8 apps que chegaram no Google Play recentemente

8 aplikacji, które niedawno pojawiły się w Google Play

Se você costuma usar o navegador para encontrar novos aplicativos gratuitos para o seu Android, saiba que o Google Play está com 8 novos apps. Desse modo, para você ficar por dentro das novidades, preparamos esse artigo para falar um pouco mais sobre os 8 apps que chegaram. Portanto, continue a leitura deste artigo e saiba mais.

Reklamy

A princípio, chegou essa semana na Google Play alguns apps e vamos falar mais sobre os 8 apps para Android que você não pode deixar de experimentar. Antes de tudo, saiba que são aplicativos úteis e incessantes que valem a pena serem baixados no seu celular ou tablet Android. Conheça abaixo a lista dos 8 aplicativos e saiba um pouco mais sobre cada um deles. 

Reklamy

Saiba mais sobre os 8 apps que chegaram no Google Play recentemente 

 

  1. Economizador de status do WP
  2. Surf VPN
  3. Cash Wall: Ganhe dinheiro no PayPal
  4. InStaDownloader
  5. Bate-papo AI baseado em Chat-GPT
  6. Caixa de ferramentas de fotos do Videomaker
  7. Papéis de parede 4k – HD ao vivo e legal
  8. Música e trilhas sonoras de jogos 8 Bit

 

Você já ouviu falar em algum deles? Bom, para você entender melhor sobre cada aplicativo vamos falar mais sobre, confira! 

1.Economizador de Status do WP:

É uma ferramenta muito prática, através dele é possível baixar fotos, GIFs e também vídeos dos estados dos contatos do seu WhatsApp. Trata-se de um app simples e fácil de ser utilizado, para baixar conteúdos do WhatsApp States é necessário seguir alguns passos, como:

 

Reklamy

  • Abra o app WP WhatsApp Saver;
  • Entre no WhatsApp e acesse os estados;
  • Volte para WP WhatsApp Saver e escolha o estado que você quer baixar;
  • Faça o download e pronto;

2.Surf VPN:

O Surf VPN é gratuito e permitirá que você acesse a Internet com segurança e também acessar conteúdo de mídia restrito em seu país, isso de maneira rápida e prática. Para que sua privacidade seja protegida o Surf VPN roteia sua conexão por meio de um serviço criptografado, isso quer dizer que seus downloads e histórico de navegação serão privados e seguros.

3.Cash Wall(ganhe dinheiro no PayPal): 

Um app para ganhar dinheiro não pode faltar no seu celular, não é mesmo? A princípio, o Cash Wall você consegue cartões e dinheiros presentes do Google Play, isso jogando alguns jogos ou realizando algumas tarefas. A troca do dinheiro é feita no PayPal e você poderá receber de 7 a 14 dias úteis. 

4.Insta Downloader:

Esse aplicativo é extremamente prático de utilizar, o melhor de tudo é que é gratuito e através dele é possível baixar vídeos, fotos, histórias do Instagram, tudo isso em alta qualidade. 

5.Bate-Papo AL Baseado em Chat-GPT:

Graças a esse app você poderá fazer perguntas instantâneas, ou seja, você pode pesquisar informações sobre um tema específico ou simplesmente iniciar uma conversa com um tema de seu interesse. Além disso, você pode indicar uma palavras-chave para que o Chat gere um texto ou imagem com o que você quer saber.

6.Caixa de Ferramentas de fotos Videomaker:

Através desse app é possível criar clipes com suas fotos favoritas, adicionar músicas, efeitos, textos e emogis. Esse app é ideal para quem gosta de gravar e editar vídeos, o aplicativo é gratuito e você poderá gravar e exportar vídeos de qualidade.

7.Papéis de parede 4k- HD ao vivo e legal:

Esse aplicativo é essencial para as pessoas que gostam de personalizar a tela do seu celular com papéis de parede originais. Esse app possui mais de 20 mil papéis de parede de qualidade que são organizados por categorias. O app é totalmente gratuito!

8.Músicas e trilhas sonoras de jogos 8Bit:

O app oferece mais de 2 mil trilhas sonoras de mais de 140 games. Ele é ótimo para os fãs de games antigos! Portanto, para baixar é só ir no Google Play e iniciar o download do app.

Czytaj więcej: 7 aplikacji pogodowych w Europie

Dzielić się:

Zdjęcie autora

Brunona Limy

Ukończył marketing i reklamę, pracuje jako pisarz, opierając się na swoich umiejętnościach, aby dostarczać wartościowe treści, które dodadzą wartości społeczeństwu.

Dodaj komentarz

Może Ci się spodobać

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplikacje do konserwacji samochodów

reklamy Aplikacje do konserwacji samochodów są świetną pomocą dla każdego, kto musi zadbać o swój samochód i nie wie od czego zacząć. Dzieje się tak dlatego, że ułatwiają życie kierowcom i właścicielom pojazdów...
Czytaj dalej →
Aplicativos de localizador de carro

Aplikacje do lokalizowania samochodów

reklamy Dzięki aplikacjom do lokalizowania samochodów już nigdy nie będziesz musiał się martwić, gdy nie wiesz, gdzie znajduje się Twój pojazd. Niezależnie od tego, czy stało się tak dlatego, że zostałeś okradziony, czy dlatego, że zapomniałeś, gdzie zaparkowałeś...
Czytaj dalej →
Tricô

Robienie na drutach i haftowanie: naucz się wszystkiego dzięki tym aplikacjom!

reklamy Te pyszne techniki tworzenia tkanin ze splecionych ze sobą nici mogą być prawdziwą terapią! Oprócz tworzenia szalików, swetrów, kocyków i skarpetek możliwe jest również wykonanie lalek i innych całkowicie personalizowanych przedmiotów. ...
Czytaj dalej →