Velocímetro de Internet – Teste sua internet grátis

Velocímetro de Internet – Teste sua internet grátis

Está em busca de um site ou app que monitora a quão rápido está a sua internet? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre o velocímetro de internet mais completo e confiável na web. Além disso, ele possui um app para que você monitore a velocidade da sua internet também no seu aparelho celular.

Anúncios

Ter uma boa velocidade de internet é importante para que as atividades na web sejam realizadas de forma rápida e para não perder muito tempo aguardando o carregamento dos sites. Ademais, será que alguém gosta de esperar o carregamento de uma foto super demorado ou ter o vídeo de música toda hora travado?

Anúncios

Com e site e app você pode monitorar a velocidade e ver se ela corresponde com o seu plano de internet contratado. Desse modo, você terá maior controle sobre o serviço e servidor de internet. Logo, poderá saber qual a melhor hora de trocar o serviço de internet e contratar um que ofereça serviços e condições de velocidade e preço de internet melhor.

Conheça o site e app velocímetro de internet

Quem nunca quis saber se o serviço de internet contratado realmente entregava a velocidade prometida? Ademais, às vezes parece que o carregamento das páginas está mais lento que o normal. Desse modo, com esse site e app de velocímetro de internet você poderá saber como está a velocidade. Além disso, o velocímetro promete outros serviços.

Desse modo, o site e app irão informar a velocidade da sua internet em ping, download e upload. Ademais, caso preferir, poderá ter acesso a dados mais detalhados. Além disso, a plataforma possui informações sobre os melhores provedores de internet na região, os que possuem maior rapidez e melhores preços.

Portanto, tenha acesso a um ranking e conheça os provedores que deve contratar para ter uma velocidade de internet mais rápida. Ademais, uma boa velocidade é importante para realizar chamadas de vídeo com qualidade, baixar filmes, jogar games online, enviar fotos, navegar na web, entre outros. Portanto, veja a segui as funções e vantagens do velocímetro de internet.

Funções e vantagens do site e app

Saber a velocidade da sua internet pode ser muito importante. Ademais, ao contratar um serviço é esperado que tenha acesso às condições contratadas. No entanto, nem sempre isso acontece. Desse modo, ter informações sobre a velocidade da sua internet pode ser útil para saber se você deve ou não trocar de provedor. Ademais, veja algumas funções e vantagens do velocímetro de internet:

Anúncios

  • Com o velocímetro de internet você poderá descobrir a velocidade da sua conexão. Logo, saberá mais detalhes sobre o serviço de internet contratado e se ele cumpre com as condições que você está pagando;
  • além disso, você terá informações sobre os provedores de internet da sua região, quais as velocidades e preços. Desse modo, poderá realizar uma comparação e ver se você está pagando bem pelo serviço;
  • ainda, poderá testar a velocidade da sua internet. Desse modo, poderá descobrir qual a sua categoria;
  • a plataforma é mais que apenas uma calculadora de velocidade de internet, nela você poderá ter ajuda para descobrir os problemas da sua conexão. Desse modo, terá o direcionamento para conseguir solucioná-los de forma rápida e fácil;
  • ademais, cada vez que você fizer um teste de conexão, ele ficará salvo. Desse modo, tenha um histórico e maior controle sobre a velocidade da sua internet e do serviço que está sendo recebido;
  • gostou da plataforma? Nela você consegue ser um provedor parceiro;
  • realize a conferência da velocidade da sua internet tanto banda larga quanto internet móvel;
  • saiba o valor da sua velocidade ping, de download e de upload. Que são velocidades de conexão para vídeo chamadas, navegação na web, assistir a filmes, baixar programas e músicas e enviar fotos e documentos para alguma plataforma, por exemplo.

Leia mais: Facetune editor de fotos – O melhor app para edição de fotos.

Como baixar o app e acessar a plataforma web

Gostou das funções e das vantagens que o velocímetro de internet oferece aos usuários? Desse modo, saiba a seguir como baixar o app Minha Conexão de forma rápida e fácil e ter acesso à página da web. Portanto, acesse a Play Store e efetue o download.

Além disso, o Minha Conexão também está disponível na web por meio do site. Portanto, acesse clicando aqui. Saiba sempre qual a velocidade da sua internet e as melhores opções que pode ter acesso. Desse modo, tenha em seu aparelho celular um app que pode te ajudar a ter maior controle sobre a sua internet.

Ainda, realize o acesso à plataforma no seu computador por meio da página da web. O importante é estar sempre por dentro das condições de serviço contratadas e se há ofertas e velocidades melhores em sua região. Saiba a seguir como baixar e acessar a plataforma.

 

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →