao vivo, toque na opção “Agora”, que fica disponibilizada na região inferior da tela;
  • a plataforma irá solicitar acesso a sua localização. É uma boa ideia deixá-la acessar, pois há alguns programas que divergem em cada região do país;
  • na tela, selecione a opção “assistir agora”. Portanto, poderá ter acesso ao conteúdo que estiver sendo transmitido ao vivo na emissora Rede Globo da sua região.

Desse modo, tenha acesso a sua novela não importa onde estiver. Logo, nunca mais perca um capítulo. Além disso, poderá assistir aos outros conteúdos transmitidos na Rede Globo em tempo real 24 horas, diariamente. Bem como poderá realizar a transmissão do conteúdo para a sua TV, caso prefira assistir em uma tela maior.

Como baixar o app para assistir à Novela Pantanal ao vivo

Gostou de tudo o que pode fazer com o app para assistir à Novela Pantanal ao vivo e de graça? Desse modo, baixe o app de forma rápida e fácil. Portanto, se torne usuário da GloboPlay e tenha acesso a todos os conteúdos disponibilizados a depender da sua assinatura ou não.

Ademais, tenha acesso a uma plataforma que possui mais de 50 milhões de downloads na Play Store e é o 7.º na categoria Entretenimento da App Store.

Portanto, o app está disponível para download nos aparelhos que possuem sistema Android ou IOS. Desse modo, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após aguarde até o fim da instalação. E, pronto! Assista Pantanal pelo celular.

 

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →