Qual é a melhor tv por assinatura? Conheça as opções e avalie!

Qual é a melhor tv por assinatura? Conheça as opções e avalie!

Confira todas as informações sobre os principais planos de TV por assinatura e qual vale mais a pena contratar.

Anúncios

Está em busca de uma TV por assinatura, mas não tem certeza qual a melhor opção para você? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre os melhores planos de TV por assinatura no país. Veja diversas opções e avalie qual mais combina com o seu estilo de vida.

Anúncios

Para começar, é essencial procurar sobre as operadoras de TV que atuam em sua região e ver as opções de pacotes antes de decidir. Até porque hoje em dia é possível encontrar diversas operadoras que se diferenciam no preço, na qualidade do serviço, no sinal, na diversidade de canais fechados, entre outros benefícios.

O que observar ao escolher uma TV por assinatura

Alguns itens devem ser considerados ao escolher a melhor TV por assinatura. Além disso, elas possuem pacotes de canais exclusivos. Porém, há outros fatores além dos pacotes que devem ser considerados antes da decisão final. Veja a seguir alguns dos itens essenciais para que isso ocorra:

Preço e serviço

O custo benefício é sem dúvida algo que deve ser considerado antes de escolher qual a operadora de TV por assinatura irá contratar. Pois afinal, ninguém quer pagar caro por um serviço ruim, não é mesmo? Então, colocar na balança o valor do pacote e o que é oferecido é essencial antes de fechar um plano.

Portanto, procure saber mais sobre o que cada empresa oferece, além do valor total do serviço. Ademais, quando se contrata, geralmente outros valores também são cobrados, não apenas a assinatura por mês ou ano. Dê atenção também ao valor dos gastos secundários, como:

  • Taxas de manutenção;
  • taxas para futuros reparos;
  • valor da instalação;
  • preço dos equipamentos, caso precise comprá-los;
  • preço das tecnologias que vem o aparelho, como cabos ou fibra óptica.

Além disso, ao buscar a melhor TV por assinatura, encontrar um combo vantajoso de serviços em relação ao seu plano faz diferença na decisão.

Anúncios

Outros serviços

Há outros serviços que devem ser levados em conta ao contratar uma operadora de TV por assinatura, e esses são os serviços adicionais. Ademais, muitas empresas possuem serviços adicionais que podem acabar elevando o custo da assinatura. No entanto, eles também podem ser úteis, como o serviço de telefonia e de internet.

Analise os combos oferecidos e veja quais são os mais vantajosos para você. Às vezes optar por internet e TV por assinatura, por exemplo, pode acabar deixando o valor dos serviços mais em conta por ser um combo. As empresas buscam oferecer os serviços para todos os gostos. Logo, há planos apenas para quem deseja a TV por assinatura, há planos para quem busca TV e internet, entre outros.

Qual é a melhor TV por assinatura?

Veja a seguir o top 3 das melhores empresas que prestam serviço de TV por assinatura no país. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas e escolha a melhor.

1 – Movistar+

A Movistar é a maior operadora de televisão por assinatura da Espanha, pertencente à Telefónica. Oferece diferentes pacotes de canais, incluindo opções esportivas, infantis, filmes e séries, além de conteúdos em alta definição. Movistar+ também oferece acesso ao seu serviço de streaming, conhecido como Movistar+ Lite, que permite aos usuários assistir a seus programas favoritos em qualquer lugar através de um dispositivo móvel.

2 – Vodafone TV

A Vodafone é a segunda maior operadora de televisão por assinatura na Espanha, e oferece pacotes de canais variados para atender às necessidades de diferentes perfis de clientes. Além dos canais de TV, a Vodafone TV oferece serviços de gravação de programas, acesso a aplicativos de streaming, e conteúdo sob demanda.

3 – Orange TV

Em terceiro lugar está a Orange TV a qual oferece diferentes pacotes de canais, incluindo opções para famílias, esportes, filmes e séries. A Orange TV também oferece serviços adicionais como a possibilidade de alugar filmes recentes e acesso a aplicativos de streaming. Além disso, a operadora também oferece a opção de incluir canais adicionais sob demanda.

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →