Saiba quais são as melhores internets banda larga no Reino Unido

Saiba quais são as melhores internets banda larga no Reino Unido

Na hora de optar pelas melhores internets banda larga no Reino Unido, pode ser bastante difícil, ainda mais que são diversas opções que podem confundir o consumidor.

Anúncios

Como o país oferece diversos planos, é necessário se questionar: Que rapidez você precisa e que tipo de conexão você pode obter em sua casa? Por quanto tempo você deve pesquisar um contrato e como saber se um fornecedor é confiável?

Anúncios

Melhores internets banda larga no Reino Unido

Abaixo, você encontrará nossas principais escolhas para os melhores provedores de banda larga no Reino Unido para 2023:

Plusnet

A Plusnet agora tem um forte histórico de sucesso no Prêmio de Melhor Banda Larga da Expert Review, conquistando-o por dois anos consecutivos.

Além de ganhar o Prêmio Geral, também conquistou os prêmios Atendimento Pessoal, Central de Atendimento e Confiabilidade, além do prêmio Valor Altamente Recomendado. Resumindo, ninguém chega perto da Plusnet em nossos prêmios de 2023. É por isso que 78% dos clientes da Plusnet que pesquisamos disseram que ficariam felizes em recomendar seu provedor de banda larga para amigos e familiares.

Virgin Media

A Virgin Media é conhecida pela velocidade de suas conexões de banda larga, por isso ganhou nosso Speed ​​​​Award novamente em 2023.

A Virgin Atlantic tem uma ampla gama de tarifas que cobrem diferentes classes de velocidade. Apenas uma das tarifas da Virgin Atlantic é de 100 Mbits/s ou mais rápida, e atualmente ela tem preços muito baixos para suas duas tarifas mais rápidas.

Anúncios

BT

Com este fantástico acordo de BitTorrent, você não apenas obterá velocidades de até 73Mbits/seg, o que é suficiente para streaming ou jogos em vários dispositivos, mas também obterá os primeiros seis meses pela metade do preço (£ 17/mês, então £ 34/mês após o sexto mês) sem custos iniciais – economizando £ 102 em um contrato de 24 meses. Além disso, você receberá um cartão de recompensa de £ 110 para gastar em qualquer lugar que aceite Mastercard.

EE

A EE está a oferecer um desconto de £3 por mês em todos os seus tarifários de banda larga aos clientes que pagam mensalmente nos contratos móveis, o que torna os preços totais apresentados na tabela abaixo ainda mais atrativos.

Como escolher o melhor provedor de banda larga para você

Agora que você já sabe quais as melhores internets banda larga no Reino Unido, veja como escolher a opção que vai atender por completo a sua necessidade de conexão:

Verifique sua cobertura

A localização faz uma grande diferença quando se trata de obter a melhor banda larga. A velocidade e a confiabilidade das conexões de fibra óptica e ADSL dependerão da qualidade da linha entre você e a rua mais próxima e da distância entre sua casa e a central local.

Fique atento ao prazo do contrato

Alguns contratos de banda larga ainda duram 12 meses, mas os ISPs estão cada vez mais tentando atrair novos clientes para contratos de 18 meses ou mesmo de dois anos. Se você está satisfeito com o serviço, provavelmente está tudo bem, mas se quiser mudar de navio para um provedor mais rápido ou mais barato, talvez tenha que esperar muito tempo.

Calcule o valor total da inscrição

Todos os ISPs cobrarão de você mensalmente, mas se você estiver comparando planos diferentes, é aconselhável considerar o total que pagará durante a vigência do contrato, incluindo quaisquer taxas iniciais de configuração. Se você estiver comprando um novo ISP, verifique os preços antes de se inscrever. 

Leia mais: Saiba quais são as melhores internets banda larga na Espanha

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →