Top 5 apps para compras online

Top 5 apps para compras online

Atualmente é muito comum compras online, não é mesmo? Quem não gosta de fazer compras sem sair de casa e a compra chega até você com praticidade e rapidez. Sendo assim, para ajudar você preparamos esse artigo com um ranking de top 5 apps para compras online. Aqui você vai descobrir quais são os 5 melhores aplicativos!

Anúncios

A Shen e a Shoppee são ótimas opções de aplicativos para você fazer compras online. Porém, saiba que além deles existem outros 5 apps para comprar online de forma rápida e prática. Esses aplicativos são muito bem avaliados, e estão no ranking top 5 apps para compras online. Antes de tudo, saiba que mais de 80% dos consumidores compram online, e isso mostra que os hábitos de compras mudaram totalmente em muitos lugares. 

Anúncios

 

Contudo, o surgimento de novos aplicativos de venda vem tomando conta nesse ramo. Desse modo, foram surgindo alguns aplicativos de compras online que vendem todo tipo de coisa, o que você está procurando você encontra nos aplicativos. Seja como for, confira agora o top 5 apps para compras online.

Conheça os ranking com o top 5 apps para compras online 

Se você quer gastar, pagando pouco e recebendo produtos de qualidade. Aqui vai alguns aplicativos de qualidade para compras online e iniciando o nosso ranking do top 5 está:

1.Amazon:

O aplicativo da Amazon tem tudo que você procura como, roupas, livros, cosméticos, utensílios para a casa, eletrodomésticos e muito mais. O app, também possui vendedores internacionais e contém um ótimo suporte ao cliente, devolução, política de reembolso e muito mais. Aliás, o frete é grátis e o serviço é super rápido. O aplicativo está disponível para sistema Android e iOS. 

2.AliExpress:

Esse aplicativo de compras online é chinês do Alibaba Group Holding Limited. Contudo, ele ajudou inúmeras empresas pequenas na China e em diversos lugares a venderem os seus produtos. Quando o app iniciou, atendia apenas empresas pequenas, atualmente atende inúmeras empresas de vendas. É um app bastante usado no Brasil, ele oferece também serviços de pagamento e está disponível para sistema Android e iOS. 

Anúncios

3.OLX:

A plataforma da OLX está sediada no Amsterdã e foi fundada no ano de 2006. Através do OLX você pode comprar itens novos e usados. Na plataforma, você irá encontrar roupas, eletrodomésticos, cosméticos, veículos e imóveis. Esse aplicativo pode ser o melhor lugar para quem busca ótimas ofertas sem precisar passar por uma loja de varejo.

 

As imagens de alta qualidade, seja para produtos novos ou usados, são essenciais para chamar a atenção e atrair os compradores. O app está disponível também para sistema Android e iOS.

4.Mercado Livre

Esse é um app de compras mais baixado, seja na Google Play ou Apple Store. O aplicativo reúne diversos vendedores, possui a fama de shopping virtual que é super conhecido pelos brasileiros. É super procurado pela compra e venda de produtos. Aliás, é possível encontrar frete grátis e também tem a opção full que a compra chega rapidamente em poucas horas. 

5.Magazine Luiza:

Além da loja, tem o aplicativo Magazine Luiza que oferece produtos de qualidade com inúmeras variedades. É possível comprar itens de mercado, limpeza, alimentação e através do CEP o app identifica os produtos que estão disponíveis na região e as ofertas. A loja também oferece cupons de desconto e também o cartão de crédito Magazine Luiza.

Através do app você pode comprar para ser entregue no seu endereço ou até mesmo retirar em uma das lojas mais próximas de você. O app está disponível para sistema Android ou iOS.

Leia mais: 5 apps de transporte para usar na Itália

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →