6 melhores hotéis de luxo na Europa

6 legjobb luxusszálloda Európában

Veja quais são os melhores hotéis para se hospedar em uma viagem de férias pela Europa.

Reklámok

Viajar e escolher os melhores hotéis de luxo da Europa é o sonho de muitos viajantes que estão programando dias de férias e luxo em países no velho continente.

Reklámok

Esses hotéis oferecem experiências incríveis, que vão além da localização, um bom quarto e atendimento diferenciado. Veja a seguir o ranking dos melhores hotéis para se hospedar em uma viagem de férias.

6 melhores hotéis de luxo na Europa para sua próxima viagem

Esta lista é uma coleção de 6 hotéis de luxo na Europa para quem não se nega a se hospedar no que existe de melhor quando o assunto é conforto e serviço VIP:

The Dixon, Autograph Collection Hotels – Londres, Reino Unido

Olhando para este hotel, é quase impossível acreditar que costumava ser uma delegacia de polícia, celas de prisão, etc. Décadas depois foi transformado em hotel com bar, restaurante e 193 suítes lindamente decoradas. As tarifas dos quartos começam em £ 128 por noite.

University Arms – Cambridge, Reino Unido

Originalmente inaugurado em 1834, é uma das atrações turísticas da cidade. Após uma grande remodelação, reabriu em 2018 com 192 quartos modernos e uma moderna biblioteca. O restaurante do hotel é um dos pontos culinários da cidade. O design é inspirado na universidade e o cardápio é repleto de clássicos britânicos.

A partir de agosto de 2019, as tarifas especiais começam em £ 111 por noite. As tarifas regulares começam em £ 143 por noite.

Reklámok

Radisson Red – Glasgow, Escócia

Apesar de ser uma grande cadeia hoteleira (o Radisson Blu), este hotel de Glasgow é único no Reino Unido. A Red se concentra na geração do milênio com design e tecnologia modernos. Os preços começam em £ 75,60.

Ruby Marie – Viena, Áustria

O hotel tem uma localização central com fácil acesso aos transportes públicos, às melhores atracções e centros comerciais. Tem 186 quartos simples, mas com excelentes vistas para a capital austríaca. Alberga ainda uma biblioteca, salas de reuniões, cinema, estúdio de yoga e um magnífico terraço com lounge para instrumentos musicais. Verdadeiro luxo hoje.

A partir de 69€ por noite incluindo pequeno-almoço

Mama Sanctuary Paris East – Paris, França

A rede hoteleira francesa está crescendo rapidamente, com hotéis em Praga, Los Angeles e até no Rio de Janeiro, além de toda a França. Apesar do crescimento, não perdeu seu caráter. A esplanada é uma atração à parte, onde se pode beber champanhe antes do início da festa, e o restaurante transforma-se numa discoteca com um DJ convidado todos os fins-de-semana.

Os preços começam a partir de 79 euros.

Melegran – Rovinj, Croácia

Ideal para o verão, este hotel boutique está localizado na charmosa cidade de Rovinj, uma das regiões mais bonitas da Croácia. A mistura perfeita do antigo e do novo. Paredes coloridas, móveis de veludo e decorações artísticas. Se puder, reserve uma suíte de luxo (foto). Tem um terraço espaçoso com vista para o Mar Adriático.

Tarifas a partir de £ 65 por noite, incluindo café da manhã.

 

Megosztani:

Szerző képe

Bruno de Lima

Marketing és reklám szakon végzett, íróként dolgozik, és képességeire támaszkodva értékes tartalmat szállít, amely hozzáadott értéket jelent a társadalom számára.

Szólj hozzá!

még szintén kedvelheted

Aplicativos para manutenção automotiva

Alkalmazások gépjármű-karbantartáshoz

Hirdetések Az autókarbantartó alkalmazások nagy segítséget jelentenek mindazoknak, akiknek gondoskodniuk kell autójukról, és nem tudják, hol kezdjék. Ez azért van így, mert megkönnyítik a sofőrök és a járműtulajdonosok életét...
Olvass tovább →
Aplicativos de localizador de carro

Autókereső alkalmazások

Hirdetések Az autókereső alkalmazásokkal soha többé nem kell aggódnia, ha nem tudja, hol van járműve. Akár azért, mert kiraboltak, akár azért, mert elfelejtetted, hol parkoltál le...
Olvass tovább →
Tricô

Kötés és hímzés: tanuljon meg mindent ezekkel az alkalmazásokkal!

Reklámok Ezek a finom technikák az összefonódott szálakból készült szövetek elkészítésére igazi terápiák lehetnek! A sálak, pulóverek, takarók, zoknik készítése mellett babák és egyéb teljesen személyre szabott tárgyak készítésére is van lehetőség. ...
Olvass tovább →