Vivo Ads Internet Grátis: veja como funciona o benefício

Vivo Ads Internet Grátis: veja como funciona o benefício

Com o Vivo Ads o cliente pode obter de 10 MB a 1 GB de internet móvel totalmente grátis para proteger sua franquia de dados.

Anúncios

O Vivo Ads Internet Livre é uma plataforma de publicidade da operadora Vivo que oferece dados móveis gratuitos aos clientes dos planos de telefonia móvel da Vivo. Ofertas exclusivas estão disponíveis para clientes que visitam o site e assistem aos anúncios disponíveis na plataforma e respondem a pesquisas.

Anúncios

Após assistir a um anúncio ou responder a um questionário no Vivo Ads, o cliente pode obter de 10 MB a 1 GB de internet móvel totalmente grátis para proteger sua franquia de dados.

A quantidade de dados móveis que você obtém pode variar dependendo do tipo de anúncio que você escolher assistir. Veja abaixo como funciona o Vivo Ads e como se cadastrar na plataforma e ter internet grátis da Vivo!

Como o Vivo Ads Internet Grátis navega na Internet de graça?

A Vivo Ads Internet Grátis está oferecendo bônus de internet 4G grátis para clientes Vivo Móvel. Para adquirir esse pacote extra no seu celular, basta acessar o site da Vivo Ads e assistir o anúncio da empresa.

São vídeos curtos e depois você só precisa responder perguntas sobre o anúncio. Também é possível ter internet grátis apenas respondendo o questionário do Vivo Ads sem assistir ao vídeo.

Ao concluir qualquer tarefa: assistindo a um vídeo ou respondendo a uma pesquisa, você receberá uma mensagem automática informando quanto ganhou em bônus de internet 4G, que você pode usar como quiser no seu telefone.

Anúncios

Quem pode se cadastrar no Vivo Ads para receber a Vivo Internet gratuitamente?

Os benefícios do programa Vivo Ads Internet Grátis são exclusivos para clientes Vivo Móvel. Os clientes do programa podem fazer o quiz e ganhar bônus de internet 4G em seus celulares:

  • Pré-pago da Vivo
  • Plano Controle da Vivo
  • Pague após a transmissão ao vivo

Como navegar na internet gratuitamente no seu telefone com o Vivo Ads Internet Grátis

Como dissemos, para ter internet grátis na Vivo, basta se tornar um cliente Vivo Móvel e seguir o passo a passo:

  • Para se beneficiar do Vivo Ads, a primeira coisa que você deve fazer é desligar o Wi-Fi do seu celular e usar apenas os dados móveis. Isso é necessário porque o Vivo Ads não funcionará no seu telefone se você estiver conectado via wifi;
  • Após desligar o Wi-Fi do celular, acesse o site Vivo Ads Internet Livre;
  • Em seguida, escolha se deseja assistir a um vídeo ou responder a uma pesquisa e escolha uma das opções;
  • Depois, se desejar, assista ao vídeo e responda perguntas sobre o anúncio ou vá direto para a pesquisa;
  • Depois de assistir ao vídeo e responder à pergunta do vídeo ou da pesquisa, você receberá automaticamente uma mensagem informando sobre o pacote de dados que recebeu e quando receberá seu bônus.

Dados do Vivo Patrocínio: O que é e como funciona?

É um sistema muito semelhante, exceto que os usuários precisam acessar vídeos para eventos patrocinados específicos. No entanto, nem sempre você terá atividade, então você pode se deparar com a mensagem “Não há nenhuma atividade gratuita na Internet disponível para você. Salve este endereço em seus favoritos e volte mais tarde”.

O acesso ao site é totalmente gratuito, ou seja, não consome sua rede móvel. Isso também significa que usuários sem internet ou crédito podem acessar o link e conseguir sua franquia de dados móveis patrocinada.

Quando minha internet gratuita estará disponível?

Geralmente, o prazo para postagem de dados em sua linha telefônica é de até 24 horas após a interação com uma campanha do Vivo Ads. O valor do bônus web grátis da Vivo pode variar de acordo com o anúncio selecionado! Você pode obter de 10 MB a 1 Giga de internet móvel assistindo a vídeos e respondendo perguntas sobre anúncios.

Quem prefere responder pesquisas na plataforma Vivo Ads pode ter até 500 MB de internet no celular. Você pode usar o Bônus Vivo Internet Grátis o quanto quiser! O melhor de tudo é que os pacotes de dados que você recebe no Vivo Ads serão usados ​​imediatamente antes de seu crédito de internet móvel acabar.

Acesse o site Vivo Ads e assista as propagandas da empresa. Em seguida, responda perguntas sobre os vídeos que você assiste e ganhe até 1GB de internet 4G grátis da Vivo. Os bônus variam de acordo com o anúncio e você pode ganhar de 10 MB a 1 Giga.

Conheça a Vivo

Vivo é marca registrada da Telefônica Brasil. É uma franqueada brasileira de telefonia fixa, internet banda larga e TV paga.

Ela foi formada originalmente a partir da fusão das empresas de telefonia celular existentes no Brasil, uma parceria entre a Portugal Telecom e a Telefônica, que foi comandada por esta última após adquirir a posição da primeira em julho de 2010.

Atualmente no Brasil, a empresa possui 1.700 lojas físicas.

Leia mais: Como assistir Campeonato Brasileiro pela internet grátis

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →