Aplicativo para acompanhar todos os resultados da La Liga em tempo real

Aplicativo para acompanhar todos os resultados da La Liga em tempo real

Acompanhe todos os jogos do seu time minuto a minuto pelo seu celular.

Annonser

Cada vez mais os amantes do futebol estão optando por app para assistir as partidas ao vivo. Esse é o caso do aplicativo para acompanhar os resultados da La Liga, o campeonato espanhol que reúne os maiores times do mundo.

Annonser

Conhecido por abrigar Real Madrid, Barcelona e outras grandes equipes, o aplicativo La Liga oferece aos usuários todo o conteúdo de futebol para quem não quer perder um lance das partidas ao vivo ou ver aquele detalhe que perdeu.

Detalhes da La Liga

O Campeonato Espanhol é disputado por pontos consecutivos. O clube com mais pontos após 38 rodadas vence o Campeonato Espanhol. Os quatro primeiros colocados avançam para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com o quinto e o sexto colocados garantidos na Liga Europa. Aqueles que terminarem entre os quatro últimos da classificação serão rebaixados para a segunda divisão espanhola.

A La Liga difere de outras ligas porque, se os pontos forem iguais, os registros de confronto direto das equipes são usados ​​para distingui-los. Se os pontos forem iguais, o time com a maior diferença de gols entre os dois jogos é o mais alto. Se o saldo de gols for o mesmo, serão usados os saldos de gols e o número de gols de toda a temporada.

Quando mais de duas equipes tiverem os mesmos pontos, as equipes serão classificadas de acordo com os pontos acumulados em jogos entre elas, e então a diferença de gols será calculada se necessário. Se isso não bastasse, a diferença de gols é usada durante toda a temporada e os gols são marcados. Restrições adicionais raramente são necessárias além disso.

Conheça o app La Liga

La Liga TV – Official é o aplicativo oficial da La Liga, a liga espanhola de futebol profissional. Com ele você pode ver todos os gols e resumos diários das ligas BBVA e Adelante (League One e League Two respectivamente).

Annonser

A interface do aplicativo oferece acesso rápido a qualquer uma das duas ligas e seus destaques diários. Além disso, você pode configurar seus times favoritos para receber todas as informações sobre eles assim que estiverem disponíveis.

Os usuários podem escolher quais alertas desejam receber em seus dispositivos Android, desde metas e informações em tempo real até resumos. Além disso, você pode marcar qualquer vídeo e programa que desejar como favorito, para poder acessá-los com mais facilidade a qualquer momento.

La Liga TV – Official é um ótimo aplicativo para os amantes do futebol, permitindo que você assista aos gols todos os dias, embora com dois dias de atraso.

Läs mer: Aplicativo para acompanhar todos os resultados da Champions League em tempo real

Att dela:

Foto av författare

Bruno de Lima

Han tog examen i marknadsföring och reklam och arbetar som författare och förlitar sig på sina färdigheter för att leverera värdefullt innehåll som kommer att tillföra ett värde till samhället.

Lämna en kommentar

Du kanske också gillar

Aplicativos para manutenção automotiva

Applikationer för bilunderhåll

Annonser Appar för bilunderhåll är till stor hjälp för alla som behöver ta hand om sin bil och inte vet var de ska börja. Detta eftersom de gör livet lättare för förare och fordonsägare...
Fortsätt läsa →
Aplicativos de localizador de carro

Appar för bilsökning

Annonser Med appar för billokalisering behöver du aldrig mer oroa dig när du inte vet var ditt fordon är. Oavsett om det är för att du har blivit bestulen eller för att du har glömt var du parkerade...
Fortsätt läsa →
Tricô

Stickning och broderi: lär dig allt med dessa appar!

Reklam Dessa läckra tekniker för att skapa tyger av sammanflätade trådar kan vara riktiga terapier! Förutom att skapa halsdukar, tröjor, filtar och strumpor går det även att göra dockor och andra helt personliga föremål. ...
Fortsätt läsa →