Arquivo de Aplicativos - Rico News

Ansökningar

Applikationer för bilunderhåll

Aplicativos para manutenção automotiva

Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos quando o assunto é o cuidado com o veículo e todas as suas partes. Como nem todas as pessoas têm o domínio … Fortsätt läsa…

Appar för bilsökning

Aplicativos de localizador de carro

Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em um lugar cheio, essas plataformas podem te salvar. E o melhor de tudo é que são portáteis e práticas, com plataformas intuitivas … Fortsätt läsa…

Stickning och broderi: lär dig allt med dessa appar!

Tricô

Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. Tudo, claro, no seu tempo. Tanto o tricô como os bordados não devem ser feitos com pressa. Cada detalhe importa! Além de … Fortsätt läsa…

Appar för att spåra graviditet

Aplicativos para acompanhar a gravidez (1)

Acompanhar a gravidez é fundamental para a sua saúde e do seu bebe. Por isso, fazer visitas regulares ao médico quando descobrir que está grávida é importante. Além disso, para que esse momento mágico se torne ainda mais perfeito, você pode contar com a ajuda da tecnologia.  Seu dia a dia vai ficar muito mais … Fortsätt läsa…

Appar som hjälper dig att övervaka din menstruationscykel

Apps que vão te ajudar a monitorar seu ciclo menstrual (1)

Monitorar seu ciclo menstrual é muito importante para que você fique de olho na sua saúde. Você sabia que variações anormais no seu ciclo podem ser indicativas de que há algum problema? Distúrbios hormonais e síndrome do ovário policístico são algumas doenças que podem ser evitadas caso você faça um bom monitoramento. Além disso, quando … Fortsätt läsa…

Aplicativos de maternidade e apoio para mamães 

Aplicativos de maternidade

A gravidez é um dos eventos mais maravilhosos da natureza humana: por meio dela, a espécie é perpetuada, evolui ao longo do tempo e é capaz de corrigir os erros do passado. Com os aplicativos para mães mais indicados, essa trabalhosa missão se torna mais leve!  Encontrar o melhor aplicativo de maternidade pode ser um … Fortsätt läsa…

Os melhores apps para planejar festas e eventos 

Festas e eventos

Não importa se você está procurando artigos para festas, buffet para eventos ou mesmo um lugar para aluguel de artigos de festa: é necessária toda uma logística complexa! Com esses apps para planejar festas e eventos, todo o trabalho se tornará ainda mais divertido e organizado.  Encontrar um organizador de casamentos pode ser um verdadeiro … Fortsätt läsa…

Aplicativos de karaokê para se divertir em casa 

Karaokê

O karaokê foi inventado em 1971 no Japão, por Daisuke Inoue: um tecladista e baterista que trabalhava em um clube na cidade de Kobe. Esse maravilhoso entretenimento se espalhou rapidamente para fora da terra do sol nascente, conquistando todo o mundo!  Em tradução literal, a palavra significa “orquestra vazia”. E é exatamente isso: você, um … Fortsätt läsa…

Encontre trabalho remoto rapidamente com estes apps 

Trabalho remoto

Produzir mais e melhor dentro de casa é possível: as tecnologias móveis se espalharam rapidamente pela população e hoje fazem parte da rotina diária de grande parte das pessoas. O trabalho remoto passou a ser visto com outros olhos, sobretudo por conta da pandemia que ocorreu. Agora você se pergunta: “Como é possível encontrar serviços … Fortsätt läsa…