Códigos Secretos da Netflix para encontrar Filmes

Códigos Secretos da Netflix para encontrar Filmes

Conheça os Códigos Secretos e encontre Filmes inéditos na Netflix. Confira!

Anúncios

Se sim, você não está sozinho. Muitos usuários da plataforma de streaming enfrentam o mesmo problema. Mas o que você diria se houvesse uma maneira de quebrar essa monotonia? 

Anúncios

Apresentamos os códigos secretos da Netflix, uma ferramenta pouco conhecida que pode revolucionar sua experiência de streaming. Neste guia completo, vamos explorar o que são esses códigos, como usá-los e fornecer uma lista atualizada para você começar.

O que são os Códigos Secretos da Netflix?

A Netflix é um tesouro de filmes, séries e documentários. No entanto, nem todo esse conteúdo é facilmente acessível através da interface convencional da plataforma. É aqui que entram os códigos secretos da Netflix. Esses códigos são combinações numéricas que correspondem a categorias específicas de conteúdo, muitas das quais estão escondidas da página inicial.

Por exemplo, o código “1365” leva você diretamente para a categoria “Ação e Aventura”, enquanto “67879” é o seu passe para “Séries Coreanas”. Mas atenção: esses códigos podem variar de acordo com a região e estão sujeitos a atualizações.

Como utilizar os códigos?

Para começar a usar os códigos secretos da Netflix, você precisa estar logado em sua conta e usar um navegador de internet. Sim, isso significa que essa funcionalidade não está disponível no aplicativo móvel ou em smart TVs. 

Depois de fazer o login, basta editar o final do URL da Netflix, adicionando o código numérico após a palavra “genre”. Por exemplo, para acessar “Ação e Aventura”, o URL ficaria assim: (www.netflix.com/browse/genre/1365).

Anúncios

Lista atualizada de Códigos Secretos

Agora que você sabe como usar esses códigos secretos da Netflix, aqui está uma lista atualizada para ajudá-lo a descobrir novos conteúdos:

  • Ação e Aventura: 1365
  • Séries Coreanas: 67879
  • Anime: 7424
  • Clássicos: 31574
  • Comédia: 6548

Um mergulho profundo nas categorias

Ação e Aventura

O código “1365” não é apenas um número aleatório; ele é sua chave para um mundo de adrenalina e emoção. De filmes de super-heróis a thrillers de espionagem, esta categoria tem algo para todos os fãs de ação.

Séries Coreanas

O código “67879” pode parecer específico, mas a popularidade das séries coreanas está em ascensão. Se você é um fã de K-dramas ou está apenas procurando algo novo, esta categoria é um tesouro escondido.

Anime

Com o código “7424”, você desbloqueia um mundo de animação japonesa que vai muito além dos clichês. De animes de ação a dramas emocionais, a variedade é impressionante.

Clássicos

O código “31574” é a sua máquina do tempo para os filmes que definiram gerações. De épicos a filmes noir, esta categoria oferece uma viagem nostálgica através da história do cinema.

Comédia

Se você está procurando algo leve e divertido, o código “6548” é o seu melhor amigo. De comédias stand-up a sátiras políticas, esta categoria tem algo para fazer todos rirem.

Dicas Adicionais

  1. Atualizações de Códigos: Os códigos podem mudar, então é sempre bom conferir sites confiáveis para atualizações.
  2. Restrições Regionais: Alguns códigos podem não funcionar em todas as regiões. Uma VPN pode ser útil nesses casos.
  3. Exploração: Não se limite aos códigos; use também as funções de pesquisa e recomendação da Netflix para encontrar conteúdo relevante.

Os códigos secretos da Netflix são mais do que apenas atalhos; eles são uma forma de redescobrir a plataforma e encontrar conteúdo que você talvez nunca tenha encontrado de outra forma. Com este guia completo, você não apenas conhece esses códigos, mas também sabe como usá-los de forma eficaz para enriquecer sua experiência de streaming.

Espero que este guia tenha sido instrutivo e que você aproveite ao máximo sua próxima sessão de streaming na Netflix. Fique ligado para mais dicas e truques para melhorar sua vida digital. E aí, pronto para mergulhar no universo de conteúdo que a Netflix tem a oferecer?

Compartilhar:

foto do autor

Bruno de Lima

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Anúncios Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos ...
Continue lendo →
Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Anúncios Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em ...
Continue lendo →
Tricô

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Anúncios Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. ...
Continue lendo →