4 aplicativos para encontrar emprego

4 aplicativos para encontrar emprego

Se você está a procura de emprego saiba que neste artigo vamos falar de alguns aplicativos de emprego, continue a leitura e saiba mais!

Anzeigen

Na era digital em que vivemos, a busca por empregos têm migrado cada vez mais para as plataformas digitais. Existem inúmeros aplicativos disponíveis para download que facilitam a tarefa de encontrar trabalho de maneira prática, dinâmica e assertiva.

Anzeigen

Por meio dos aplicativos de emprego você possuirá uma comodidade na hora de encontrar a tão sonhada vaga de trabalho, sendo possível escolher sua área de interesse, local de trabalho e até mesmo a remuneração desejada. Assim, preparamos os 4 melhores apps para encontrar emprego sem precisar sair de casa, com a ajuda da internet. 

Conheça agora os melhores aplicativos de emprego 

1. Infojobs

O Infojobs é um dos maiores sites e aplicativos de busca de empregos na Espanha, com uma ampla variedade de ofertas de emprego e possibilidades de filtragem de acordo com as preferências do usuário. 

A princípio, é bastante fácil de usar e permite que os usuários criem perfis e mandem currículos diretamente pelo aplicativo.

2. Indeed

Ele é um pouco parecido com InfoJobs, é um site e aplicativo de busca de empregos que já é bastante conhecido e utilizado na Espanha. Ele também disponibiliza uma grande quantidade de ofertas de emprego e recursos de filtro para direcionar as buscas.

Também, é possível configurar alertas de emprego que notificam os usuários quando aparecerem novas oportunidades que correspondem aos seus perfis.

Anzeigen

3. LinkedIn

O LinkedIn é sucesso mundial, é uma das redes sociais profissionais mais conhecidas no mundo todo e é bastante popular na Espanha também. Ele permite que os usuários criem perfis profissionais, façam networking, compartilhem currículos e obtenham mais informações sobre a indústria em que atuam ou desejam atuar. 

Seja como for, o LinkedIn oferece uma grande variedade de recursos premium para os usuários que estão dispostos a pagar ele está disponível para sistema Android e iOS. 

4. Jobtoday

Trata-se de um aplicativo de busca de empregos que tem como diferencial a possibilidade de se candidatar a ofertas de emprego diretamente através do próprio aplicativo, sem a necessidade de enviar currículos ou cartas de apresentação. 

Além disso, ele é bastante intuitivo, fácil de usar e conta com uma grande quantidade de ofertas de emprego em diversas indústrias e assim como os demais apps ele está disponível para sistema Android e iOS. 

São ótimos apps, não é mesmo? Então instale aquele que mais chamar a sua atenção e não perca mais tempo encontre o emprego dos seus sonhos! Seja como for, não deixe guardado somente com você, compartilhe com a sua família e com seus amigos. 

Por fim, convidamos você para continuar navegando no nosso blog, assim você poderá conhecer outros apps e plataformas interessantes. 

Teilen:

Foto des Autors

Bruno de Lima

Er hat einen Abschluss in Marketing und Werbung und arbeitet als Autor. Er verlässt sich auf seine Fähigkeiten, um wertvolle Inhalte zu liefern, die einen Mehrwert für die Gesellschaft darstellen.

Hinterlassen Sie einen Kommentar

Sie können auch mögen

Aplicativos para manutenção automotiva

Anwendungen für die Kfz-Wartung

Anzeigen Kfz-Wartungs-Apps sind eine große Hilfe für alle, die ihr Auto pflegen müssen und nicht wissen, wo sie anfangen sollen. Denn sie erleichtern Fahrern und Fahrzeugbesitzern das Leben ...
Weiterlesen →
Aplicativos de localizador de carro

Auto-Locator-Apps

Werbung Mit Fahrzeugortungs-Apps müssen Sie sich nie wieder Sorgen machen, wenn Sie nicht wissen, wo sich Ihr Fahrzeug befindet. Sei es, weil Sie ausgeraubt wurden oder weil Sie vergessen haben, wo Sie geparkt haben ...
Weiterlesen →
Tricô

Stricken und Sticken: Lernen Sie alles mit diesen Apps!

Werbung Diese köstlichen Techniken zur Herstellung von Stoffen aus ineinander verschlungenen Fäden können echte Therapien sein! Neben der Herstellung von Schals, Pullovern, Decken und Socken ist auch die Herstellung von Puppen und anderen völlig personalisierten Objekten möglich. ...
Weiterlesen →