Séries Online Grátis – Os melhores sites gratuitos

Séries Online Grátis – Os melhores sites gratuitos

Veja neste post todas as dicas e informações sobre os melhores sites gratuitos para você aproveitar.

Anúncios

Está em busca de uma plataforma para assistir séries online grátis? Então está no lugar certo! Além disso, nesse post vamos dar todas as dicas e informações sobre os melhores sites gratuitos para você aproveitar.

Anúncios

Dê uma relaxada assistindo filmes e séries com os amigos no seu tempo livre, sem precisar pagar nada por isso.

Ademais, o que não falta na internet são opções de sites para curtir filmes e séries online grátis. Porém, há muitos deles que são ilegais, pois não respeitam as leis autorais, e não oferecem segurança aos usuários. Além disso, o Ministério da Justiça e a Segurança Pública estão realizando a operação 404 que vem suspendendo muitos desses sites piratas.

Bom, mas site online gratuito não é sinônimo de ilegal e pirata. Há muitas opções de plataformas na internet que é possível encontrar conteúdos de séries e filmes gratuitos e licenciados para assistir do modo que desejar, seja no celular, no tablet ou no computador. Desse modo, veja algumas opções de sites para assistir séries online gratuitas.

NetMovies – Séries online grátis

O NetMovies é uma plataforma completa que oferece aos usuários mais de 2.500 títulos de diferentes gêneros. A plataforma foi lançada em 2016 e oferecia apenas filmes online para locação, após se tornou um tipo de streaming. Porém, em 2020 a NetMovies se tornou um site e aplicativo totalmente online que disponibiliza séries e filmes para todos os gostos.

Desse modo, é oferecido aos usuários na plataforma NetMovies títulos originais, licenciados, completos, com legendas e duplados. Ademais, todos possuem alta qualidade de som e de imagem. Ainda, o usuário pode assistir por meios de diferentes equipamentos eletrônicos, como por computadores (PC ou MAC), aparelhos Android, ou SmartTVs (LG, Sony, Philips ou Samsung).

Anúncios

Além de exibirem conteúdos na própria plataforma, seja no site ou por meio do aplicativo, o NetMovies também oferece aos usuários conteúdos no próprio canal do YouTube. Desse modo, publicam filmes e séries de qualidade e novos todos os dias no YouTube. E, mais! 100% gratuitos.

Tubi TV

O Tubi TV é um fenômeno! É uma plataforma ideal para quem deseja assistir a filmes e séries online e totalmente grátis. E, mais! O Tubi TV oferece aos clientes um site e aplicativo seguros e 100% conforme as leis. Desse modo, ao se tornar usuário do Tubi TV, você estará consumindo conteúdos de qualidade, seguros e grátis. Veja algumas vantagens da plataforma:

  • Assista a filmes e séries online grátis em uma plataforma completa e com milhares de títulos de todos os gêneros. Tudo isso sem precisar de realizar uma assinatura e cadastrar o cartão de crédito;
  • tenha acesso a conteúdos dos estúdios da Warner Bros, Metro-Goldwyn-Roku, da Paramount Pictures, da Lionsgate, da MGM, entre outros, como a série icônica Todo Mundo Odeia o Chris e o filme Freedom;
  • acesse por meio de diversos aparelhos, por meio do celular, do tablet, do XBox, de SmartTVs, PlayStation, do computador, entre outros. Portanto, acesse por meio do site da web, da Google Play Store, da Amazon App Store, no Roku, na Apple App Store, entre outros. Basta escolher a plataforma que deseja e dar o play;
  • ademais, com o Tubi TV você nunca irá precisar desembolsar qualquer valor para assinatura. Desse modo, escolha os seus títulos favoritos e os adicione à lista dos filmes e séries que deseja assistir.

Desse modo, a Tubi TV é uma ótima opção de plataforma para quem deseja ter acesso a milhares de opções de títulos de forma online e gratuita. Além disso, toda sexta feira novos filmes, séries e programas são adicionados ao site e aplicativo. Portanto, tenha sempre novas opções de diversão e entretenimento.

Pluto TV

Com a Pluto TV você pode escolher entre os diversos canais, qual você deseja assistir. Desse modo, há opções de diversão para toda a família com programas infantis, há canais de filmes e outros programas incríveis sobre natureza e comportamento humano, além de opções de séries online grátis, entre outros de shows e realities incríveis.

Portanto, com o Pluto TV você pode assistir a filmes, programas e séries quando e onde quiser. Baixe o aplicativo ou acesse o site e tenha na palma das suas mãos uma plataforma com canais para todos os gostos. Ademais, a Pluto TV é uma plataforma de streaming que oferece serviço de alta qualidade e 100% gratuito. Além disso, possui uma mistura de canais tradicionais e de conteúdos sob demanda.

A Pluto TV é um serviço online mantido por meio dos anúncios nos intervalos comerciais dos programas. Ademais, é mantida pela ViacomCBS, a empresa que também é dona da MTV, Paramount e Nickelodeon. Portanto, ao acessar a plataforma, os usuários consomem conteúdos de diferentes gêneros de qualidade e conforme as leis.

Compartilhar:

foto do autor

Carlos Gestor

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →