Arquivo de Aplicativos - Rico News

Aplicativos

Aplicativos para manutenção automotiva

Aplicativos para manutenção automotiva

Os aplicativos para manutenção automotiva são aquela mão na roda de quem precisa cuidar do automóvel e não sabe por onde começar. Isso porque facilitam a vida dos condutores e proprietários de veículos quando o assunto é o cuidado com o veículo e todas as suas partes. Como nem todas as pessoas têm o domínio … Continue lendo…

Aplicativos de localizador de carro

Aplicativos de localizador de carro

Com os aplicativos de localizador de carro você nunca mais vai precisar passar sufoco quando não souber onde está o seu veículo. Seja porque sofreu um roubo ou porque esqueceu onde estacionou em um lugar cheio, essas plataformas podem te salvar. E o melhor de tudo é que são portáteis e práticas, com plataformas intuitivas … Continue lendo…

Tricô e bordado: aprenda tudo com estes apps!

Tricô

Estas deliciosas técnicas de criar tecidos a partir de fios entrelaçados podem ser verdadeiras terapias! Além de criar cachecóis, suéteres, mantas e meias, também é possível fazer bonecos e outros objetos totalmente personalizados. Tudo, claro, no seu tempo. Tanto o tricô como os bordados não devem ser feitos com pressa. Cada detalhe importa! Além de … Continue lendo…

Aplicativos para acompanhar a gravidez

Aplicativos para acompanhar a gravidez (1)

Acompanhar a gravidez é fundamental para a sua saúde e do seu bebe. Por isso, fazer visitas regulares ao médico quando descobrir que está grávida é importante. Além disso, para que esse momento mágico se torne ainda mais perfeito, você pode contar com a ajuda da tecnologia.  Seu dia a dia vai ficar muito mais … Continue lendo…

Apps que vão te ajudar a monitorar seu ciclo menstrual

Apps que vão te ajudar a monitorar seu ciclo menstrual (1)

Monitorar seu ciclo menstrual é muito importante para que você fique de olho na sua saúde. Você sabia que variações anormais no seu ciclo podem ser indicativas de que há algum problema? Distúrbios hormonais e síndrome do ovário policístico são algumas doenças que podem ser evitadas caso você faça um bom monitoramento. Além disso, quando … Continue lendo…

Aplicativos de maternidade e apoio para mamães 

Aplicativos de maternidade

A gravidez é um dos eventos mais maravilhosos da natureza humana: por meio dela, a espécie é perpetuada, evolui ao longo do tempo e é capaz de corrigir os erros do passado. Com os aplicativos para mães mais indicados, essa trabalhosa missão se torna mais leve!  Encontrar o melhor aplicativo de maternidade pode ser um … Continue lendo…

Os melhores apps para planejar festas e eventos 

Festas e eventos

Não importa se você está procurando artigos para festas, buffet para eventos ou mesmo um lugar para aluguel de artigos de festa: é necessária toda uma logística complexa! Com esses apps para planejar festas e eventos, todo o trabalho se tornará ainda mais divertido e organizado.  Encontrar um organizador de casamentos pode ser um verdadeiro … Continue lendo…

Aplicativos de karaokê para se divertir em casa 

Karaokê

O karaokê foi inventado em 1971 no Japão, por Daisuke Inoue: um tecladista e baterista que trabalhava em um clube na cidade de Kobe. Esse maravilhoso entretenimento se espalhou rapidamente para fora da terra do sol nascente, conquistando todo o mundo!  Em tradução literal, a palavra significa “orquestra vazia”. E é exatamente isso: você, um … Continue lendo…

Apps de moda e beleza para incrementar o seu estilo 

Moda

Cada pessoa é única; portanto, todos os cuidados devem ser feitos sob medida! Sinta-se especial com alguns apps de moda e beleza que podem ajudar você a ficar mais bonita todos os dias. Manter a autoestima em dia é mais importante do que você imagina: é algo que traz paz de espírito, melhora a produtividade … Continue lendo…

Encontre trabalho remoto rapidamente com estes apps 

Trabalho remoto

Produzir mais e melhor dentro de casa é possível: as tecnologias móveis se espalharam rapidamente pela população e hoje fazem parte da rotina diária de grande parte das pessoas. O trabalho remoto passou a ser visto com outros olhos, sobretudo por conta da pandemia que ocorreu. Agora você se pergunta: “Como é possível encontrar serviços … Continue lendo…