3 navegadores web para reproduzir o YouTube em segundo plano

Arka planda YouTube oynatmak için 3 web tarayıcısı

Veja como funciona essa ferramenta e como baixar para usufruir de todas as vantagens.

Reklamlar

O YouTube é um dos aplicativos com maior número de download e a plataforma de streaming de vídeo mais popular do planeta, na qual milhões de usuários acessam diariamente para acompanhar as notícias, ver vídeos de entretenimento e até curtir aquele filme no fim de semana.

Reklamlar

O “porém” é que para utilizar outras ferramentas do celular enquanto assiste o Youtube em segundo plano, é preciso assinar a conta Premium, a qual permite que você utilize outros aplicativos em seu telefone sem que ele seja bloqueado.

Mas, a boa notícia que temos para trazer é a seguinte: é possível reproduzir o YouTube em segundo plano por meio de navegadores da web. Confira neste post 3 navegadores webs que disponibilizam essa ferramenta aos seus usuários.

3 navegadores da web que podem reproduzir o YouTube em segundo plano

Existem algumas maneiras de reproduzir o YouTube em segundo plano no Android gratuitamente. Veja as 3 melhores opções

Vivaldi

O Vivaldi é um navegador gratuito que reproduz áudio do YouTube em segundo plano e funciona muito bem. Além de permitir que você visualize o conteúdo enquanto usa outros aplicativos, você pode continuar ouvindo com a tela desligada. Para fazer isso, baixe o Vivaldi gratuitamente no link da Google Play Store abaixo.

Depois de abrir o aplicativo, você terá que modificar as configurações do seu navegador para que tudo funcione corretamente. Este é um método muito útil, especialmente se você usa os serviços do Google para ouvir música, pois evitará ter que manter aplicativos e telas abertas o tempo todo, esgotando sua bateria.

Reklamlar

Firefox (em inglês)

O Mozilla Firefox é um dos navegadores Android que você pode usar que oferece grande segurança e privacidade para os usuários e é tão útil quanto a tradução automática de qualquer site. O que nos interessa neste caso é que com o Firefox você pode usar o YouTube em segundo plano gratuitamente.

Assim que o Firefox for baixado para seu telefone ou tablet, você poderá assistir a vídeos do YouTube em uma pequena janela enquanto usa outros aplicativos. Para fazer isso, basta encontrar um vídeo na versão web da plataforma, abri-lo em tela cheia e pressionar o botão “Início” para ir para a tela inicial. Dessa forma, o vídeo ficará naquela janelinha enquanto você realiza outras tarefas.

Opera

Por fim, você também pode reproduzir o YouTube em segundo plano usando o navegador Opera. Nesse caso, você deve abrir o navegador e digitar YouTube para procurar o vídeo que deseja assistir. Após a reprodução, basta minimizar o Opera para continuar reproduzindo o conteúdo, mas uma pequena janela aparecerá no canto inferior direito da tela.

Infelizmente, não se pode reproduzir este navegador para reproduzir o YouTube em segundo plano se o celular estiver bloqueado. Mas, é útil se você quiser assistir a um vídeo ou ouvir música enquanto faz outras coisas com seu telefone. Por outro lado, com o Opera, você desfrutará de uma navegação rápida e segura, e ainda possui uma VPN integrada.

Devamını oku: Birleşik Krallık'taki en iyi geniş bant internetin hangisi olduğunu öğrenin

Paylaşmak:

Yazarın fotoğrafı

Bruno de Lima

Pazarlama ve reklamcılık mezunu olup, topluma değer katacak değerli içerikler sunma becerilerine güvenerek yazar olarak çalışmaktadır.

Yorum Yap

Şunlar da hoşunuza gidebilir

Aplicativos de viagem para mulheres

Kadınlara Yönelik Seyahat Uygulamaları: Güvenle Ayrılın 

Herkes gezi planlamaya yönelik yüzlerce uygulamanın olduğunu biliyor; peki siz kadınlara yönelik seyahat uygulamalarını biliyor musunuz? İnternetteki herkes sonuçları bu şekilde filtreleme yeteneğine sahip değildir...
Okumaya devam et →
Aplicativos para manutenção automotiva

Otomotiv bakımına yönelik uygulamalar

Otomotiv bakım uygulamaları, arabasının bakımını yapması gereken ve nereden başlayacağını bilmeyen herkes için harika bir yardımcıdır. Çünkü sürücülerin ve araç sahiplerinin hayatını kolaylaştırıyorlar...
Okumaya devam et →
Aplicativos de localizador de carro

Araba Bulucu Uygulamaları

Araba bulma uygulamalarıyla, aracınızın nerede olduğunu bilmediğinizde bir daha asla endişelenmenize gerek kalmayacak. İster soyuldunuz, ister nereye park ettiğinizi unuttunuz...
Okumaya devam et →