App Weather Puppy: confira esse aplicativo fofo para previsão do tempo!

App Weather Puppy: confira esse aplicativo fofo para previsão do tempo!

Você já precisou marcar uma viagem, mas estava com medo de como seria o clima na cidade? Antigamente, era necessário aguardar o noticiário, ou comprar um jornal impresso para saber da previsão do tempo. Mas, atualmente, o que não faltam são opções para conferir o clima, como o App Weather Puppy.

Reklámok

Neste sentido, muitos aplicativos mostram desde a previsão do tempo, até detalhes curiosos, como a formação de arco-íris, por exemplo. Sendo assim, é possível planejar o seu dia de forma eficiente, afinal, somos informados sobre a possibilidade de chuvas e até mesmo da velocidade dos ventos.

Reklámok

Por isso, trouxemos para você um artigo sobre o App Időjárás Kölyökkutya. Hoje, ele é um dos aplicativos mais completos para previsão do tempo, sendo que ele tem um grande diferencial. Isso porque o kb tem uma interface curiosa, repleta de animais e outros bichinhos fofos. Confira abaixo!

Como funciona o App Időjárás Kölyökkutya?

O App Időjárás Kölyökkutya foi criado para possibilitar que os usuários saibam a previsão do tempo em qualquer lugar do mundo. Entretanto, ele tem um layout repleto de bichinhos, por isso, podemos descobrir como está o tempo de uma maneira fofa e divertida.

Hoje, o aplicativo informa sobre as condições do tempo na sua cidade, ou em qualquer lugar do mundo. Por ele, é possível conferir pressão atmosférica, umidade, velocidade dos ventos, horário do amanhecer, como será o pôr do sol e a previsão para os próximos 10 dias.

Além disso, você pode personalizar a interface do kb. Para isso, basta selecionar um dos vários temas disponibilizados na plataforma. O App Időjárás Kölyökkutya conta com wallpapers fofos e engraçados, como bichinhos fashion e até cachorrinhos vestidos com fantasias de Halloween. Entretanto, alguns wallpapers só estão disponíveis na versão paga.

Por outro lado, também é possível personalizar o kb do seu jeito. Isso porque você pode tirar uma foto do seu pet para customizar o seu visual, subindo a imagem no kb. Sendo assim, é possível que o seu pet fique famoso no kb! Paralelamente, ainda é possível compartilhar o seu wallpaper com a previsão do tempo no Twitter ou Facebook.

Reklámok

Quais são os destaque do App Időjárás Kölyökkutya?

O App Időjárás Kölyökkutya ficou famoso porque une meteorologia com diversão. Dessa forma, os wallpapers contam com mais de 700 filhotes, distribuídos em 18 temas, sendo eles:

  • Outdoorsy;
  • Glamour;
  • Halloween;
  • Fall Colors;
  • Kotaro;
  • Holiday Pups;
  • Kölyökkutya Love;
  • Pug Life;
  • Detroit Dog Rescue;
  • Dogs Trust, Springy;
  • Waterskiing Westies;
  • Inverno.

Embora a maioria dos wallpapers sejam gratuitos, é possível ampliar o layout do seu kb comprando mais na versão paga.

Por que usar o App Időjárás Kölyökkutya?

Se você é o tipo de pessoa que ama ver uma foto fofa de cachorro ou gato, tenho certeza que o App Időjárás Kölyökkutya ganhará o seu coração! Isso porque ele oferece um layout customizado e divertido, onde o usuário pode elaborar o seu próprio feed com as fotos dos seus pets.

Por isso, embora ele tenha uma utilidade óbvia que é a previsão do tempo O kb usa fotos fofas de animais em seu plano de fundo. Dessa forma, ele não quer que você apenas saiba a temperatura, mas, se divirta com diversas imagens de bichinhos fofos na tela do seu smartphone.

Além disso, a navegação no App Időjárás Kölyökkutya é simples e intuitiva, e o usuário pode conferir informações climáticas sobre outras cidades apenas deslizando para o lado. Entre as suas funcionalidades, está a previsão do tempo de hora em hora e para os próximos 10 dias, em um mapa atualizado em tempo real.

Por isso, podemos dizer que o aplicativo é ideal para quem ama bichinhos não é à toa que leva o nome ‘Kölyökkutya’. Hoje, o seu plano de fundo tem fotos de bichos ao ar livre, fantasiados, fazendo yoga, treinando, cozinhando, e diversas outras cenas bastante fofas.

Quais as funções do App Időjárás Kölyökkutya?

Habár a App Időjárás Kölyökkutya se destaque pelas imagens de bichinhos, suas funcionalidades não divergem muito dos outros alkalmazásokat de previsão do tempo. No kb, é possível acompanhar as previsões do tempo de hora em hora, além de um mapa para ver a previsão para os próximos 10 dias.

Além disso, ele ainda traz gráficos sobre a umidade, temperatura, velocidade dos ventos, horário de amanhecer e do pôr do sol, probabilidade de chuva, risco de incêndio, entre muitos outros.

Como baixar o App Időjárás Kölyökkutya?

O App Időjárás Kölyökkutya é gratuito, mas tem anúncios em sua navegação. Sendo assim, se deseja usá-lo sem qualquer tipo de publicidade, é possível fazer uma assinatura mensal ou anual. Dessa forma, além de não ser incomodado com publicidades, você ainda terá um leque maior de wallpapers fofos!

Por fim, se deseja personalizar seu smartphone com fotos de bichinhos e ainda conferir a previsão do tempo, baixe o kb agora mesmo!

O App Időjárás Kölyökkutya está disponível para Android Ez iOS.

Olvass tovább: App Weather Underground: aplicativo de previsão tempo

Megosztani:

Szerző képe

Bruno de Lima

Marketing és reklám szakon végzett, íróként dolgozik, és képességeire támaszkodva értékes tartalmat szállít, amely hozzáadott értéket jelent a társadalom számára.

Szólj hozzá!

még szintén kedvelheted

Aplicativos para manutenção automotiva

Alkalmazások gépjármű-karbantartáshoz

Hirdetések Az autókarbantartó alkalmazások nagy segítséget jelentenek mindazoknak, akiknek gondoskodniuk kell autójukról, és nem tudják, hol kezdjék. Ez azért van így, mert megkönnyítik a sofőrök és a járműtulajdonosok életét...
Olvass tovább →
Aplicativos de localizador de carro

Autókereső alkalmazások

Hirdetések Az autókereső alkalmazásokkal soha többé nem kell aggódnia, ha nem tudja, hol van járműve. Akár azért, mert kiraboltak, akár azért, mert elfelejtetted, hol parkoltál le...
Olvass tovább →
Tricô

Kötés és hímzés: tanuljon meg mindent ezekkel az alkalmazásokkal!

Reklámok Ezek a finom technikák az összefonódott szálakból készült szövetek elkészítésére igazi terápiák lehetnek! A sálak, pulóverek, takarók, zoknik készítése mellett babák és egyéb teljesen személyre szabott tárgyak készítésére is van lehetőség. ...
Olvass tovább →