5 aplicativos para encontrar posto de gasolina

5 aplicativos para encontrar posto de gasolina

Conheça 5 aplicativos que ajudam a encontrar postos de gasolina mais próximos na estrada, e evite de ficar parado no meio do nada.

Reclame

Uma situação muito comum na vida de todos os motoristas é estar na estrada precisando abastecer o veículo, e não saber qual posto de gasolina está mais próximo.

Reclame

Entretanto, a tecnologia encontrou uma maneira de ajudar nessa situação e hoje existem muitos aplicativos de posto de gasolina que mostram aos motoristas os postos de gasolina mais próximos.

Alguns desses aplicativos de posto de gasolina ainda oferecem descontos e promoções no abastecimento em redes credenciadas, tornando-os uma ótima opção para economizar dinheiro.

5 tipos de aplicativos de posto de gasolina

Por isso, fizemos esta lista com os principais apps que permitem que você aproveite todos os benefícios e ainda encontre o posto de gasolina mais próximo de você em pouco tempo.

1. Shell Box 

O aplicativo Shell Box é um dos aplicativos de posto de gasolina mais populares na hora de abastecer seu veículo. A plataforma é fácil de usar e você pode encontrar rapidamente o posto de gasolina mais próximo de você navegando no mapa do aplicativo.

Os usuários também podem aproveitar descontos e acumular pontos na compra de produtos e serviços em toda a rede Shell. Os usuários ganham 1 ponto (1 milha) equivalente a R$ 0,02 para cada litro de combustível comum abastecido e 2 pontos (2 milhas) equivalentes a R$ 0,04 para cada litro abastecido com combustível Shell V-Power. (Veja como baixar, dând click aici).

Reclame

2. Petrobras Premmia 

O Premmia é o programa de fidelização de postos da Petrobras. Com ele, motoristas de todo o país podem encontrar postos de gasolina para abastecer. O Premmia também oferece pontos aos usuários que podem ser trocados por ingressos de cinema, descontos em parceiros e milhas aéreas. (Click aici e veja como baixar).

3. Abastece aí

A Rede Ipiranga não quer ficar de fora dessa brincadeira e disponibilizou para seus clientes aplicativos de posto de gasolina com funcionalidades poderosas. Com o Abastece lá, ganhe cashback ao abastecer, pague com sua carteira digital no aplicativo e encontre o posto de gasolina mais próximo com apenas alguns toques. (Faça o download do app na Play Store).

4. Drivvo – aplicativos de posto de gasolina

O Drivvo foi criado para ajudar os motoristas a pagar os custos diários envolvidos no uso de seus veículos, como gasolina, manutenção e pedágios para viagens intermunicipais. O aplicativo possui um mapa com informações sobre os preços dos combustíveis nos principais postos próximos, mostrando seus endereços e horários de funcionamento. (Veja mais).

5. Completaí — Economize no combustível

Outros aplicativos de posto de gasolina muito interessantes para localizar postos de gasolina na estrada é o COMPLETE — Economize combustível. Disponibiliza um mapa gratuito com detalhes dos estabelecimentos mais próximos, como endereços e preços dos combustíveis disponíveis.

Um diferencial da plataforma é que ela permite buscas por meio de filtros, como selecionar a sinalização de uma parada preferencial e determinar a distância máxima que um usuário está disposto a percorrer para chegar até aquele local. (Clique aqui para baixar).

Leia mais; Aplicativos de yoga para fazer em casa

Pentru a împărtăși:

Fotografia autorului

Bruno de Lima

Absolvent în marketing și publicitate, lucrează ca scriitor, bazându-se pe abilitățile sale de a livra conținut valoros care va adăuga valoare societății.

Lasă un comentariu

Ați putea dori, de asemenea

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicații pentru întreținerea autovehiculelor

Reclame Aplicațiile de întreținere auto sunt de mare ajutor pentru oricine trebuie să aibă grijă de mașina și nu știe de unde să înceapă. Acest lucru se datorează faptului că fac viața mai ușoară șoferilor și proprietarilor de vehicule...
Continuă să citești →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicații de localizare a mașinilor

Reclame Cu aplicațiile de localizare a mașinilor nu va trebui să vă faceți griji niciodată când nu știți unde se află vehiculul dvs. Fie că ai fost jefuit, fie că ai uitat unde ai parcat...
Continuă să citești →
Tricô

Tricotat și broderie: învață totul cu aceste aplicații!

Reclame Aceste tehnici delicioase de creare a țesăturilor din fire împletite pot fi adevărate terapii! Pe lângă crearea de eșarfe, pulovere, pături și șosete, se mai pot realiza și păpuși și alte obiecte complet personalizate. ...
Continuă să citești →