Top 7 sites para procurar hospedagem na Europa

Top 7 sites para procurar hospedagem na Europa

Alguns sites para procurar hospedagem na Europa oferecem uma gama de opções. Confira os melhores!

Annonser

Esses lugares reúnem uma variedade de hospedagens na Europa, onde o viajante faz a busca por aquele espaço que reúne preço, localização e conforto.

Annonser

Assim, com essas opções de sites para hospedagem, fica mais fácil realizar uma busca abrangente, obtendo os melhores resultados. Veja a seguir os melhores sites para programar a hospedagem das próximas férias!

7 melhores sites para procurar hospedagem na Europa

Se você está planejando viajar para a Europa nos próximos meses, descubra quais os sites para hospedagem que tem as melhores opções aos viajantes:

1. Airbnb

Você já deve ter ouvido falar do AirBnB. O site é conhecido por ajudar seus clientes a alugar casas, apartamentos e até quartos com ótimo custo-benefício. Essa é uma ótima opção para quem quer mergulhar na cultura do lugar onde quer visitar e também para economizar.

2. Couchsurfing

Seguindo a rota do AirBnB está o Couchsurfing, que é a melhor opção para quem busca manter os gastos com viagens o mais baixo possível. Este site permite que você encontre pessoas de todo o mundo que estão abrindo suas casas para viajantes. Não é apenas hospedagem barata, é custo zero.

3. Booking

O Booking é um dos sites mais conhecidos por quem busca hospedagem na Europa e oferece cancelamento gratuito caso ocorra algum imprevisto e o turista não consiga ir na data escolhida. A maioria dos hotéis oferecem essa opção e você pode gastar mais tempo procurando as melhores opções (se necessário). Sempre reservei com ele e nunca tive problemas.

Annonser

4. Hostelling International

A Hostelling International é basicamente uma organização global de albergues da juventude. Alguns deles permitem apenas membros gerenciados e é necessário um cartão para se hospedar em hotéis ao redor do mundo. A maioria deles oferece descontos para membros, como café da manhã incluído ou preços mais baixos.

5. Hostel World

O Hostel World é uma ótima opção para quem procura albergues no mundo todo. Os pontos fortes do local são as pousadas e Bad and Breakfast, embora também existam opções de hotéis. Eu uso muito esse site na Europa e também recomendo.

6. Hotel Quando

Tem uma proposta bem diferente: você reserva com base no tempo de permanência no hotel, com permanência máxima de 12 horas.

O conceito foi criado a pensar em quem viaja em negócios ou apenas quer fugir do quotidiano e usufruir de espaços hoteleiros, duches, utilização de piscinas e áreas de relaxamento a preços acessíveis. Diferente, não é mesmo?

7. Trivago

O Trivago nada mais é do que um site de comparação de preços. Ele pesquisa hotéis e mostra preços em grandes sites como Booking.com, Decolar.com, Submarinoviagens.com, etc. Isso ajuda a economizar tempo, pois você pode encontrar resultados de diferentes sites mais rapidamente. Ou seja, em um único lugar, você consegue ter a lista das melhores hospedagens na Europa, com fotos dos viajantes e comentários mais honestos.

Agora que já conhece os sites para procurar hospedagem na Europa, fica mais fácil programar as próximas viagens, com a segurança de ter escolhido um lugar para ficar depois de um dia recheado de atividades e passeios nas férias.

Att dela:

Foto av författare

Bruno de Lima

Han tog examen i marknadsföring och reklam och arbetar som författare och förlitar sig på sina färdigheter för att leverera värdefullt innehåll som kommer att tillföra ett värde till samhället.

Lämna en kommentar

Du kanske också gillar

Aplicativos para manutenção automotiva

Applikationer för bilunderhåll

Annonser Appar för bilunderhåll är till stor hjälp för alla som behöver ta hand om sin bil och inte vet var de ska börja. Detta eftersom de gör livet lättare för förare och fordonsägare...
Fortsätt läsa →
Aplicativos de localizador de carro

Appar för bilsökning

Annonser Med appar för billokalisering behöver du aldrig mer oroa dig när du inte vet var ditt fordon är. Oavsett om det är för att du har blivit bestulen eller för att du har glömt var du parkerade...
Fortsätt läsa →
Tricô

Stickning och broderi: lär dig allt med dessa appar!

Reklam Dessa läckra tekniker för att skapa tyger av sammanflätade trådar kan vara riktiga terapier! Förutom att skapa halsdukar, tröjor, filtar och strumpor går det även att göra dockor och andra helt personliga föremål. ...
Fortsätt läsa →