OneFootball - Como assistir campeonatos de futebol pelo mundo com esse app?

OneFootball – Como assistir campeonatos de futebol pelo mundo com esse app?

Onefootball é o aplicativo ideal para fanáticos por futebol. Por meio de uma interface simples, o app mantém os usuários atualizados com todas as novidades e acontecimentos do futebol mundial.

Anúncios

A partir de seu menu principal, é fácil acessar as principais notícias do futebol, as partidas são disputadas a cada dia, e todas as informações sobre seus times favoritos, que podem ser selecionadas na extensa lista fornecida pelo aplicativo. O OneFootaball é gratuito, disponível para Android e iPhone (iOS), e possui plataforma web.

Anúncios

A forma como o público brasileiro assiste aos jogos de futebol mudou, inclusive por meio de dispositivos móveis. Por exemplo, os torcedores agora podem assistir partidas ao vivo de algumas das ligas mais importantes da Europa em seus tablets ou smartphones de forma totalmente gratuita.

Ele vem do Onefootball, um aplicativo totalmente gratuito que começou como uma central de informações e notícias sobre jogos mundiais e depois se transformou em uma plataforma de transmissão, incluindo alguns jogos com comentários e comentários em português.

OneFootball Quais jogos estão sendo transmitidos?

A Onefootball detém atualmente os direitos de transmissão de duas partidas nacionais na França e na Alemanha.Os destaques são as duas primeiras divisões da Bundesliga, o Campeonato Alemão, e o Campeonato Francês. Mas o Onefootball também é destaque na quarta divisão do futebol alemão, caso você esteja curioso ou simpatize com seu time local.

OneFootball Como assistir?

Depois de baixar e instalar o Onefootball em seu tablet ou telefone, abra o aplicativo e selecione seu time e país favoritos. Então, você pode assistir ao jogo sem criar uma conta. Para fazer isso, vá até o item Jogos localizado no menu abaixo do aplicativo.

Em seguida, toque em Assisti para ver quais correspondências. Encontrou o jogo que você estava procurando? Em seguida, toque em Assistir para acessar a tela de transmissão.

Anúncios

Alguns jogos incluem narração em português, mas a maioria dos jogos são jogados em inglês.

Entre as exibições mais importantes, o time da Bundesliga inclui narração de Dudu Monsanto (ex-ESPN, atualmente no DAZN) e comentários de Gerd Wenzel, uma das maiores autoridades do futebol do país em solo alemão.

Leia mais: DAZN; Veja como usar esse aplicativo para assistir futebol online

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →