Talking Ben – Saiba como baixar o app do cachorrinho falante

Talking Ben – Saiba como baixar o app do cachorrinho falante

Você conhece o Talking Ben? Ele é um cachorrinho falante que irá divertir você, seus amigos e toda a sua família. Ademais, é uma ótima opção para quem está em busca de uma companhia ou até de um bichinho de estimação. Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre este app que é um verdadeiro sucesso no mundo digital.

Anúncios

Ademais, com o avanço da tecnologia, os celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber ligações telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível realizar diversas tarefas e atividades da nossa rotina com a ajuda dos aparelhos celulares, como tirar fotos, fazer chamadas de vídeo, assistir a filmes e até se divertir com um cão falante.

Anúncios

Portanto, use toda a tecnologia do aparelho celular ao seu favor. Baixe este app e se divirta com esta ferramenta que consegue tirar ótimas risadas, não importa a idade do usuário. Desse modo, brinque com o Talking Ben quando e onde estiver, seja no ônibus, na sala de espera do consultório médico, na volta para casa ou no intervalo do almoço.

Conheça mais sobre o cãozinho falante Talking Ben

Está em busca de companhia e diversão? Tenho uma ótima notícia! Conheça o app Talking Ben. Com ele você poderá se divertir conversando com o cãozinho super engraçado, fazendo ele repetir o que disser e ainda gravar vídeos divertidos para enviar aos seus amigos e familiares. Ademais, o Ben é um cãozinho aposentado que antes era professor de química.

Após anos dando aula da matéria, hoje em dia ele só quer paz e sossego. Portanto, ele possui uma vida repleta de conforto, segue uma rotina regrada, como lê o jornal diariamente para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo, come e bebe. Portanto, para ele dar atenção a você, será preciso realizar algumas investidas.

Desse modo, cutuque, mexa no jornal, tire o sossego dele até que ele desista de realizar a sua leitura diária. Portanto, ele estará pronto para brincar e se divertir com você. Agora, basta interagir e se divertir com esse cãozinho falante. Você pode realizar cócegas na barriga fofinha dele, ligar e conversar com ele por telefone, fazer experiências com o laboratório que ele mantém em casa, entre outros.

Vantagens e funções do app

Ao instalar o app Talking Ben em seu aparelho celular, você poderá ter acesso a diversas vantagens e funções. Desse modo, converse, brinque, se divirta e crie uma ligação com o cãozinho falante e super engraçado. Tenha uma ótima companhia onde e quando estiver. Portanto, veja a seguir vantagens e funções que terá ao instalar o app em seu aparelho celular:

Anúncios

  • Tenha um app de qualidade com ótimas opções de diversão para aproveitar com os amigos, sozinho ou com os familiares. Além disso, não precisa pagar nada pelo uso;
  • leve o cãozinho até o laboratório de química e faça diversos experimentos e veja a reação dele. Ademais, algumas das misturas de componentes químicos podem não dar muito certo e gerar uma verdadeira bagunça;
  • ligue para o cãozinho e ele irá atender. Ademais, converse com ele no telefone e deixe o papo em dia;
  • faça cócegas e o cutuque até ele dar atenção para você e pare de ler o jornal;
  • fale as frases que desejar e ele irá repetir. Desse modo, você pode gravar vídeos super divertidos e compartilhar com amigos e familiares, ou nas redes sociais;
  • sempre quis ter um cãozinho de estimação? Essa é uma ótima opção. Ademais, poderá levar o Ben para onde desejar, e terá ele sempre por perto com poucos toques em seu aparelho celular;
  • explore a cada do Ben! Mexa nas fotos nas paredes e nos móveis;
  • não deixe o Ben com fome. Toque nos botões na lateral da tela e o alimente, ofereça comida e bebida, e ainda o faça arrotar.

Desse modo, baixe o app e se divirta com todas as interações e reações do cãozinho com você. Ademais, é uma ótima opção para entreter as crianças. Qual criança que não deseja ter um cãozinho? Portanto, veja a seguir como instalar o app e começar a usá-lo de forma rápida e fácil.

Leia mais: Tubi TV app – Veja como baixar e assistir grátis

Como baixar e começar a usar o app

Gostou das vantagens e das funções de adotar o cãozinho Ben em seu aparelho celular? Desse modo, veja a seguir como baixar o app Talking Ben de forma rápida e fácil. Ademais, se torne usuário de uma ferramenta que possui mais de 100 milhões de downloads na Play Store e é o 38.º na categoria Entretenimento na App Store.

Desse modo, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até o fim da instalação. E, pronto! O app estará disponível em seu aparelho celular.

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →